quarta-feira, 27 de abril de 2011

Madrid-Barcelona ou Corruptos-Benfica?

Acabo de ver mais uma demonstração de como se pode assassinar ou elevar ao mais alto nível, um jogo de futebol!
O Barcelona preocupado apenas em jogar futebol, elevando as expectativas a um nível jamais visto, e o Real Madrid apenas empenhado em não deixar jogar futebol! Incrível que haja no mundo alguém que imagine uma equipa que deixa no banco de suplentes Kaká, Benzema,  Higuaín, Granero e Adebayor, tendo dentro de campo, três caceteiros como são o Pepe, Arbeloa e aquele moço de nome Diarra, que incrivelmente conseguiu chegar ao fim do jogo sem levar um amarelo!!!!!
Mesmo assim ainda houve tempo para Marcelo pisar Pedro sem ver o vermelho e Adebayor (já depois de entrar) agredir Sergio Busquets, escapando também ele ao respectivo vermelho!
Vi o jogo na sportv;
Incrível como pode haver comentadores tão doentios!
Parece que estava a assistir a um Benfica-corruptos, sendo que neste caso o Real seria os corruptos e o Barcelona o Benfica!!!!
Na opinião daqueles coitados, toda a equipa do Barcelona seria amarelada, talvez mesmo irradiados e jogadores como Pepe (um arruaceiro do pior) que entrou apenas para dar porrada, lass Diarra ou Arbeloa são considerados pouco menos que heróis!!!!
No final da primeira parte já o Barcelona tinha 71% de posse de bola!!!!
Assim que o caceteiro Pepe foi expulso, gritaria contra o árbitro (esta habituação à corrupção doí pra caramba) e o Barça agora tinha muita posse de bola!!!!! Que gente mais burra meu Deus!!
Messi marca um golo fabuloso, que qualquer amante do bom futebol ficaria maravilhado!!!
Parecia um enterro...
O culpado foi o Albiol inssiste o cúmentadeiro! Se fosse feito por aquele moço do Real com o nº7 nas costas, que passou o jogo a atirar bolas para a bancada, teria sido um orgia em directo!
Cheguei a ver os dois cúmentadeiros em êxtase só porque o Di Maria simulou uma falta, que no Benfica daria para pedir a sua execução ali mesmo!
Sempre fui um admirador do Real Madrid, que me habituou a ter grandes equipas e grandes jogadores, jogando como equipa grande, sempre em busca da vitória!
Vê-los jogar um jogo da liga dos campeões, em sua própria casa com posse de bola abaixo dos 30%, jogando como nenhuma equipa pequena o faz, é um tormento que não se deseja ao pior inimigo! Imagino a humilhação que vai naquela gente madrilena!!!!Aquilo é a negação do jogo pelo jogo! É a negação do futebol!
Espero na minha vida, não ver o meu Benfica "jogar" daquela forma tão humilhante, tão pequena!
O que mais me impressiona é ver pessoas que gostam de bola, aplaudirem "aquilo"!!!!!!
PS;Estou-me completamente nas tintas que no Real estejam Mourinho, Ricardo, ou o caceteiro Pepe!
Torço tanto por eles como eles torcem pelo Benfica!
Torço pelo bom futebol e o bom futebol "chama-se" Barcelona. O futebol chama-se MESSI, definitivamente um "deus" do futebol!
Há um Barcelona e os outros, Há um MESSI e os outros...O futebol saiu vencedor!


11 comentários:

  1. Desta vez estou em completo desacordo contigo, amigo.

    O Stark que não lhe apeteceu expulsar nenhum dos caceteiros do PSV (nem mesmo aquele que lesionou propositadamente o Salvio) hoje dá vermelho ao Pepe por pé em riste?

    Madrid-Barcelona ou Benfica-Corruptos.

    O Barça é SEMPRE beneficiado (e nós bem que o sabemos pois já o sentimos na pele)

    ResponderEliminar
  2. Perfeitamente de acordo.Ganhou o futebol contra os caceteiros,os mind games e a merda toda que estraga o futebol.

    Como disse o Guardiola,

    Jose, te vejo em campo e PUMBAAAAAA 2 na pa e vira milho :)
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  3. Estimado Guachos: está tudo dito e ninguém o diria tão eloquentemente. Eu não simpatizo muito com o Barcelona mas, como também vi o jogo, cheguei á sua mesma conclusão: parecia um jogo entre o nosso Benfica e o Bando dos Corruptos. Absolutamente claro, e como não deveria de ser assim? O Mourinho, embora ninguém queira ver isso e o tentem disfarçar, tem o doutoramento na escola de Contumil e esse tal Pepe, bem, esse já há muito que deveria ter sido banido dos relvados. Sabe por que isto se dá? É o que resulta dos ídolos com pés de barro, feitos a martelo pela propaganda dos amestrados e dos submissos. Quando caem ouve-se o estrondo pelo Mundo todo.

    ResponderEliminar
  4. Acabei agora de ver o resumo e foi como quem limpou o cú a crianças.
    O burro do Mourinho pensa que ainda treina o clube da fruta corrupção e putedo onde tudo era (É) permitido aos seus arruaceiros. Esse pepe à muito que já devia estar irradiado do futebol.
    Viva o futebol bem jogado, sem fruta e outros aditivos.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  5. Todos conhecemos o Pepe que está na alta roda porque a máquina de propaganda do fequepé o consegui vender por bom preço e tal como o Ronaldo que é um bom jogador mas não é um excelente jogador como acontece com o Messi. Considero que o vermelho é demasiado para o Pepe, mas concordo que o Futebol do Barcelona está a anos Luz do Real e estarão na final e vencerão a mesma a menos que haja uma hecatombe porque têm um futebol tremendo, O Barça é uma equipa quase perfeita que dá gosto ver jogar.Ao longo da minha vida sempre simpatizei mais com o Real,mas actualmente existe uma diferença enorme entre as duas equipas, a taça do rei foi um presente envenenado do Barça ao Real.Esperemos pelo segundo jogo pois parece-me que o Real vai ser Humilhado em Camp Nou.

