domingo, 1 de maio de 2011

ACHAM ISTO NORMAL?

Interrogo-me como se pode pode ser tão filho da puta.
Num jogo calmo, praticamente sem faltas, Jardel  fez meia falta e foi para a rua com dois cartões amarelos!
No primeiro lance fez a tal meia falta (o adversário deixou-se cair e o filho da puta fez o resto) e no segundo amarelo nem falta fez!!!
O rosto de incredibilidade com que olha para o filho da puta, vasco santos diz tudo!
Não há ninguém no Benfica que defenda os seus profissionais deste enxovalho a que semana a semana vão sendo alvo?
Estou enojado com isto! A forma como no Benfica se aceita este tipo de situação, o conformismo que se instalou, dá-me náuseas!
ACHAM ISTO NORMAL?

11 comentários:

  1. Esta submissão não lembra o diabo.
    Puta k pariu esta merda... Também estou farto.
    Não há um "cão" no Benfica que fale sobre a leviandade(roubalheira) com que os filhos da PUTA do APITO nos têm brindado ao longo de toda a época?! Foda-se já chega de levar no cú e calar.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos: eu já não digo nada, nem vi sequer o jogo, já nada adianta. Também lhe digo; que pode o Benfica fazer? É claro que ... nada. Não me venham com puritanismos; se é certo que a "fruta" impressiona quem a recebe, não é menos certo que um bom enxerto de porrada impressionará muito mais. Enquanto um ou dois desses patifórios mais reguilas da arbitragem não passar uns meses num recobro hospitalar, nada se conseguirá. E não haja medos que, se for o caso, nada irá acontecer ao Benfica a não ser ouvir os cães do costume a uivar de forma estertorante e, verificando que o assunto é sério, meterão o rabo entre as pernas e fugirão a ganir cobardemente, porque toda essa canzoada apenas teme a lei da força. Também por essa força ser mais que legítima face aos desmandos da matilha.

    ResponderEliminar
  3. Viram bem a carinha do fdp do vasquinho quando expulsou o Jardel,satisfaçao do dever cumprido.Fdx que depois disso era proibido marcar faltas no meio campo do Olhanensa,já no nosso era a fartazana.Ninguem fode as trombas a esta cambada?

    ResponderEliminar
  4. Uma verdadeira vergonha...VERGONHA!

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. eu ja' desisti , tenho medo de fazer asneira ,nao aguento mais ,isto faz-me mal.Ja' na quinta , insultei , provoquei os adeptos dos corruptos b da bancada , e acabei por despejar um copo cheio de cerveja sobre eles .apetece-me partir tudo,por isso vou tentar controlar-me e desisto.

    ResponderEliminar
  6. O sentimento dos benfiquistas em geral é de revolta contra os filhos da puta, tipo vasco santos!
    Mas o que me anda a enojar é o conformismo do treinador e dos dirigentes!
    Parece que estão a gostar!!!!
    Um destes dias salta-me a tampa e desato a bater em tudo que mexe!

    ResponderEliminar
  7. O que mais me chateia é que o JJ nem disse nada.

    Não entendo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. inaceitável a falta de estratégia por parte do Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  9. Se querem um exemplo de um jogo adulterado pelas intenções do árbitro, se querem ver como um árbitro consegue inclinar um campo de futebol, aqui têm um bom exemplo para os livros. Os dois amarelos ao Jardel foram a punição por este estar a jogar cada vez melhor e por ter marcado um golo ao Braga. É o que faz a Máfia. Castiga quem começa a ter sucesso fora da sua jurisdição.

    O 2º amarelo então é um perfeito escândalo, quando é o avançado do Olhanense que se atira para cima do Jardel. Marcaram pelo menos três off-sides ao Benfica que não eram. E não era difícil ver isso pelo fiscal. Gostava de saber o nome e os antecedentes deste fiscal.

    E a mediocridade do árbitro não é por acaso. Ele não é assim tão medíocre como parece. Querem puxar o Benfica ainda mais para baixo, querem dividir os benfiquistas antes de um jogo fundamental como o próximo em Braga.

    ResponderEliminar
  10. Que está mal, está, mas o que queres fazer? O Apito Dourado deu 0, com a justiça de Gondomar a trabalhar, é roubos de meia-noite em todos os jogos onde o SL BENFICA entra e benefícios aos corruptos e seus satélites. Vamos só fazer barulho? É que com a justiça neste estado, a impunidade é total e isso vemos bem. O que é que o LFV, Rui Costa, RGS, podem fazer? Falar e mostrar a nossa indignação e depois? Se nem na LUZ nós adeptos sabemos mostrar a nossa indignação com cartazes, faixas ou gritar corruptos nos jogos mais importantes, para todos os dirigentes desportivos de cá e lá de fora verem (como se não soubéssem) que temos em Portugal um grande problema de corrupção, compadrios, etc, etc, o que podem eles fazer. Nós adeptos, também poderiamos ajudar penso eu, e não é a chamar filho da p*** ao gr adversário e os uhuhuh a hulk ou outro que resolvemos o problema. Mostremos também nós alguma coisa de novo e não culpemos sempre o parceiro, até porque LFV já fez muito, agora o resultado graças aos famosos compadrios deu 0. Camarotes nas antas para a justiça de Gondomar deu grandes resultados e sabe-se lá mais o quê, tipo putedo, viagens...
    Avançemos nós benfiquistas com acções, tipo as que já referi, não ir a estádios que não o nosso, etc. A n/Direcção pediu a de não ir a outros estádios, mas ninguém ligou, ou poucos ligaram e era algo que mostrava bem o que por cá se passa.

    Miguel

    ResponderEliminar
  11. a expulsão do Jardel é ridícula! qualquer um dos amarelos é um absurdo! antes de jogos europeus o Benfica tem ficado invariavelmente reduzido a 10 e obrigado a um esforço físico suplementar!

    compare-se só o amarelo que o Vandinho recebeu com qualquer um dos amarelos dados ao Jardel. o Vandinho agride e lesiona o jogador do Leiria e fica em campo e o Jardel por duas faltas banais é expulso!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.