quinta-feira, 21 de abril de 2011

DOR PROFUNDA!

Peço desculpa aos companheiros que regularmente visitam este espaço em busca de algo que identifique os seus pensamentos benfiquistas, por esta falta de vontade de me açoitar diariamente!
Sinto-me açoitado na minha dignidade e se nos dias (até um dia qualquer que não prevejo ser breve) mais próximos escrever algo, não serei dono das minhas palavras!
Digo-vos apenas que no meu coração não há mais espaço para tanta dor e frustração!
Não vejo os dirigentes activos e com vontade de lutar contra a maré corrupta e prevejo um futuro muito mau nas garras da olivdesportos que é o mesmo que dizer; nas mão dos corruptos!
Continuarão a gozar-nos a seu belo prazer e deixar-nos-hão ganhar um ou outro campeonato, uma ou outra taça de 5 em 5 anos para poderem continuar a encher os bolsos à custa dos benfiquistas, mantendo a viva a galinha dos ovos de ouro!
Pudessem eles passar sem nós e acabariam com o Benfica em poucos anos...
Não vejo ninguém com colhões para por fim a isto e estou mais que saturado de ver o Benfica humilhado por um filho da puta qualquer, quer ele se chame costa, pilas boas, xistra, benquerença e tantos outros que impunemente cagam em cima do Benfica!
E mais não me apetece dizer...
Até qualquer dia.

9 comentários:

  1. Guachos? Que quer que eu lhe diga, se eu também estou na fossa? Estou totalmente de acordo consigo. Diz-se que para grandes males, grandes remédios e que é no mais fundo da desgraça que as mentes se abrem e tomam as decisões mais acertadas. Só que eu não descortino isso nos responsáveis do Benfica! Com a ferida da humilhação a doer, poderia ser que uma imensa raiva nos empurrasse para a vitória, mas quantos portugueses fazem parte do plantel?

    ResponderEliminar
  2. Amigo RIVUS,
    O problema não são (apenas) os poucos jogadores portugueses...
    não são portugueses os dirigentes, treinadores e tanta gente que gravita em redor do Benfica?
    Não digo mais nada para não começar a dizer o que não quero.

    ResponderEliminar
  3. Eu, além de black-out estou em black autch

    ResponderEliminar
  4. Amigo Guachos;
    apesar de estar quilhado com a derrota de ontem,não vou atirar a toalha ao chão no apoio ao nosso Benfica e sabe porquê?
    sei quase de certeza que o amigo passou pela era, manuel damásio e presumo que como eu ia ao estádio da Luz ver os jogos.agora pergunto,qual era a média de espectadores por essa altura?
    eu digo;três mil,repito três mil.
    pior que aqueles tempos não creio que voltará a haver e sendo assim se conseguimos sobreviver até aos dias de hoje não será então pelo que se passou até hoje nesta época que nos vai deitar abaixo.
    Pelo Benfica e por o Benfica, quem é e sempre foi do Benfica.
    por isso Amigo Guachos,como se diz em futebol,chuta essa tua dor para longe que outros dias melhores virão.
    abraço
    abraço

    ResponderEliminar
  5. @joão 2,
    A minha dor é ver que estamos numa encruzilhada terrível e parece-me que os responsáveis do Benfica não entendem isso!
    A questão é: que Benfica vamos ter no futuro?
    Ou damos o golpe à olivdesportos e temos futuro (passa por aí o colapso dos corruptos) ou alinhamos ao lado deles e seremos esmagados miseravelmente tal como agora acontece!
    O Rui Costa apanhou um castigo por causa de protestar um golo limpo!
    Alguém do Benfica o defendeu? ele próprio tugiu ou mugiu?
    O xistra ontem gamou o Benfica!
    Alguém tugiu ou mugiu?
    Estou farto deste fado!
    Que merda, dêem um grito de revolta que acorde a malta para a luta!
    Estão todos conformados!
    O Jesus antes de vir para o Benfica não aceitava perder com ninguém (muito menos com o Benfica) agora parece uma múmia conformada! só falta dar os parabéns a quem nos rouba!
    Foda-se...estou farto

    ResponderEliminar
  6. Mano Guachosvermelhos. Parecemos "gémeos". Também eu estive (tanto na TV como na rádio) à espera de ver aquilo que seria o MÍNIMO que se poderia pedir a uma equipa que acabou de ser ROUBADA INDECENTEMENTE na sua própria casa: revoltar-se e chamar os FDP pelo respetivo nome!!!! Mas nem uma única alusão a tal. Dos Filhos da Puta dos média não esperaria eu outra coisa, pois na conferência de imprensa nem uma única pergunta sobre a merda de amarelo no 1º minuto ao Javi, sobre o sapunaru que deveria ter sido expulso por travar o Saviola isolado, sobre o fora de jogo de um quilómetro do macaco verde ou sobre o 2º amarelo ao cebola podre por entrada sobre o Maxi, entre outras; mas nem Jesus se revoltou!?!?! Que é isto?! Estou farto! FARTO!!!! Já só consigo ver jogos destes em casa (não não pago o canal dos chulos - se é que me entendem), por que se os visse num qualquer tasco com certeza cometeria alguma asneira contra o primeiro fdp que abrisse o esgoto. Ainda não perdi a esperança, porque estou convicto que o Vieira, inteligente como é, tem alguma na manga - mais não seja contratar um sniper para rebentar cós cornos da besta.

