segunda-feira, 11 de julho de 2011

ESTÁ ENCONTRADO O ALVO PERFEITO!

 Com a bola controlada, Jardel é pressionado junto à linha lateral por Vitkieviez. Com o apoio de Artur nas costas, o defesa-central decide arriscar o drible sobre o adversário, mas deixa o esférico escapar para os pés do homem do Servette. Aproveitando o adiantamento do guarda-redes benfiquista, Vitkieviez só tem de fazer o chapéu.


Retirei este excelente naco de prosa do pasquim "onojo" mas em qualquer blog benfiquista será possivel encontrar pérolas de semelhante sapiência futeboleira....


Se trocasse-mos os nomes de Jardel e Artur, por Roberto e Roderick (está na forja mais um abençoado dos blogs e jornaleiros) teria-mos


Roberto sem que nada o fizesse prever, sai atabalhoadamente da baliza, acorrendo a uma bola  perfeitamente controlada e ao alcance de Roderick...ao ver a aproximação de Vitkieviez, em vez de atirar a bola para longe como seria prudente, resolve com um toque suicida passar a bola à queima  a Roderick que pressionado por Vitkievieza nada pode fazer, deixando o esférico nos pés do Homem do Servette!!
Vitkieviez faz de seguida um chapeu monumental a Roberto, que apanhado fora da baliza, se limita a ver passar a bola sem nada fazer para o evitar!
Continua Roberto a denunciar os problemas evidenciados o ano passado, que levaram o Benfica a contratar Artur Morais, esse sim um guarda-redes daqueles que dão pontos!

Jardel, está encontrado o alvo perfeito!

12 comentários:

  1. Perfeito!

    E se fosse entre o Artur e o Roderick a culpa era do Jesus que não os ensinou convenientemente!

    ResponderEliminar
  2. O que me mete pena é os blogers benfiquistas serem iguais ou piores que os jornalistas nas apreciações que fazem...

    Mal o Artur cometa outro erro mais evidente, será também ele crucificado. E assim é a mística atual do Benfica feita pelos Benfiquistas. Uma mística super critica e trucidadora que vive num mundo de ilusão.

    ResponderEliminar
  3. LOL! Exactamente! É isso mesmo!

    Aí está um bom exemplo da manipulação de informação que é feita, por uma lado, pelos pasquins, por outro, por muitos que se dizem benfiquistas em blogues, mas que cheiram a outra coisa completamente diferente!

    O ano passado "queimaram" o Roberto. Este ano a vítima já está escolhida: Jardel.

    Temos todos de o defender. Senão perde-se (mais) um jogador bem promissor, que veio de uma lesão.

    Importante é apoiar. Erros e falhas todos têm e cometem.

    Só pode criticar quem nunca cometeu um erro na vida. Todos os outros têm telhados de vidro.

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos, inflizmente tens toda a razão.
    E o que dizer daqueles imbecis que assobiaram o Roberto quando este entrou em campo? Esta gente que lê os pasquins e que não sabe pensar pela sua cabeça e depois faz aquelas cenas deveria ser corrido da Luz. Sim porque na Luz, pagam bilhete para o seu desporto favorito, o assobiar e ofender os jogadores do seu clube.
    Belíssimo artigo, se me permites, o do blog do Manuel.


    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Enganei-me caro Guachos, o artigo não está no blog do Manuel, mas sim, no Céu Encarnado.
    Peço desculpa pelo engano.

    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Tem de haver sempre uma vítima para muitos benfiquistas.
    Se bem que eu entenda que foi um azar e culpa a meias com o Artur, o que é certo é que o Jardel não vem estando bem desde o final da época passada. Espero que ultrapasse esta má fase depressa.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Manuel Oliveira,
    De acordo se as culpas forem distribuídas pelos dois, agora começar por lavar as culpas de um para enterrar outro não contem comigo!
    Se fossem tão condescendentes com Roberto, hoje não teríamos um enorme problema por resolver...

    ResponderEliminar
  8. Tens razão quando dizes que toda a gente quer sangue em relação a certos jogadores.É pena que mtos deles sejam benfiquistas.Dito isto, acrescento,que não consigo perceber a contratação do Jardel,assim como não entendo o empréstimo do Sidney,assim como,que foi preciso haver uma pré-eliminatória da LC para chamarem o M.Victor.Porra até eu sei ver que ele é melhor que o Jardel.

    ResponderEliminar
  9. @Xirico,
    De acordo em quase tudo, mas...
    eu por exemplo, não sei ver onde o Miguel é melhor que o Jardel...

    ResponderEliminar
  10. "Mal o Artur cometa outro erro mais evidente, será também ele crucificado"
    Caro Tiago, mas qual foi o erro do Artur?
    Aqui só houve um azelha e esse chama-se Jardel, e não foi só naquele lance, claro que erros todos cometem e o Jardel já mostrou que vale muito mais do que aquilo, mas também é verdade que se ele quiser ficar no plantel e tirar o lugar ao M. Vitor vai ter que mostrar muito mais.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  11. OK,aceito a tua opinião.Cá estarei para o bem e para o mal.

    ResponderEliminar
  12. MAFARRICO,
    O que eu quis fazer passar é que erros todos cometem, o que há é uns não podem nem respirar que não têm tempo nem espaço para tal, enquanto que a outros tudo se desculpa...
    O Artur está em estado de graça porque interessa enterrar Roberto, mas deixa Roberto sair (até lá o Artur tem desculpa para tudo) e verás o que se segue.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.