terça-feira, 19 de abril de 2011

SOARES DIAS, O ROSTO DO CAMPEONATO!

Companheiros, sinto-me enojado com esta roubalheira!
Está o campeonato ganho (desde a 4ª jornada) com 19 pontos de vantagem a favor da corrupção e continuam com a mão tão leve como na primeira jornada! Nada os faz parar!
O lagartedo (meros comparsas neste filme de terror) no final ainda tiveram uns laivos de protesto, mas depois alguém os mandou calar...ter a bandeira içada no antro corrupto tem o seu preço!!
O penaltie é uma vergonha, mas aquela falta marcada ao adversário no lance em que helton é abalroado pelo próprio colega, nem ao bufolas corrupto lembraria! Genial soares dias, genial!
O vídeo que se segue, documenta bem o nojo que foi este campeonato...
Atenção ao vómito quando falar o ex árbitro pedro henriques! É preciso ter estômago forte.
Provavelmente vão-me apagar o video no youtube, mas voltarei à carga, não se preocupem!

7 comentários:

  1. Acho mal o que estás a fazer, caro Guachos, não devias chegar a esse ponto: Se pensas que eu não percebo o que pretendes com este post enganaste:

    Tu sabes muito... o que queres é provocar uma cena de ciumes entre o Soares Dias e o Olegário, o Xistra, o Sousa, o ElMano...

    É muita esperto, tu, pá!!!

    ResponderEliminar
  2. Força companheiro, nunca será demais denunciar a podridão que um dia não muito distante,terá o seu fim inglório.Mas continuo convencido de que,para um mais rápido ''epílogo'', alguém terá de ir em coma para o hospital ou para a terra dos ''pés juntos''.

    ResponderEliminar
  3. Esta merda dá nojo.
    Aquele ex árbitro pedro henriques é mais que vómito, é um filho da grande Puta vendido como sempre foi. Isto só mesmo à bordoada...
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao Elmano, era dar-lhe duas (se for mais também não faz mais!) chapadas no focinho antes de se reformar no final da época!
    Quanto aos Lagartos, merecem tudo o que lhes aconteceu e lhes está a acontecer! Eles que continuem a torcer pelos outros! Cambada de tristes!...

    AbraÇo caros Guachos!

    ResponderEliminar
  5. Eu continuo na minha. Isto só lá vai com um tiro nos cornos no Siciliano. À boa maneira siciliana. Não há nada melhor do que haver alguma coerência.

    Estou farto de acender velinhas à santinha a desejar uma rápida e dolorosa morte ao FDGP. Mas não vou desistir até acontecer. Já esteve mais longe.

    Ainda hoje o vi na TV e reparei que os olhos já lhe começam a sair das órbitas, esbugalhados, e com uma tonalidade vermelha. Não me digam que se está a converter ao benfiquismo. Ironia das ironias, está a apodrecer por dentro.

    ResponderEliminar
  6. A propósito de mais UMA PUTA DUMA ROUBALHEIRA, ainda por cima em nossa casa (já se dão ao luxo de nos roubar na nossa própria casa tal é a impunidade impregnada no lamaçal onde chafurdam eles e os corruptos dos juízes, polícias, políticos e demais putas deste país), enviei esta RECLAMAÇÂO em forma de carta diretamente no site do Glorioso:

    Indignação! Revolta! Chega! Basta de ser-mos roubados. Basta de corrupção. Sr. Luis Filipe Vieira, Presidente do clube do meu coração, quando vai acabar com isto de uma vez por todas?!?! Rescinda o contrato com os chulos da olivedesportos que só nos vilipendiam e ainda por cima mamam à nossa custa. Blinde de uma vez por todas as fugas de informação para os média, que só sabem é idolatrar os corruptos e insultar o Glorioso. Eles que mamem na 5ª pata do cavalo. Proíba os diretores da SAD e/ou sócios (mude os estatutos se necessário) de participar em qualquer programa desportivo que só serve para deitar abaixo esta grandiosa instituição e idolatrar os corruptos que há 30 anos ganham campeonatos a comprar, ameaçar e aterrorizar árbitros e suas associações e ainda têm a lata de os adjetivar de justos!!
    Faça alguma coisa Presidente. Tome uma atitude firme de uma vez por todas ou de uma vez por todas, já que a merda de justiça que temos permite, faça o mesmo que eles: compre árbitros, ameace-os ou mesmo bata-lhes se se atreverem a roubar o Benfica. Olho-por-olho dente-por-dente, já que neste País quem é ladrão safa-se sempre - vide apito dourado.

    Cumprimentos,

    Pedro Rodrigues

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.