terça-feira, 17 de maio de 2011

O BENFICA E A SUA GRANDEZA!

Dois ladrões do pior que existe em Portugal e no mundo, mafiosos que só estão em liberdade por vivermos num país onde pedófilos e panascas convivem em plena assembleia da republica, nos tribunais e nas televisões, sem que ninguém se preocupe com isso, votando em muitos deles nas eleições locais e legislativas!
Dizia eu que, esses facínoras  em vez de falarem de forma positiva, elevando o feito conseguido pelas equipas que representam, disputando um titulo internacional, passam o tempo a pensar em quem? BENFICA pois então! De insulto (considero insulto estes dois vermes invocarem o nome do Benfica,) em insulto, mais não fazem que engrandecer Os que querem menorizar, menorizando os feitos dos que no campo (com ou sem ajudas) fizeram o seu melhor...
Se duvidas houvesse em relação ao carácter dos vermes supracitados, forjados em langonha de picha com merda de rato, as suas mais recentes declarações dão-nos de uma forma clara, a visão míope e canhestra das duas alimárias!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=697764


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=697815

Se algum comando do IRA desperdiçar uma bomba em cima destes merdas, correndo o risco de sujar as ruas de Dublin de forma irreparável, milhões de portugueses suspirarão de alívio... 

2 comentários:

  1. recuso-em a dar "page views" ao reco reco... assim sendo, fiquei sem saber a quem te referes... mas imagino.

    ResponderEliminar
  2. @Tiago,
    pelo caminho que isto leva, qualquer dia para andar na rua só de mascara, tal é o fedor a merda corrupta!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.