quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mafias

Passados 7 anos, as máfias russa e de contumil, voltam a negociar em força!!!!
Depois de Mourinho, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho, chegou a vez do "pilas boas" e os mais que seguirão...
Uma boa parte dos benfiquistas têm aproveitado para malhar no peidoso senil chamando-lhe mentiroso por declarações como Estas, mas a verdade é que não duvido nada que sejam a verdade!
Não acredito que pilas-boas tenha traído o bufolas e muito menos que o Jorge Mendes  arriscasse fosse o que fosse afrontado o corrupto da antas, matando a fonte de receitas inigualável e um local onde a prática de lavar dinheiro é um factor a ter em (muita) conta! 
É assim que os treinadores que vão saindo (Jesulado, Fernando Santos...) continuam a proporcionar excelentes negócios e chorudas comissões a todos os envolvidos, levando e colocando o refugo do clube das putas... Fiquem atentos aos negócios que se seguirão e verificaremos que estão todos de acordo e prontos para a mamadeira...
Alguns benfiquistas, não escondem a satisfação de verem pilas-boas pelas costas!!!!!
Expliquem-me isso devagarinho....(não sei se sabem, mas antes das brancas, era louro.)
Foram para Inglaterra jorge sousa, soares dias, benquerença, carlos xistra, vitor pereira, garrido (o pai da máfia arbitral) e demais apintadores? Acaso fernando gomes e seus muchchos, tomaram conta da liga Inglesa, deixando a portuguesa entregue a gente séria e honesta?
Foi a malfadada justiça e disciplina da liga, enviada para as ilhas de sua majestade?
Terá imigrado a justiça portuguesa, a tal que prende um moço de 18 anos por publicar um video no youtube, mas declara ilegal os que no mesmo youtube divulgam o bufolas corrupto em plena acção criminosa?
Terá o moço dos PowerPoint levado na bagagem a corja de pasquins e afins, cumentadeiros, paineleiros e demais avençados que escondem ao mundo a máfia que domina o futebol português?
Se assim não foi, em que nos favorece a retirada do andré das pilas-boas?
Perguntava-me hoje o meu amigo "albelix", benfiquista de vocação e Homem de enorme talento que de resto é proporcional ao seu tamanho;
-Então e o vidoso? foi também comprado pelo Chelsea?
Vidoso? mas quem é o vidoso!!! Não conhecem o talento do vidoso!?
O penaltie do vidoso, a falta duvidosa(o), o cartão do vidoso, a expulsão do vidosa(o), sim, esse mesmo, esse temivel avançado que nos ultimos 30 anos sozinho, ganhou em Portugal mais campeonatos e taças, que o Maradona e o Mesi juntos, no resto do mundo!!!!
Pois é; enquanto o vidoso e demais confrades acima descritos não forem deportados para bem longe, até a minha tia Ginda arranjava uma clausula de 18 milhões no clube das putas!
Se pensar-mos que até o juju-lava dentes ferreira, foi tri-campeão no clube assumidamente corrupto...

3 comentários:

  1. Não sei o que passa na cabeça dos outros, mas nesta história o que me agradou foi ver o Villas abandonar o padrinho que passou por parvo quando disse há tempo numa entrevista que ele era tão portista como ele e que não saía mesmo que algum clube batesse com os 15 milhões. E mais, só não o deixou de calças na mão quanto à nova época porque ele optou por promover o adjunto. De resto, a estrutura está montada e por isso naquele clube até eu era campeão.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos, mais uma vez tens razão, mas que foi uma machadada no peidoso senil isso foi, agora se chega para cair, já tenho muitas dúvidas. É que duvido muito que esse Vitor Pereira vá longe, mas tem, claro, o apoio óbvio do peidoso, que irá investir à grande nos árbitros e nas putas. Se isso chegará para manter o clube da fruta em 1º com esse treinador, ou a vergonha vai ser total, ou o gajo é bom, o que não acredito e mantêm o nível com a ajuda habitual, para quando a coisa não corre bem.
    Agora o meu receio é este, o tipo vai fazer alguma ao nosso SLB. Quanto a mim será um ataque total a Salvio, ou a algum jogador que o clube irá querer. É que o AVB foi uma derrota para ele, e para a carneirada azul se calar com isso, nada melhor que fazer alguma a nós, Benfica. A conversa sai logo de AVB, para o que ele irá fazer a seguir.

    Abraço,

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos,
    acredito que o peidoso quando fez as declarações ainda não sabia que o tio Roman estava disposto a largar a pasta, por isso se armou em esperto!
    A verdade é que embolsou 15 milhões (muito pouco restará para o clube depois da fernadinha lhe apertar as ressequidas bolas) e sai por cima com um grande negócio!
    Das declarações não há ninguém na cs com tomates para o afrontar...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.