sábado, 30 de julho de 2011

Nolito/Jesus

Pronto, está descoberto mais um filão a ser explorado pelos merdias!
Na blogosfera benfiquista, a coisa já não se faz por menos; maldito seja quem se atrever a beliscar o moço!
Ainda não há muitas semanas olhado de soslaio, catalogado como "barcelona b" , um "velho" com 24 anos (se fosse bom já estaria na selecção) neste momento é já ídolo inatacável dos merdias e blogs anti-Jesus, anti-Vieira e já agora anti-Benfica!
Bastaram 17 minutos e o moço é já mais importante que o treinador, o presidente, ou qualquer outro colega de equipa!
Ai daquele (Jesus) que se atreva a beliscar a capacidade estratosferica do rapaz! 
As declarações de Jesus no final do jogo com o Trabzonspor, visaram (foi a minha leitura) evitar deslumbramentos que mais tarde se tornam dolorosos principalmente para o Benfica e chamar a atenção para o facto de o futebol ser um desporto colectivo em que os desequilibradores (como o Nolito) têem um papel extraordináriamente importante, mas respeitando a ordem defensiva!
Queriam o quê? que Jesus desatasse a adular o jogador e o estragasse com elogios? fonix! andou esta gente a bater no Di Maria durante 3 ou 4 anos por o rapaz ser individualista e agora que Jesus tenta por alguma água na fervura, saltam-lhe às canelas como rafeiros raivosos!
Jorge Jesus não pode opinar, falar, talvez pigarrear sobre qualquer assunto, sem aparecer um chorrilho de criticas, cada uma mais destrutiva que a outra!
Foi decretado por uns quantos mafiosos de pacotilha que o Homem tem de pedir autorização à inteligentíssima blogosfera antes de ousar abrir a boca....
Sigam o conselho do BENFILIADO e sentem-se bem lá em cima naquele sítio...


4 comentários:

  1. Não podia concordar mais!

    É incrível o que os benfiquistas chamam ao Jesus. Ele é teimoso, arrogante, casmurro, burro, pouco humilde...

    Será que o Jesus é mais teimoso/casmurro que os adeptos que lhe chamam isso? Será que é mais arrogante ou menos humilde que os que lhe chamam isso? Será mais ou menos burro que os que lhe chamam isso?

    Quem se acha com o poder de criticar e julgar o Jesus como anda a fazer e a passar sentenças de arrogância, teimosia e burrice devia pensar duas vezes e ver se não está a criticar aquilo que faz... e talvez o faça bem pior.

    ResponderEliminar
  2. Triste é que certos blogs (para não dizer os nomes)passem a vida a massacrar o treinador e a direcção. Logo os que estão a trabalhar ao máximo para termos uma equipa capaz de ganhar tudo em Portugal, e na Europa chegar o mais longe possível. E atenção falo isto tanto no futebol, como nas ditas amadoras. Claro que principalmente é no futebol que as marafonas atacam com todo o seu arsenal. A maior parte ataca sem nexo algum, é o falar mal porque tem que ser. Muitas vezes os donos desses mesmos blogs chegam ao máximo do ridículo com os seus textos. Não esqueço um caso que anda aí, em que um dos grandes mestres de sabedoria diz estupidez e imbecilidade para justificar os seus posts. Ataca literalmente um comentador que se diz apoiante de LFV, pois acha que este está a fazer um bom trabalho e também porque apela à união de todos os benfiquistas para um Benfica mais forte para ser campeão nacional. O blogger tenta pôr na boca do outro as suas ideias que são basicamente falar mal da direcção. Azar o dele é que o comentador lhe diz o que realmente escreveu, e está lá tudo escarrapachado para qualquer um ler e confirmar.
    Estes bloggers tentam desunir os benfiquistas com todas as armas, esquecendo-se do principal, o que é ser benfiquista.
    Esta gente é pior que pcostas, certos árbitros, etc, pois não escolhe meios para chegar aos seus intentos. Sorte a nossa que a maior parte dos benfiquistas sabe ver as coisas como elas são, e não embalam com a "música" desta gentalha a soldo de alguém, ou apenas da sua sabedoria inquestionável.
    A união faz a força! BENFICA SEMPRE!

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Palhaços do caralho!!! (desculpa amigo Guachos a linguagem mas esses gajos enervam-me cada vez mais)

    O sacana do Vieira ter metido dentro do Benfica a vibora Veiga que deixou estes ovos podres que corroem a alma Benfiquista por dentro com ataques sistemáticos.

    ResponderEliminar
  4. Na verdade, o que essa gentinha pratica, é socialmente reconhecido como "dor de corno".

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.