    ResponderEliminar
  6. Amigo Carlos, qual é parte em que estás em completo desacordo comigo?
    Não percebi!
    O árbitro que expulsou (muito bem) o Pepe foi o mesmo que perdoou a expulsão de Adebayor e Marcelo, já para não falar dos incríveis caceteiros Arbeloa e Lass diarra que passou incólume incrivelmente!
    A merda que ele fez ao benfica não expulsando o caceteiro que meteu o Sálvio no estaleiro, só prova o que afirmo!
    E deixa-me dizer-te companheiro; (tenho um enorme respeito pelo teu benfiquismo e aprecio demais o teu raciocínio) quem joga daquela maneira tão cobarde, deixando os melhores no banco em favor dos arruaceiros, merece bem ser humilhado!
    Se um dia vir o nosso Benfica a jogar daquela maneira estúpida de equipa pequena, seja contra o Barcelos, seja contra quem for, sentir-me-ei envergonhado, mesmo que ganhe a merda do jogo com um "piço" caído do inferno!
    Fonix!menos de 30% de posse de bola a jogar em casa com um plantel daqueles?
    Abaixo de cão!

    ResponderEliminar
  7. Pois, é verdade. O Barcelona é a melhor equipa do Mundo e isto e aquilo e aquele outro. Mas o que é certo é que pra quem jogou futebol sabe que a entrada do Pepe nunca será vermelho a não ser que o árbitro lho dê, pois está claro, exemplos temos muitos aqui à beira mar plantado. Não gosto do Pepe mas olha que esse Daniel Alves é igual. O Barcelona com aquela posse de bola toda conseguio ter menos remates à baliza que o Real até à expulsão do Pepe. É o futebol deles e têm jogadores para isso, o Real não, logo caça com gato, é alguma vergonha? Não gostei de ver o jogo do Barcelona, das fitas dos jogadores de cada vez que caíam no chão e a contestarem as decisões do árbitro, faz me lembrar uma certa equipa. Não esqueço também que quando chega a hora da verdade têm sempre uma mão amiga na Europa, o Benfica já o sentiu na pele, lembras-te? Mourinho falou no nome dele no fim do jogo. Costumo estar de acordo contigo, mas hoje, nem uma frase.

    ResponderEliminar
  8. @Fidalgo como é óbvio tens todo o direito a discordares de mim!
    O que o Mourinho disse hoje no fim do jogo foi (quem me conhece sabe que fui desde sempre um apreciador de Mourinho) em nada o enobrece!
    Falou da mesma maneira que a sua equipa se comportou em campo!

    ResponderEliminar
  9. o pepe fez pe em riste? essa deve ser pra rir.
    o pepe atingiu o adversario e so nao lhe partiu a perna por sorte, porque é com pancadas assim que os jogadores partem a perna em 3 sitios, aquelas fracturas do peronio sao assim que acontecem aquilo é vermelho em qualquer parte do mundo.
    dá me gozo ver os beija cus de mourinhos e ronaldos, que so falta baixarem as calças e darem lhes o cu, quando o MESSI humilha.
    so mesmo um alarve é que pode preferir ronaldo a MESSI, quando alguem diz que ronaldo é melhor que MESSI só nao é logo internado porque nao ha enfermeiros de hospicio por perto.
    esse pepe é um nojo, o mourinho ainda é pior, nao me esqueço do que ele dizia do Benfica e porque será que para onde vai so arranja confusao? é uma besta e so ganha porque so vai para equipas boas, porque se lhe aparecer equipas melhores é como os outros treinadores, é apenas mais um, como se comprova em espanha.
    o barça esmaga o mourinho.

    ResponderEliminar
  10. o que mou não diz e que o boi de preto foi o benqarense que ROUBOU UM PENALTY UM GOLO EM FORA DE JOGO ao BARCELONA ....
    o autocarro nem sempre pega ,pois contra o BARCELONA o ano passado ficou com dez pela mesma coisa cacete cacete e cacete tipo diarra incrivél como esse bruto chegou ao fim sem um cartão ..
    mais a treta dos anti e ser portugues puta que os pariu eles são sempre contra nos e tem que ser pago com a mesma moeda força VILLAREAL CONTRA A SEITA DE CORRUPTOS MARCHAR MARCHAR.......

    ResponderEliminar
  11. Pois e fidalgo da casa morisca mas um banho de bola e cacete cacete foi o que se veu com 11 de cada lado agora pontape pra area ou pontape para a frente foi a tatica do real a joigar em casa, fora vai ser uma prossisão ,com andor de barro pois o arbitro ou não e o BENQARENSA ou o rui ,esse e para domingo ou o soares dias ou o calheiros que bem sabemos como o pratas corria a frente dos jogadores VERGONHOSO e nojento para ser verdade ,mas amemoria não engana...

    O presidente do FC Porto é acusado de corrupção desportiva activa, no Nacional-Benfica da época 2003/04, depois de ter sido constituído arguido nos casos dos jogos Porto x Amadora e Beira Mar x Porto....



    Jorge Nuno Pinto da Costa é condenado pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a dois anos de suspensão por tentativa de corrupção ao árbitro de dois jogos..


    a dois anos de suspensão por tentativa de corrupção ao árbitro de dois jogos - com o Beira-Mar e Estrela da Amadora, na época 2003/04. O FCP é condenado na subtracção de 6 pontos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.