segunda-feira, 25 de abril de 2011

LIGA EUROPA;COMEÇOU O CIRCO

Bem me queria afastado desta merda, mas a minha consciência não me deixa dormir!
Tal como previ o circo já está montado...é só deixar correr o barco e na quinta-feira lá teremos os "braços armados" do sistema corrupto, fantásticos benfiquistas que ´só querem o melhor para o Benfica´ assobiando Cardozo e Roberto à mínima oportunidade!
A menos que o resultado seja 15-0 já sabemos de quem será a culpa; Roberto porque foi decretado que o terceiro guarda-redes (estou-me nas tintas se é o Moreira ou o zé da esquina) deveria ser o primeiro, ou o Cardozo que como sabemos não faz a mais pequena ideia do que é ser um jogador de futebol!


Anda tanto benfiquista preocupado com a comunicação social desportiva, que só diz mal do Benfica e o que eles querem é o nosso bem!!!!
Tratando Roberto como ninguém ousaria tratar o pior jogador do mundo e elevando Moreira a "deus" dos adeptos do facebook, afinal estão apenas a defender o Benfica!
-Se Roberto não presta e o Moreira é um enorme guarda-redes o que eles querem é ajudar!
-Como é que nunca pensei nisto?
Cardozo, já todos perceberam que só marca golos se a bola lhe bater por acidente, por isso há que o tirar da equipa! Temos no plantel 4 ou 5 melhores, só o Jesus (outro que nada percebe de bola) é que não vê isso!
-Se Cardozo é um perna de pau  que não sabe o que é marcar um golo, o que eles querem é ver o Homem pelas costas para assim ajudar o Benfica!!!
Assim, vamos lá (pensam os da C:S)  a ajudar o Benfica a ganhar ao braga!
Que burro que sou!!!!como é que nunca vi isto? Benfiquistas, bora lá a assobiar esses pernetas!
Todos à luz ajudar a comunicação social que só quer ajudar o Benfica! Bora lá a assobiar os gajos!
Como se sabe (lê-se em muitos lados) assobiando os jogadores, isso obriga-os a correr mais!
Consta até que o jamaicano Usain Bolt que ultrapassou os limites do homem, estabelecendo novos recordes mundiais, só o conseguiu porque tinha uma claque tipo NN, assobiando-o nos treinos e sobretudo nas competições oficiais! Há pois é! a mata do assobio é que percebe disto...
Excelente o post Aqui sobre o tema...

4 comentários:

  1. A mim o que mais me custa é ver BENFIQUISTAS deixarem-se manipular por esta imprensa de merda.
    Aonde é que se viu serem os adeptos a dizer quem deve ou não defender a baliza do clube?
    Isto é de loucos e de burros.
    ESTOU A FICAR ENJOADO COM TANTA ESTUPIDEZ E BURRICE.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. o questionário do Record é uma farsa porque é feito a todos os leitores. ou seja, os que querem que o Benfica perca também votaram, e de certeza que não votaram no jogador que acham ser o melhor!

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia que fosses tão ingrato, Guachos.

    Então os homens que são quase todos do Benfica desde pequeninos, só querem o nosso bem e tu estás com má vontade em relação a eles?

    ResponderEliminar
  4. Um post muito bem feito.
    Não consigo perceber omo se pode assobiar um jogador da nossa equipa. Eu posso não apreciar as qualidades de um jogador, mas estando ele no SL BENFICA, só o sei apoiar e nada mais.
    Não sei como os NN ou infiltrados como andam por aí a dizer, fizeram aquilo ao Luisão, depois de tudo o que ele fez por nós. Um auto-golo, foi isso? Não me esqueço do golo que ele marcou ao Ricardo, que nos deu o campeonato, ou o contra o psv. Vergonhoso o que fizeram. Quero ver o que a direcção dos NN vai fazer, ou vai assobiar para o lado?

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.