quinta-feira, 28 de julho de 2011

BENFICA-Trabzonspor

Stephan Studer, é o nome do gatuno de serviço! Certamente que esta alimária usou o GPS da rua da madalena e foi parar a casa do peidoso senil! Qual olegário, xistra, jorge sousa, soares dias e companhia, fez questão de roubar 2 penalties claríssimos, para alem de perdoar por duas vezes a óbvia expulsão de um jogador turco!
Jorge Jesus, não deixará de avisar a rapaziada mais nova, para o que nos espera no campeonato! Nollito por exemplo, protestou e levou logo com o amarelo para aprender...
Adeptos do assobio; têem tanto direito de assobiar como eu tenho de pensar que os vossos cérebros não terão mais tamanho que o do macaco verde! 
Luisão; fez questão de em campo (que é onde mais interessa) demonstrar a sua grande categoria (fez um jogo enorme) e profissionalismo!
Foi um jogo complicado, contra uma equipa muito difícil de ser batida e que no seu ambiente será ainda mais difícil!
Ao ouvir e ler certos comentários, dá-me a ideia que o Trabzonspor (acontece o mesmo com outros adversários) será de valia semelhante ao "mija na escada" uma vez que parece que ao Benfica é proibido deixar passar do meio campo, todo e qualquer jogador adversário... seria-mos assim como que uma espécie de Barcelona, mas de valor acrescentado! Qualquer assomo de ataque ou contra-ataque, dá origem a uma gritaria generalizada, procurando-se de imediato localizar o culpado! que paranóia meu Deus! Enquanto não perceberem que não jogamos sozinhos e que hoje em dia todas as equipas se preparam física e psicologicamente praticamente ao mesmo nível, continuarão a dizer-se as maiores tolices que por vezes se  transformam  em histeria colectiva!!
Só uma perguntinha aos experts da planificação da pré-época que continuam a berrar que tudo (para eles tão evidente) foi mal feito; chegamos ao primeiro jogo a sério e lá estavam; Rúben Amorim, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Emerson, se preciso fosse Capdevila também lá estaria, Jardel no banco, Fábio Faria na bancada e Miguel Vitor lesionado...) 9 jogadores, todos eles defesas!!!Todos os previsíveis titulares e previsíveis suplentes...Golos sofridos;0000000...Se tivesse-mos comprado uma defesa nova como muitos analistas e coveiros de ocasião preconizavam, estariam agora a berrar (mais ainda se possível) que havia jogadores em excesso e a planificação tinha sido um desgraça, pois os jogos de pré-época de nada servem em termos de títulos!!! Vão todos para o Garay que vos f****da!
Individualmente (segundo o GuachosVermelhos) tivemos;
Artur; Sereno e tranquilo, resolveu com eficácia o trabalho que teve pela frente!
Rúben Amorim; jogo tranquilo defendendo-se pelo muito tempo ausente, mas sem deixar de demonstrar que é opção válida para duas ou três opções!
Garay; terá calado os patetas que o catalogavam como contra-peso de Fábio Coentrão! Excelente o seu posicionamento e passe à distancia...
Luisão; Um Capitão com alto índice de profissionalismo e capacidade de liderança! Quem lhe reconhece a importância que (de)tem dentro da equipa, talvez tenha que financeiramente o equiparar  a outros bem menos influentes!!!!
Emerson; Eficaz...
Javi do costume...
Enzo Perêz; Limitado por um toque ainda na primeira parte, confirmou aquilo que dele penso; reforço de peso!
Gaitan; Classe pura...à direita no centro ou à esquerda, faz maravilhas! As compensações para a sua menor capacidade defensiva é assunto para Jesus resolver...
Aimar; Classe intermitente! aquele passe para Nolito define-o como jogador...A sua intermitência é assunto para Jesus resolver...
Saviloa; Pareceu-me melhor fisicamente que no ano passado...se assim for, temos Homem!
Cardozo; poucas bolas lhe chegaram como gosta e os livres também não foram muitos; Esforçado e a correr para a bancada ver! não é isso que espero dele (quero golos e menos correria) mas é preciso calar os "hulks"
Nolito; Por acaso, embora compreenda Jesus, não achei nada que jogasse sozinho...bons passes, visão de jogo e definitivamente...quando entra, mexe com aquilo tudo!!!
Witsel; Para mim a melhor contratação do Benfica; Jogador inteligentíssimo que, ou muito me engano ou não demorará a ser titular indiscutível! Fisicamente muito bom!
Maxi; Que dizer de um jogador que deixa a família (pai de gémeos à poucos dias) e vem a correr para ajudar o seu (nosso) Benfica? LFV, por favor renove já com este moço!
E pronto, para a semana há mais!

2 comentários:

  1. Mais uma vez, bem visto mano GuachosVermelhos.
    Agora os experts estão muito preocupados, direi mesmo que estão revoltados e mais uma vez destilam ódio por todos os poros! Para aquelas alimárias o Glorioso não pode acabar os jogos sem jogadores portugueses, “é uma vergonha dizem”!
    O manosguachos mais novo aconselha esses filhos da puta, A APANHAR TODOS NO CÚ... Pode ser que assim percam o seu mau feitio.
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  2. Mais um comentário de grande nível. Para além de alguns acertos na equipa, o nosso clube tem tudo para dar certo.Claro que jogamos habitualmente contra 14, mas mesmo assim, acredito num Benfica que vença a corrupção, e seja CAMPEÃO!

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.