domingo, 17 de julho de 2011

Hulk expulso; indignação mundial!

Mais uma vez o verdasco foi expulso 
injustamente...Habituado a bater em adversários e expectadores (stewards), habituado a cagar nos árbitros portugueses que lhe prestam vassalagem a si e ao seu corrupto clube, pensava (acreditando que tem cérebro) que na Alemanha lhe aturariam a má criação! Posto na rua por ser um asno brincalhão, deu origem a que os súbitos (nem nos particulares facilitam) do clube das putas, assustados com as prováveis consequências, venham a terreiro chorar baba e ranho contra o injustiçado macaco!

Valerá a pena chamar o José Manuel Meirim ou os afamados professores de direito, para defender o apalhaçado moço?



Treinador e presidente adversário, quiçá a UEFA e a FIFA, todos se indignaram com o malandro do árbitro!


 O treinador Victor Pereira (que nome catita) está indignado com o árbitro!
Trabalhando o futuro próximo?


Enquanto isso hulk, sacode as patas, coça a cabeça, têmporas a escaldar com o esforço, consegue articular; não estávamos nos portugal?
Só uma notícia destas para me fazer esquecer que o Eduardo talvez venha para o Benfica!

7 comentários:

  1. Ó guacho, atendendo ao escândalo com apostas ilegais na Turquia e em que estão envolvidos várias clubes, entre eles o Trabzonspor, adversário do Benfica, achas que o clube do regime vai fazer queixinhas à UEFA, para passar a eliminatória sem jogar?

    ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Olha (mais) um adepto do clube assumidamente corrupto...O escândalo da Turquia comparado com as roubalheiras em que o teu clube está(esteve) envolvido é uma brincadeira de meninos!
    Se lá houver justiça que não esteja comprometida com os corruptos como acontece por cá, talvez nem seja preciso...
    Aos outros doentes pelo clube das putas que já vieram cá vomitar, não passo comentários escritos por gente com menos neurónios que o macaco verde!

    ResponderEliminar
  3. O clube do regime será o clube do regime desde o 25 de Abril de 74. Presumo que seja isso que o analfabeto das 17:31 está a falar.

    Portanto o clube do regime será o clube que melhor representa este regime que depois de 30 anos conseguiu fazer Portugal entrar em bancarrota.
    O regime da corrupção, dos chulos, dos políticos sanguessugas e da vigarice, e agora da bancarrota, portanto o Fócúrrupto do Porto não podia ser melhor símbolo do regime, a melhor representação do clube do regime do que é. Viva o FutebolCorrupto do Porto, o clube do regime (este regime, não do regime anterior que já é do tempo dos avózinhos do andrade das 17:31 e dos outros analfabetos das Ilhas do Porto como ele).

    ResponderEliminar
  4. Ó guacho, se tu dizes que espectador é igual a um steward, quando houver jogo na luz, na ficha técnica do jogo, o público será em espectadores ou stewards?

    Estou confuso ehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Não fui eu que disse, foram os amigos dos corruptos que assim os equivaleram para obstar que a pena do macaco verde fosse a merecida...
    Se os stewards fossem considerados agentes desportivos como estava na lei, o macaco teria levado no mínimo 6 meses de castigo...
    Entendes?

    ResponderEliminar
  6. Aos adeptos do clube condenado por corrupção, da fruta e do putedo;
    Publicarei os vossos comentários, desde que demonstrem ser escritos por gente que tenha no mínimo mais um neurónio que o macaco verde!
    Sabendo que ele apenas tem um a funcionar, já sabem; com menos de dois não publico!

    ResponderEliminar
  7. Caro GuachosVermelhos, presumo que vais ter muito que apagar, hehe!
    Manda essa porcalhada pastar...
    Abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.