sexta-feira, 6 de maio de 2011

TEMPOS DE ÓDIOS E FRUSTAÇÃO

Nos próximos tempos haverá apenas tempo para destilar ódios e frustrações!
Esse não é o meu tempo!
Jamais me juntarei à matilha esfomeada!
Entre mortos e feridos algum há-de escapar...
Blog closed até a nova ordem...

6 comentários:

  1. Caro Guachos;não faça isso pelo motivo que invoca neste seu post.Tem de haver alguém que seja o contraponto disso mesmo.
    Aqui virei e aguardarei que as obras sejam curtas.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Desistir é o que os corruptos querem. Querem a desmobilização dos benfiquistas. Que é o que lhes faz mais mossa. Somos muitos. Um benfiquista nunca desiste. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não é hora para desistir,
    agora todos somos poucos.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos, fazes tu senão bem; ainda à bocado num blog benfiquista, vi um blogger a pedir a demição de LFV porque os seus filhos, um de 13 anos, chorou com a derrota na LE e com a fotografia deles junto à equipa de andebol???? Chantagem emocional também e depois queria que o seu post fosse parar à Direcção do nosso clube; então surgiu outro personagem que fez o favor de mandar o dito post para o Rui Gomes da Silva. Aonde já chega o ridículo...
    Será que esta gente não vê como o futebol português está? Na 4ª jornada os corruptos já eram campeões, para quê dizer mais? Perdemos na LE porque o Braga jogou melhor.
    Aprendamos com os erros para fazer melhor e quando houver roubalheira gritemos a uma só voz, onde tiver que ser!

    ResponderEliminar
  5. Guachos amigo: compreendo que, após tanta polé, será preciso ter uma enorme força para não mandar tudo para o diabo. A mim também já me apeteceu isso mas, pensando bem, ficar calado é muito pior; para ambas as partes, para o Benfica e para nós mesmos. Até breve!

    ResponderEliminar
  6. Então companheiro?????

    Deixa lá o retiro e anda dar porrada nos cabrões.

    Abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.