terça-feira, 26 de abril de 2011

SONDAGEM DE OPINIÃO

PARTICIPE NA SONDAGEM QUE O GUACHOSVERMELHOS LEVA A CABO:
Na recta final do campeonato, o Conselho de Notáveis (visitantes do GuachosVermelhos) é convidado a pronunciar-se sobre a falta de credibilidade do pasquim "rascord": 
Deverão os adeptos encarnados continuar a comprar essa merda em 2011/2012? ?
Não deixe de dar a sua opinião...


12 comentários:

  1. NÃO.
    espero que aqui os votos contm, é que no record e maisfutebol nem que vote 100 vezes a barra da percentagem nas sondagens sobe.
    tem aqui a resposta à credibilidade do rascord.

    ResponderEliminar
  2. JAMAIS... é um deserto de credibilidade.

    ResponderEliminar
  3. Raramente comprava ou lia o ''Resmerda'' e desde que o Porta Bandeira da ex-Mocidade Portuguesa e ex-director(que conheço bem)do pasquim 24 Horas tomou conta daquele vespeiro de mercenários,apenas dou uma olhada online e quando vou a Portugal nem olho para aquela bosta que nem para embrulhar sabão macaco serve.

    ResponderEliminar
  4. Ó meu caro Guachos: eu só não tenho opinião, porque pratico a acção: aos anos já que eu não compro dessas "folhas" e sempre as ignoro quando as vejo amarrotadas nas mesas e pisadas no chão dos cafés. Nem tentação me provocam, nem sequer desprezo pois, para mim, deixaram simplesmente de existir.

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo Benfiquista,esse pasquim nunca fez parte da minha leitura (anti-)desportiva.Ha' cerca de dez anos ja' eu me batia com um colega ,como ele conseguia comprar aquela coisa e tentei convence-lo a deixar,ainda hoje me surpreende ver Benfiquistas com aquela porcaria debaixo do braço. AGORA NEM A BURLA,SPORTO TB ,E RADIOS EM GERAL ,TUDO AO SERVIÇO DOS CORRUPTOS E DESRESPEITANDO O GLORIOSO PORQUE? ALGUEM ME SABE DIZER ,ONDE ESTA' A E.R.C. ,O SINDICATO DOS JORNALISTAS ,DEONTOLOGIA DA CLASSE,JUSTIÇA ETC ETC .ABRAÇOS GLORIOSOS.

    ResponderEliminar
  6. Caro GV.
    Cá por mim essa gazeta de vão de escada, esse jornaleco de merda e seus distintos colaboradores encabeçados por essa alimária que dá pelo nome de qualquer coisa pais, já tinham ido pastar caracóis.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos, no mínimo à quinze anos que não compro esse pasquim. Se bem me lembro, desde que deram apoio ao v.a. nas 1ªs eleições em que ele apareceu. E voltar a comprar, não me cheira.
    Compro o "BENFICA" e por vezes "A BOLA", mas também estes último está a entrar em rota de colisão comigo, pois também já não é o que era. A qualidade está a descer a pique.

    Miguel

    ResponderEliminar
  8. Comprar jornais desportivos?!?!?!?!?! Fodasseeee!!!! Nem dados. Não há um único que valha a ponta dum corno. Quem compra essa merda devia apanhar uma camada de sarna nos col*ões que durasse até lhe sair a pele de tanto coçar!!!!

    Aos FDP que escre... digo vomitam merda sobre o GLORIOSO nesses esgotos literários a sarna devia durar até lhe caírem os mesmos!! PQP.

    ResponderEliminar
  9. Por aqui esses filhos da puta nem água bebem.
    Nem para limpar o cú serve, prefiro mil vezes limpar o cú a papel de cimento. lol.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  10. Caros amigos,
    Como é evidente cá o je não compra qualquer pasquim desportivo há cerca de 15 anos (nem quando fomos campeões tive curiosidade)
    Bastava que a maioria fizesse o mesmo e mais de metade dos problemas criados ao Benfica ficariam resolvidos...
    Cumptos

    ResponderEliminar
  11. Pois! Ora vamos lá desconversar:
    É porque a maioria do pessoal não comprar e não haver guito que chegue que eles tem que empregar varredores, arrumadores, pessoal dos esgotos etc que trabalham no sistema do pessoal da "Cais" (recebem sobre o que vendem).
    E depois querem ver escritas odes, ilíadas ao desporto e ao Glorioso em particular?
    Especialmente quando esse pessoal vem do underground de contumil e arredores?
    E os artigos que não vem assinados, não os acusem de se esconderem atrás dos textos!
    Eles não sabem assinar, mesmo!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.