    E Pluribus Unum

    Pedro

    ResponderEliminar
  7. Acontece ao Rui o mesmo que ao Jesus.estão num clube em que os amigos não são tratados por filhos da puta,entendes.
    O Rui levou um mês(pena máxima,para processo sumário) o Jesus ao próximo esticanço apanha alguns dois anos.O Rui tratou o tal por senhor o que para eles é uma ofensa gravissima.
    Tv:também não quero nada com a sport tv,ponto final.
    quanto a politica de terra queimada não sou apologista.
    apreensivo talvez esteja um pouco em relação ao futuro imediato mas não a longo prazo.Mesmo com os esquemas todos que os ditos cujos têm levou-lhes alguns anos a implementar-lhos.
    Acredito que o que está a ser posto em pratica pelo Benfica e por ser transparente,possa demorar mais anos a implementar.darão frutos daqui a pouco tempo.
    o que eu não quero é voltar ao tempo das moedinhas atiradas nos nossos pavilhões e estádio as moscas, nas tais epocas que te falei atrás no outro texto.
    é o que faz a idade.passamos por muito e temos uma vasta memória de coisas boas e más
    pensamento positivo meu amigo mesmo nos tempos mais negros.

    abraço

    ResponderEliminar
  8. Em vez de se lamentarem leiam isto, com a devida vénia do CAG:

    "ontem a 1ª parte do jogo decorreu mais ou menos de forma normal em termos de arbitragem...

    em termos de jogo jogado o Benfica teve 2 oportunidades de golo por Javi Garcia e Cardoso e o Porto teve uma 1 oportunidade por parte de Falcão que o Júlio César defendeu de forma brilhante....

    fomos para o intervalo com 0-0 e o Porto para passar teria que marcar 2 golos para ir a prolongamento/ penaltis ou 3 para eliminar o Benfica desde que não marcássemos 2 golos....

    o que aconteceu mais ou menos no início da 2ª parte?

    aconteceram 3, 4, 5 ataques CONSECUTIVOS do Benfica parados em falta
    por jogadores do Porto que não foram ASSINALADOS COM A RESPECTIVA FALTA da parte do Carlos Xistra....

    enquanto isso os ataques do Porto tiveram direito a VÁRIAS FALTAS A FAVOR da equipa de Villas Boas...

    isto tudo num espaço de 15 a 20 minutos....

    isto foi feito de forma CIRÚRGICA de forma a desgastar e enervar ao máximo a equipa do Benfica e mostrar à equipa do Porto que era possível...

    e assim aconteceu....
    a equipa do Benfica partiu-se e desorientou-se por completo...

    a equipa do Porto motivou-se e pensou que era possível o que não aconteceu na 1ª parte....

    só a partir do 3º golo do Porto o Carlos Xistra voltou a marcar com regularidade faltas contra o Porto...

    até lá abriu-lhes uma auto-estrada até à baliza do Benfica....

    eu vi o Jorge Sousa fazer isto na 2º parte em Alvalade com o Benfica a ganhar 2-0 e viemos a perder o jogo por 5-3!

    para quem não acredita nisto é falar com um jornalista famoso chamado Marinho Neves que no seu livro sobre a Corrupção e Bastidores do futebol português se referiu a isto como uma forma típica dos árbitros controlados pelo FC Porto destruírem a confiança de uma equipa adversária....

    ontem quando Carlos Xistra fez o que fez lembrei-me logo do que o Jorge Sousa fez em Alvalade..

    e quando ele começou a fazer o mesmo foi aí que tive a percepção de que se o Porto marcasse naqueles 15 minutos o Benfica seria eliminado....

    e o Porto marcou...

    e fomos comidos (e vamos continuar a ser!) que nem anjinhos mais uma vez...


    Para não falar no fiscal de linha, sr. Luis Tavares, notório andrade de Portalegre - o do golo do Petit que entrou 1 metro na baliza do Baia mas não contou - que deixou passar um claro off-side de um metro do Hulk no 2º golo, aquele que nos matou definitivamente, pois o JJ estava nesse momento a fazer uma substituição. Apesar de ter acertado em todos os off-sides do Benfica no 1º tempo, alguns deles por meros centímetros.

    ResponderEliminar
  9. É isso tudo Guachos!
    Ser Benfiquista não me obriga a ser masoquista, seguidista e outros istas que tais.
    Quem não se sente.....
    E estou um bocado cansado também de ver conferências de imprensa de merda e quando é preciso (como agora que só se culpam árbitros, quando a época passada com os mesmos ladrões ia tudo à frente sm apelo nem agravo)fica tudo calado e na primeira entrevista a seguir, o presidente fala como se estivesse tudo na paz do senhor.
    Passemos uns domingos com a família na praia, no parque, bebam-se umas minis com os amigos e quando aqueles senhores que ganham rios de dinheiro mais os dirigentes que os ganham de forma indirecta também, mostrarem que tem orgulho na camisola que vestem, estamos lá para apoiar!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.