quarta-feira, 13 de julho de 2011

ESTOU DESESPERADO!

Ansaldi, drenthe, alex sandro, emerson, taiwo, wendt, canella...
Estes são apenas alguns exemplos dos 5432 (mais coisa menos coisa) defesa esquerdos, a julgar pelas contas de blogs aflitos e pasquins amestrados, que o Benfica corre mundo em busca das contratações que o corrupto de contumil permitir!
Alex Sandro parece que já foi, Danilo segundo a "abolha" que tenta substituir o "onojo" nas preferências do clube corrupto, também está em riscos de abalar...
Meu Deus, será que ainda conseguiremos o tão ansiado defesa esquerdo?
E Luisão, será que é desta que abandona o Benfica?
Maxi Pereira, que pelos vistos gosta mais do empresário que do Benfica, não acabará também ele no clube das putas?
E Drenthe que não quer vir para o Benfica! será que acaba a jurar amor eterno aos corruptos?
Teremos defesas para atacar o torneio do Guadiana?
Estou desesperado, durmo mal e quase não consigo comer...
Menos mal que agora temos a baliza fechada a 7 chaves, com a chegada de Miguel Vitor, a permanência de Roderick, o regresso de Urreta e com Jardel lesionado, menos de 15 a zero é coisa de mariquinhas...

7 comentários:

  1. pensa,que podia ser pior, se fosses sócio ou simpatizante do porto.
    pensa nisto e vais ver que dormes que nem um anjinho.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. João 2,
    Mas afinal que é isto?
    sócio ou simpatizante do porto?
    Tu não queres que durma, queres é que tenha pesadelos!Livra...

    ResponderEliminar
  3. Eheheheheh, a ironia elevada à máxima potência!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. como vês,nada melhor para afastarmos aquilo que pensamos ser maus pensamentos.é só encostar na almofada como o Cardoso encosta na menina quando a atira lá para dentro.não falha.
    bons sonhos

    ResponderEliminar
  5. João 2 não me fales de Cardozo,
    Ando preocupadíssimo com o moço, mas parece que os marselheses recusaram a oferta do Benfica!
    Ao que parece andaram a ler a pasquinada portuguesa e chegaram à conclusão que o rapaz pouco mais sabe fazer que desperdiçar penalties!
    Uf! que alívio...

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos, estou igual. Aliás já começei uma greve de fome à frente da porta principal do Estádio da Luz, com 1.000 cartazes a dizer "LFV demite-te". Fiz outros tantos, para que a direcção que foi à relva do Seixal e que agora é muito boa, pois foram corridos para as bancadas, ao que dizem pelo Lobo Mau, trate de fazer um golpe de Estado e assuma a presidência. Mas já se coloca outra questão. É que se tenta-se arranjar diluente para tentar tirar LFV da cadeira, é que ele está literalmente colado à cadeira do poder! As eleições só servem como adereço e se alguém disser o contrário está a mentir. Pois, só nós os videntes contra o presidente sabemos do seu poder maléfico e os outros só os temos que ofender e dizer barbaridades. É que propostas não nos faltam, esquecemo-nos foi delas!
    Enfim, é a loucura. Entretanto apareceram os outros 17 manifestantes de à uns meses atrás com mais bandeirinhas e confetis. Alguns já de cerveja na mão e com bifanas; para mim em greve de fome já se vê, estou-me a babar.
    Bem, vou ajudar esta gente bem intencionada e sem gente graúda por tráz a dizer o que deve dizer, fazer e escrever.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.