quarta-feira, 6 de abril de 2011

APAGÃO À CORRUPÇÃO!

Já deixei expressa a minha opinião sobre o apagão do passado Domingo! Não nos prestigiou e com isso deu origem aos mais dispares comentários, seja de "virgens ofendidas" (mais putas que a ciciolina, a carolina ou a actual menina que acompanha o bufolas corrupto), seja de alguns bem intencionados, que fazendo ouvidos moucos às escutas do youtube e aos relatos do terror que passou a ser jogar no porto ou em Braga, estão indignadíssimos pela falta de luz ...Ao que parece o mesmo já aconteceu no antro da corrupção sem que ninguém dos agora ofendidos tugisse ou mugisse o que quer que fosse!Ressalvo no entanto que respeito muito mais as putas que as "virgens ofendidas"...estas apenas me repugnam!
Alguém do Benfica não aceitou ser enxovalhado em sua própria casa! Fez mal? ainda acredito que sim!
Deixavam a luz acesa e ligavam o desinfectante...seria suficiente!
A escória que vemos em baixo gritando a plenos pulmões homenageando-se a si próprios gritando pelas próprias mães, apenas merece desprezo...


Aqueles que  defendem a escória corrupta e gritam contra o apagão não passam de nojentos vermes rastejantes!
Era para festejar desta forma que queriam a luz acesa?
Gostava que toda a corja que venera a escória corrupta, se pronunciasse sobre o video a seguir...

5 comentários:

  1. tristes! continuam muito pequeninos!

    ResponderEliminar
  2. E continuarão...
    Mas o que mais me enoja é que esta corja vive numa merda que alguns ainda teimam em chamar País, onde a corrupção e a impunidade reinam. Para estes anormais, a quem alguns tiveram a coragem de provar o que são, a normalidade é o que vivem há 30 anos, para estes, roubar campeonatos é o mesmo que os ganhar com justiça - pois não conhecem outra! Para esses mentalmente defeituosos (alguns mesmo fisicamente) esta é a sua "normalidade". Como querem que vivamos cá se temos "gente" que mesmo com a merda esfregada no focinho não sente o cheiro?!?!?
    Esta pocilga onde infelizmente tenho de viver, é a mesma pocilga que vai construir uma estátua a um aborto de ser (in)humano antes mesmo da besta bater as botas (coisa que já devia ter ocorrido há uns bons 30 anos - já nessa altura era tarde). Ainda assim aguardo ansiosa mas pacientemente pelo momento em que o fdp morra, de preferência em horrível agonia. Será a queda do "império" da ladroagem. Pois besta como esta aparece uma vez a cada milénio. Que arda na profundeza do inferno (espero que exista)!

    Lá chegará o dia em que os venceremos - para sempre!

    Benfica Sempre. Ganhamos poucos campeonatos nestes 30 anos, mas os que ganhamos sabem a verdade, sabem a justiça, sabem a gente!

    E pluribus unum

    ps: um grande abraço ao guachosvermelhos e ao manosguachos. Pouco escrevo por cá, mas leio este blog todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Acho engraçado darem tanto relevo ao apagão e pouco ao cerco que houve na casa do Benfica em Gondomar, mas não, isso é coisa pouca, o apagão é que é grave. É só moralistas mas para o que querem e lhes interessa e com pouca memória, mas neste caso estou mais inclinado à memória selectiva. Em relação ao apagão, foi das coisas que na segunda de manhã me fez ter um dia mais alegre, querem festa vão para a casa deles.

    Cumprimentos
    João Rei

    ResponderEliminar
  4. Abraços ao benfas até ao osso
    Os teus comentários são sempre bem vindos e... aparece sempre!

    ResponderEliminar
  5. Os políticos estão cada vez mais longe do povo e mais próximos do poder e do dinheiro.
    Acho que nós brasileiros deveríamos rever essa falha e reagir adequadamente tirando um pouco desse poder indevido.
    O apagão não foi só no fornecimento de energia:na educação,na saúde, na segurança e na participação verdadeira do povo na política.
    Esse tema me lembra uma música muito inteligente chamada "Quando a luz apagar" cantada por PEDRO STEFANI -
    http://www.youtube.com/watch?v=69irFhp0kPY : e quem vai pagar o apagão ?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.