terça-feira, 28 de junho de 2011

Não é matando o mensageiro que se mata a notícia!

O Benfica já reagiu e emitiu um COMUNICADO 
Eu acho que tal como a maioria dos observadores, o Benfica esquece o principal para se concentrar no acessório!
Os sucessivos contratempos nas contratações (para além de outras) a que os dirigentes do Benfica têm sido alvo, são como é evidente fruto de espionagem por parte dos corruptos...
O problema é a máfia e o seu poder destrutivo, e não o jorge baptista...
Esse é um mero avençado que apenas quer destaque televisivo...não tarda leva com o macaco da ribeira e mete a viola no saco...
Não é matando o mensageiro que se mata a notícia!
Para bem do Benfica espero que tudo seja tirado a limpo!

Benfica, SAD
Comunicado

As afirmações proferidas ontem à noite, num programa de debate, na SIC Notícias pelo senhor Jorge Baptista, além de gratuitas e difamatórias, constituem ofensas à honra, dignidade e consideração da Administração da Benfica, SAD, dos seus membros e colaboradores.

A sua gravidade impõe o imediato accionamento dos meios e instrumentos judiciais adequados à sua reparação. Nesta conformidade, o autor destas afirmações será objecto das competentes participações crime que contra ele serão apresentadas.

3 comentários:

  1. EUFORIA PROBINCIANA COM A NOBA TB PORKO-CANAL

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Para mim, a Direcção deveria averiguar se há alguma verdade no que foi dito por Jorge Baptista e só depois tomar uma atitude ao que fôr apurado.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. www.pulpuscorruptus.blogspot.com

    divulguem é dos nossos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.