quarta-feira, 4 de maio de 2011

CORRUPTOS EM GRANDE NA EUROPA!

Morten Olsen, seleccionador dinamarquês, fez afirmações importantes (muitos outros o fizeram) que eu como desportista não quero deixar passar em claro! Sempre o disse e reafirmo que a essência do futebol não é dar cacetada, muito menos usar a arruaça e a má educação para atingir títulos! Para mim os fins jamais justificarão os meios!
Mas o que mais gostei foi o que afirmou em relação ao clube condenado por corrupção!
Equipa pequena diz Morten Olsen! Faltou dizer pequena e corrupta, para ficar completo!
Entretanto os espanhois, infelizmente já um pouco tarde para os seus interesses, descobriram o que em Portugal todos sabemos há muito; Vale tudo no fruta corrupção e putedo!



3 comentários:

  1. Amigo Guachos: as coisas vão vindo á tona e ainda falta o "pó". Que se poderia esperar duma agremiação deste jaez? Caramba! A perder por 1-0 ao intervalo, eminência de aumento do resultado no início da segunda parte e como é que uma equipa dessas soçobra tão profundamente em cerca de 35 minutos? Se este não foi o caso de um resultado fabricado, está tudo virado do avesso. Bem me pareceu que aqui houve história ... porque será que ninguém quer ver?

    ResponderEliminar
  2. Amigo Guachos voltei!
    Sobre estas notícias sobre o clube da fruta, corrupção e putedo, nada que estranhemos. A estranhesa talvez seja já começar a passar as nossas fronteiras geográficas, o que é de aplaudir.
    Um dia eles caem! Já faltou mais.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Os corruptos sempre em grande cá dentro ou lá fora. É jantaradas, putas, viagens, é só escolher no cardápio. Faz-me lembrar o Bunny Ranch, é abrir e ver as "especialidades".
    Entretanto, um grande amigo dos corruptos, Martins dos Santos, foi apanhado com a boca na botija, mas já sei que no final, o homem até é inocente, basta ser Gondomar a julgar. A PJ apanha-os e o famoso tribunal gondomarense solta-os, pois tudo o que são provas, nada serve.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.