domingo, 7 de agosto de 2011

Benfica, vem aí Barcelos...

Ao desapareceram os críticos da pré-época, percebe-se agora que os nabos da SAD, mais os incompetentes do staff técnico, talvez percebam qualquer coisa do assunto, tal é a quantidade de elogios que florescem como cogumelos em tempo húmido...
Comparar críticos de "hoje" com os críticos de "ontem" é o mesmo que passar de um funeral anunciado, para a festa de campeões...
Há gente sem qualquer vergonha na cara...
Como os elogios são mais que muitos e na maioria bem justificados, compete-nos por alguma água na fervura e alertar para os perigos do deslumbramento e sobretudo alertar que o campeonato português não é uma coisa limpa em que os melhores ganham naturalmente...
Bem pelo contrário; é um ninho de víboras, onde o Benfica terá o caminho minado pelo poder corrupto,  que tudo fará para evitar o sucesso das cores benfiquistas.
Sexta feira é um dia importantíssimo, para se perceber se de facto estamos tão fortes como queremos...
É bom que os nossos estejam preparados para as defesas super-povoadas, suportadas por arbitragens que permitem o jogo sujo sem amostragem de cartões! É bom que se lembrem que penalties não assinalados e foras de jogo comprometedores, serão o pão nosso de cada jornada...
Nos nossos e nos jogos dos corruptos, onde só mudará a "corrente do rio"...
A intimidação, as bolas de golfe, as arbitragens corruptas não desapareceram e estarão em pleno no arranque do campeonato...
Quero finalmente deixar uma palavra para os 3 "excomungados" do plantel; 3 jogadores que o GuachosVermelhos aprecia e espera ver em alta...agora, ou num futuro próximo...
Cardoso, um caso de explicação...inexplicável e que ou muito me engano será indispensável no melhor 11 do campeonato...ele, ou outro que o substitua como referência na grande-área...
Jardel, que nos corruptos seria um central de grande categoria, nos lagartos claramente titular e que no Benfica parece ter peste suína!!!!
Bruno César, para mim um excelente jogador que será (se não for queimado entretanto) muito útil no descanso dos eventuais titulares! 

10 comentários:

  1. Soltem o gato!!!
    Hahahahahaha ainda nao parei de rir :)
    Abraco.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos, mais um post de nível, como te é habitual.
    Não sei se reparaste que quando foi o golo do Arsenal o gang do assobio voltou a atacar e com alguma expressão. Se num jogo como este atacam logo, faço ideia num jogo de campeonato. É que 2º uma grande inteligência de bem comentar, já nem sei em que blog li isso, o SL BENFICA tem que ser sempre muito superior ao adversário que joga sempre com 14, porque senão tem que se assobiar a equipa. Foi isto que li em traços gerais num comentário de um post. Isto é de um ser pensante e racional, ou foi de um bicho que incrivelmente sabe escrever? Inclino-me para a 2ª opção. O pior é que há quem pense assim, e também quem pense que um jogador do Benfica não pode falhar num lançe, ou ainda, que uma equipa como a nossa não póssa ficar intranquila quando um jogo não está a correr bem. Aqui, pode não correr bem por vários factores, como a qualidade do adversário, ou arbitrágens vergonhosas, que obviamente intranquilizam a equipa.
    Quanto aos críticos do falar mal porque sim, deixei simplesmente de lá ir, porque para ver palhaçada vou ao circo e depois se comento, censuram o que escrevo, salvo raras excepções. Ainda não há muito tempo vi uma pessoa que comentou um post, num daqueles blogs de baixa categoria e depois teve direito a um inquérito com votação e mais um ou dois posts de quem escreve nesse sítio a dizer literalmente imbecilidades e a distorcer o que o comentador escreveu e só porque este último apoiava o LFV e o seu trabalho.
    Enquanto este tipo de gente existir, é complicado haver uma união total da família benfiquista, pois há os do 8 e 80 e mais os especializados de pacotilha na arte de mentir e de dizer as maiores boçalidades.
    Vejo, no entanto, que as pessoas estão cada vez mais a pensar por si próprias e não pelos merdias e semelhantes.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos, não sei se já leste a entrevista de LFV, mas se sim, o que achaste?
    Eu gostei bastante.

    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Miguel,
    referes-te à entrevista que LFV deu ao expresso?
    A essa não tive acesso, mas gostaria de ler de facto!
    De qualquer forma não terá muitas novidades depois das que deu à Benfica TV e também à TVI!
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Era a do Expresso sim.
    A da Benfica TV vi, a da TVI, não.

    Abraço, caro Guachos,

    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Os "novos Robertos"
    A c.s. tuga é especialista em arranjar"Robertos"no Glorioso.
    Enke,quando chegou,foi repetidamente apresentado comum vídeo de um jogo em q tinha sofrido 8 golos.
    Li uma entrevista do Luisão em q dizia q 3 meses depois de chegar(lesionado)esteve para pedir a rescisão e voltar ao Brasil,devido ao modo como foi tratado na c.s.e etc,q não tenho arquivos além da memória.
    Outro Roberto de início de época,foi a defesa,na qual não havia um provável titular.
    Sexta,começamos a competir directamente com quem lhes paga e isso é q lhes interessa.Lembra-te q nos últimos 10 campeonatos,só iniciaste 3 a ganhar e deves lembrar-te do porquê.
    Para já ,aposto no vasco santos ,para iniciar,pois é um dos q não tem vergonha na cara e pouco a perder.
    Vou parar por aqui,pq preciso de sair,mas é só para te rcordar o q têm sido ops nossos inícios de época.Lembra-te q o ano passado,"papa"ram-nos 9 pontos nas primeiras 4 jornadas e a culpa foi do...ROBERTO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. O Guachos em grande forma!!!

    Mas deixem-me que vos diga uma coisa: Este ano o Benquerença, o Soares Dias e os amigos vão ter mais dificuldades...

    ResponderEliminar
  8. @red wings,
    Se verificares o Historial deste blog, verificarás que estamos em acordo absoluto!
    Caro carlos, de acordo mas nada de euforias...
    eles andem aí!

    ResponderEliminar
  9. Boa chamada de atenção para esse 3 jogadores.
    O Cardozo é mais do que óbvio que só irá ter o devido reconhecimento quando sair do clube. Ao contrário de outros,acredito que este sistema de jogo seria o ideal para ele.Se dizem que só rende quando tem a equipa a jogar para ele,então a jogar em 4231,servido por Aimar,Gaitan,Nolito,Witsel,Perez,Bruno César,Saviola,etc seria certamente uma vez mais o melhor marcador do campeonato.
    O Bruno César,ainda só fez meia dúzia de jogos já o apelidam de "flop",quando basta perceber minimamente de futebol para entender que a sua posição nunca será a extremo,e que tem pezinhos mais que suficientes para poder entrar a qulquer altura na equipa.
    O Jardel,é um caso estranho porque nunca percebi o porquê de ter passado de bom central,que relegou o Sidnei para o banco,para o pior defesa do mundo... É certo que não é um central extraordinário,mas convenhamos que para ser uma alternativa à dupla habitualmente titular é mais que suficiente.

    ResponderEliminar
  10. Pode ler a entrevista completa neste link,

    https://viewer.zoho.com/docs/tbLyy

    Abraco.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.