quinta-feira, 21 de julho de 2011

Benfica-Toulouse...

Apresentação aos sócios com as novas aquisições Garay e Emerson directamente do aeroporto para jogar... Emerson 90 esforçados minutos e Garay uns muito bons 45!
Todos vimos que Garay será uma contratação importantíssima, com ou...sem Luisão!
Os muitos que criticaram no momento em que o Benfica adquiriu o seu passe ao Real Madrid, talvez agora percebam o porquê de tanto interesse...
Emerson, agora com a companhia de Capdevila, serão os concorrentes para defesa esquerdo!
Capdevila, campeão da Europa e do Mundo (bem fisicamente) será uma extraordinária mais valia para todo o plantel!
Emerson foi titular do campeão Francês na época passada! Mostrou (dificuldades físicas nos últimos minutos) que é no mínimo fiável e competente para fazer o lugar!
André Almeida que tanto tenho criticado, teve um comportamento bem razoável para aquilo que tem mostrado até agora...
Artur conseguiu (Roberto pode partir tranquilo) transformar um lace inofensivo, na melhor oportunidade do Toulouse!
Eduardo fez algo com que provavelmente nunca sonhou; Jogar no estádio da luz, mas desta vez com o manto sagrado vestido! O GuachosVermelhos, que nunca morreu de amores por ele, deseja-lhe as maiores felicidades e que consiga ser titular rapidamente!
Jardel em campo e zás!!!!golo e vitória...chato isso, não é?

Noutra área...
segundo o pasquinoide correio da manhã, os corruptos enfiaram um barrete maior que a torre dos clérigos! Não pelo valor do jogador, que confesso não fazer a mais pequena ideia qual seja, mas pelo seu preço!!!
De um garoto de 20 anos (Danilo) que tinha uma clausula de 6,6 milhões, fizeram a proeza de o comprar por 16, o que juntando aos 9,5 de Alex Sandro dá a bonita quantia de 35,5 milhões de euros por dois defesas promissores! É de categoria! que capacidade negocial... Alguém se lembra do peidoso senil perguntar de havia petróleo em Lisboa? É de crer que as perfurações viajaram para o norte!!!!

Podendo fazer duas (há mais, mas de origem criminosa) leituras sobre o assunto, a comunicação social escolhe a que achincalha o nosso presidente e ninguém se questiona se o Benfica poderia chegar a tão astronómicos números!
Eu faço a outra; a que me diz que o presidente inflacionou um jogador que de inicio custava 6,6 milhões e acaba de ser vendido por 16! 
Quanto a Alex Sandro (9,9 milhões) optou o Benfica (2,5 milhões) por Emerson titular do campeão Francês e Capdvila, veterano campeão da Europa e do Mundo!
Mau negócio? o tempo o dirá, mas....ai se fosse ao contrário!!!!!!

Entretanto nuno gomes, vai fazendo questão de demonstrar o acerto da decisão de Jesus, quando o descartou das suas opções! Por mim, reforço que já foi com anos de atraso, e desejo que jamais volte ao Benfica! 
Na ânsia de agradar à máfia que o rodeia, lá vai perdendo o capital que alguns ainda lhe devotam!
Até na cor da camisola se percebe que o rapaz andou estes anos todos a sofrer!

2 comentários:

  1. Se o SL BENFICA fosse pagar o que os corruptos pagaram por Danilo e Sandro, não faltavam aqui as histórias de LFV ter levado um barrete, etc, e tal, tanto de alguns benfiquistas, como dos antis, como ainda de adeptos de outros clubes.Como foi o peido da costa a fazer estes negócios a estourar dinheiro, são jovens promissores e por aí a diante. Quanto ele vai pôr ao bolso junto com o teles das putas, isso não é problema, pois vivem acima da lei neste país e os adeptos desse clube também não se importam.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Há uns anos os media e os adeptos dos corruptos/fruteiros vinham com a conversa dos poços de petróleo na Luz. Hoje os corruptos gastam dinheiro à pazada e ninguém pergunta se há petróleo no clubezeco putanheiro.
    Os merdia em acção e os corruptos caladinhos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.