sexta-feira, 8 de julho de 2011

MOREIRA DE SAÍDA!

Jorge Jesus não é benquisto na comunicação social!
Apenas como adversário do Benfica colhia grandes simpatias...
Será talvez por isso que corta a direito, cagando (é o termo) nos opinadeiros...
Homem prático, depressa percebeu onde estavam as pedrinhas que lhe vão emperrando a máquina...
Aos poucos vai fazendo aquilo que eu como benfiquista sempre desejei; acabar com a incompetência e meter a andar as vacas sagradas, tão do agrado da comunicação social...
Teria de ser alguém equidistante, apenas interessado em ter êxito e sem lamechismos da treta, que só servem para vender papel!  
Sempre me questionei porque que raio há jogadores que mesmo jogando a um nível apenas sofrivel, mesmo insuficiente para o Benfica, são tão venerados na CS!
Em conversas comigo próprio (dizer isso em publico é blasfémia) sempre cheguei à mesma conclusão:
Bufaria... (chamam a isso ter amigos nos jornais) só me vem à cabeça um nome; Bufos...
É assim que se queimam jogadores com grande potencial em benefício das fontes (fidedignas, dizem eles) vindas do balneário!
É assim que se o Moreira ou o Quim sofrerem um golo é sem hipótese de defesa ou talvez a culpa tenha sido do Sidney, do jardel, David Luiz ou mesmo do Luisão...
Se for Roberto já se sabe: foi frango...
Nunca me esquecerei de um cúmentadeiro a berrar que o Moretto (era o alvo nessa altura) tinha sido mal batido num...penaltie! Tal é a sanha com que defendem as fontes!
Sendo assim só tenho de agradecer a Jesus, que depois de ter acabado com a pouca vergonha em volta de Mantorras (indigno para um clube como o Benfica) meteu a andar o quim, o Nuno (falha) golos e agora o Moreira! 
Quatro vacas sagradas sem qualquer qualidade (Mantorras apenas por causa das lesões) para representar o Benfica e que na minha opinião não passavam de bons informadores !
Mais de metade dos problemas na época passada tiveram origem aí...
É polémico o que digo? É, mas é assim que penso há muito tempo! 
Há quem lhes chame referências e chore por eles...
Eu prefiro um balneário mais arejado...

6 comentários:

  1. já vou atrasado,porque dei a entender o mesmo no blog do Manuel.
    mas não é só bufaria.e aqui, já que estamos em quase sintonia,escrevo que falta só mais um e que por acaso ,acho eu já o dei a entender num bate teclas que tive no final da época ,no blog do escritor antecedente,Carlos Alberto
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro João, esta limpeza era uma urgência, diria mesmo uma necessidade extrema!
    Vai respirar-se muito melhor naquele balneário...
    Se o Luís Filie Vieira fizer o mesmo na direcção (acredito que tem lá um ou dois gargantas fundas) os tiros nos pés passarão a escassear...

    ResponderEliminar
  3. tenho alguma dificuldade em acreditar que algum dos mais próximos do Presidente seja o garganta funda.por muito que dê voltas a tola só consigo imaginar um que se encosta um bocado,mas mesmo desse tenho as minhas duvidas.esperemos então pela divulgação da escuta que aquele ave rara disse que havia.
    vou mais por bugs .façam uma limpeza electrónica.
    no balneário sim,respiraremos melhor
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Enfim, ar (quase) puro.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez os manos GuachosVermelhos estão em sintonia ou quase, para mim, não são vacas sagradas mas sim desgraçadas, hehe!
    Hoje na Tvi 24, a doida da locutora que já não tem andança para aquelas lides, disse a respeito da saída do moreira: "depois de nuno gomes e agora de moreira o Benfica vai perdendo a sua identidade".
    Como já foi dito aqui por um amigo, o balneário deve estar mais higiénico e saudável.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.