quinta-feira, 16 de junho de 2011

JORGE JESUS O MILAGREIRO DA LUZ

Obrigado Jorge Jesus por transformares Di Maria que passou  de jogador com os piores defeitos (devidamente retratados e ampliados na comunicação social) e perfeitamente dispensável, a titular absoluto vendido em alta a um dos melhores clubes mundiais, onde é titular!
Obrigado Jorge Jesus por transformares David Luís (vindo das divisões inferiores dos campeonatos brasileiros) num defesa de classe mundial, vendido por grande soma de dinheiro a um dos mais fortes clubes mundiais, onde é titular...
Obrigado Jorge Jesus por ajudares a que Ramires tenha feito uma época extraordinária que o levaria a ser vendido por verbas assinaláveis (as possíveis) a um dos mais forte clubes mundiais, onde é titular...
Obrigado Jorge Jesus por teres pegado em Fábio Coentrão, jogador desacreditado e prestes a desaparecer, (talvez aparecesse mais tarde num clube corrupto) e transformá-lo num dos melhores defesas do mundo, prestes a ser vendido por valores até à pouco tempo impensáveis, a um dos melhores clubes mundiais!
Agradeço-te em nome das suas selecções, Argentina, Brasil e Portugal que hoje usufruem da excelência do teu trabalho!
Obrigado Jorge Jesus por transformares Nuno Gomes, que em escassos 2 anos passou de "Maria Amélia" e "vai-te embora ó chulo" a jogador imprescindível a qualquer clube!
Não duvido que Real Madrid e Chelsea quiçá mesmo o Barcelona, tenham já em marcha o projecto  que o convença continuar a dar ao mundo, a sua imcomparável veia goleadora...
Constou-me mesmo que o peidoso senil, conhecido corrupto português, sempre pronto a receber os craques excomungados da luz, esteja já em negociações com o grande Nuno, podendo assim vender o falcão mais o "macaco verde" hulk, uns pixotes, quando comparados com fantástico goleador dispensado...

Cá vai a lista das proezas goleadoras que levam as carpideiras patéticas que por essa gloriosasfera choram baba e ranho por um jogador que apesar de ter salário de craque mundial, tem o seguinte currículo desde que regressou ao Benfica:
2002/03 - 27/9----golos
2003/04 - 21/7----golos
2004/05 - 23/7----golos
2005/06 - 29/15----golos
2006/07 - 24/6----golos
2007/08 -25/7----golos
2008/09 - 24/7----golos
2009/10 - 13/3----golos
2010/11 - 5/4----golos

11 comentários:

  1. TOTALMENTE DE ACORDO, caro Guachos.

    Qualquer dia temos de começar a discutir a "estupidez benfiquista"! LOL!

    ResponderEliminar
  2. Números esmagadores que farão corar de inveja qualquer tosco como o Tacuara! lol

    ResponderEliminar
  3. Aplausos para Nuno Gomes, assobios para Cardozo.

    ResponderEliminar
  4. @Mar de Chamas, fiquei sem perceber se estás a ser irónico ou não, por isso ficam aqui os números de Cardozo;
    2007/08: Jogos 45, Golos 22
    2008/09: Jogos 35, Golos 17
    2009/10: Jogos 47, Golos 38
    2010/11: Jogos 43, Golos 24

    ResponderEliminar
  5. A MÁFIA EM PALERMO

    Os andrades têm 3 claques: Colectivo 95 (claque de Gaia que não se dá bem com os outros), SuperDragões (SD), de todo o norte, e UltrasRibeira (UR), só gente da Ribeira. Fernando Madureira (Macaco) acumula a chefia das últimas duas.

    1) As mortes nas discotecas
    Foram elementos dos SD ou dos UR que mataram os seguranças.
    Porquê? Para controlarem as discotecas.
    Porque mataram os seguranças? Porque é simples, rápido e eficaz. Não podem matar os donos por razões óbvias. Os seguranças são uma questão de estratégia. Sem seguranças uma discoteca é vulnerável.
    Como controlam? Fazendo com que os seguranças das discotecas da cidade do Porto sejam elementos da claque ou ligados à claque.
    E porquê? Porque sendo os seguranças elementos da claque podem dizer ao dono: “Ou nos dás metade do que ganhas por noite, ou os segurançaspartem esta merda toda”. Chantagem pura. Assim ganham muito milhares de euros. Mas não pedem o dinheiro todo, pois não querem que a discoteca vá à falência, precisam que as discotecas existam. O dono fica sempre com um mínimo para sobreviver. Mas eles ficam com a maior parte do bolo.

    2) Tráfico, Circulação, Comércio, Consumo de droga
    Dizem ao dono da discoteca: “Ou nos deixas vender a NOSSA droga na tua discoteca ou os seguranças partem isto tudo”. “Atenção, que o dinheiro da droga é para nós”.
    Se os donos não alinham no esquema, matam-no. Logicamente que preferem alinhar nesse tipo de esquemas, pois eles começam por ameaçar primeiro as respectivas famílias.
    As discotecas dão muito dinheiro, especialmente ao fim de semana e nos dias de festa. Agora imaginem a fortuna quando se trata de TODAS as discotecas da cidade.

    3) Onde gastam o dinheiro
    Primeiro para a polícia, para não se mexer.
    Outra parte vai para eles próprios. Não é por acaso que o Madureira anda de Porsche, vive numa casa de 5 andares e não declara qualquer proveito. Assim como outros.
    Mas a GRANDE PARTE vai para os árbitros ou outros interessados.

    O dinheiro que ganham nunca é depositado no banco, anda de mão em mão, de bolso em bolso, de carteira em carteira. Nunca fica registado, nem em papel nem em cartão de crédito. É tudo dinheiro ilegal mas que nunca pode ser provado que existe.

    4) Quem mataram?
    Mataram 6 pessoas, 3 seguranças e 3 inocentes que estavam no sítio errado à hora errada. Como não queriam testemunhas, mataram também as testemunhas involuntárias.
    Os seguranças eram de Gaia, provavelmente membros dos Colectivo. E era uma das discotecas que eles ainda não dominavam. Tiunham de colocar lá os seus seguranças.

    5) Controle dos jogadores
    Controlando as discotecas mais facilmente controlam os jogadores que saem à noite. Quando isso acontece, telefonam para o Madureira ou para o PC que os vão lá buscar pelos tomates. O Benny McCarntey dizia que se queriam sair à noite tinham de ir para Vigo. Os que bateram no Gomes da Silva foram alertados com certeza eplo segurança ou porteiro do restaurante.

    6) Prostitutas para os ábitros e outros
    O Reinaldo Teles é dono de várias casas de alterne. Calor da Noite, (onde ia ou vai o Olegário), Erotic Sex Club MauMau (na Ribeira), Diamante Negro (para os juizes, procuradores, e árbitros que gostam de mulatas) e a Pérola Jovem (para quem gosta de meninas de 10,11,12,13 anos). Não é por acaso que alguns membros dos SD já foram acusados de “tráfico de mulheres”.


    Isto é demasiado mau para ser verdade, dirão alguns. Mas é verdade e a realidade em Portugal nos princípios do séc XXI.

    ResponderEliminar
  6. Não acredito que a PSP ou a PJ do Porto não saibam disto. No entanto, nunca nada foi feito, eles próprios estão comprados, por isso não lhes interessa que se façam muitas ondas. Mas isto tem de ser denuncaido. É o verdadeiro sistema mafioso implantado em Palermo. O Mourinho tinha razão.

    Mas isto é muito pior do que a verdadeira Máfia, pois esta está a ser combatida ferozmente em Itália pelos meios judiciais, policiais e políticos. Enquanto que aqui é o contrário. Está tudo a funcionar com a cumplicidade desses mesmo meios pagos como dinheiro dos contribuintes para a combater.

    O que acontece é que toda esta podridão espalha-se a todo o pais através do futebol e não só. O país está todo contaminado através do desporto. É uma maneira de pensar, de agir que defende a promiscuidade, a corrupção e o tráfico de influências, através daquilo onde os homens são mais fracos. Na pilinha! E ninguém faz nada!

    O exemplo vem de cima. O Siciliano está com uma rapariga que ele comprou com o dinheiro que tem roubado ao clube e ao erário público, e que ele encontrou num dos referidos estabelecimentos. As pessoas são maiores e vacinadas, mas como exemplo para a sociedade, para a região, para a cidade e para o país acho lastimável. E é este escroque e putanheiro mafioso que é recebido com honras de dignatário na nossa AR por deputados ignorantes, ou também eles corruptos, eleitos e pagos com o dinheiro dos portugueses.

    E depois, hipocritamente, vêm para a CS escandalizados porque existem pessoas que querem ver o fim desta pouca vergonha e desejam a morte do principal culpado: O PADRINHO!

    Portugal, para sair da merda onde se encontra metido, não precisa apenas de sanear a sua economia. Tem também de sanear os focos de corrupção e de tráfico de influências, da delinquência que corroem a alma e o corpo do país.

    ResponderEliminar
  7. Embora os 2 últimos comentários nada tenham a ver com o post, pela importância dos mesmos no denunciar a máfia que nos impede de ganhar merecem ser publicados!

    ResponderEliminar
  8. As forças de segurança sabem de tudo, mas só uma se esforça para combater o crime organizado a sério, a PJ, mas para que vale, se são presentes a tribunal e esta gente sai a gozar com todos. Alguns juízes têm camarote no dragon e são serviçais do sebozo pcosta.
    Caro Guachos, acho que deverias abrir um espaço neste blog, para qualquer pessoa poder falar do que o preocupa, e portanto não fazer o que o anónimo fez; mostrar a sua preocupação num post que nada tinha haver com o assunto, compreendendo-se o porquê de o ter feito. Aliás, eu mesmo fiz igual agora. Espero é que depois não se torne num espaço anti-Vieira como está na moda em alguns blogs, ou anti outra coisa qualquer. Serviria só para debater assuntos sérios, porque de conversa anti como já disse, temos blogs especializados nisso e a sua categoria é muito questionável.

    Miguel

    ResponderEliminar
  9. Os números falam por si, apesar de Nuno Gomes fazer o muito chamado jogo de equipa, ou seja, também fazia jogo para outros marcarem. Muitas vezes era um segundo ponta de lança.

    Miguel

    ResponderEliminar
  10. @Nuno Costa:

    Caro @ anónimo... mas isso que comentou é de facto mesmo gravissimo, isto ainda é muito mais para alem da máfia e corrupção... a que ponto isto chegou meu Deus... fdsssss
    E o que "nós" podemos fazer para acabar de vez com esta corrupção, máfia comandada e controlada à muito pelo "Papamisto" e "Macacos" do norte, como??!
    Se calhar, só havendo uma grande revolução,(um 25 de Abril) no futebol português, não??! Temos que fazer alguma coisa para acabar com esta ceita, isto + cedo ou + tarde tem que acabar... senão o Fóculporto continuará a dominar esta merda toda a seu belo prazer e o pobre coitado do nosso SLB continuará a ver navios e a ter que se render em 2ºs lugares e pouco mais... há que colocar um STOP nessa situação, porraaaa! Isto não pode continuar por mts mais anos, não pode?!! Nós Benfiquistas NÃO PODEMOS DEIXAR, somos mts mais adeptos que eles, vamos todos arregassar as mangas e destuir essa filha da putisse de corja nortenha!!!

    *Se não se importasse, gostava que me
    respondesse a esta minha questão, caro anónimo! Obrigado... abraço!

    ResponderEliminar
  11. Mais uma excelente postadela do Grande GuachosVermelhos.
    Sinceramente não sei o que se passa na cabeça desse chucha-pitos (nuno gomes) caiu mesmo no ridículo! Um bocadinho de orgulho não faz mal a ninguém!
    Para mim já basta de falar nessa “vaca desgraçada” e por mim jamais poria os pés no Glorioso outra vez.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.