quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Barcelona-Real Madrid, uma estória de maus fígados...

O treinador de Real Madrid terá passado as férias pensando num esquema tático que consiga derrotar o tic-tac Barcelonista!
Como se percebeu no jogo de Madrid tal como ontem em Barcelona, o Real levou a pré-época a preparar a supertaça e terá apostado tudo na vitória da mesma, uma competição menor mas que o Real Madrid em 4 disputas com o Barça tinha ganho...4! mais um record para Mourinho que conseguiu ser o primeiro treinador do Real Madrid a perder uma supertaça para o Barcelona! dava um bom titulo para a pasquinada portuguesa mas a verdade é que esconderam o facto o melhor possivel e os mais distraídos nem saberão que houve jogo...
Ao contrário de mourinho, Guardiola com muitos jogadores ausentes na copa américa ou em férias e com os principais jogadores em má forma física, pareceu mais interessado em dar minutos e competição aos seus jogadores, contando certamente que a motivação de defrontar o Real Madrid superasse as mais que evidentes insuficiencias físicas...

Grande atitude do Real Madrid, a jogar como uma equipa grande deve fazer, atacando sem medos, metendo o Barcelona em apuros constantes, bem lá atrás à saída da área, evitando ser subjugado e humilhado como em tantas ocasiões anteriores! 
O Barcelona que joga sempre da mesma maneira, pôs-se a jeito de uma maneira inacreditável! A quantidade de vezes que os defesas tentam sair a jogar tendo por perto alguns dos melhores jogadores do mundo, estando sempre evidente a perda de bola, é absolutamente espantosa! que pânico terão passado os seus adeptos! O problema para o Real é que do outro lado estão, Xavi, Iniesta, Vila, Pedrito e sobretudo...MESSI!! Contra isso, a arruaça, a pancadaria, o mau caráter e o mau perder que sempre vem ao de cima assim que as coisas correm mal, nada podem fazer!
lá como cá procuram-se culpados...será culpado o árbitro por perdoar várias vezes a expulsão de pepe, uma espécie de energumeno que bate e agride tudo o que consegue acertar? Será o árbitro por perdoar a expulsão de khedira, uma espécie de armário com ordem para bater em tudo o que mexe? será culpado o atarantado árbitro do jogo, que perdoou o vermelho a marcelo, espécie lutador chinês de olhar alucinado, que entrou na partida com ordens claras para abater Messi? se o tivesse feito nessa altura, não evitaria que o alucinado marcelo abatesse Fábregas já em absoluto descontrolo emocional?
Terá sido Ronaldo, por ter marcado o seu golo em claro fora de jogo?
Terá sido o adjunto de Guardiola, que mourinho agrediu ao meter-se subrepticiamente na confusão, puxando-lhe uma orelha e metendo-lhe o dedo num olho?
Tivesse sido comigo e tirava-lhe o sorriso gozão com um murro no focinho!
pedro henriques, o patético e cangado cúmentadeiro sportv, aquando de mais uma caçada de sergio ramos desta feita a Adriano, vomitava; em Inglaterra nem falta era! -Em Inglaterra, jamais é permitido o jogo sujo e violento. O que se permite é o jogo duro mas leal, algo completamente diferente! O futebol é um jogo de contactos e para Homens de "barba rija", não é para gente mesquinha, cobarde e caceteira, que fazem do objectivo de jogo a caça ao Homem! entendes ó merdas?
Com isto tudo, quase me esquecia de divulgar o culpado das inevitáveis derrotas do Real Madrid aos pés de Messi&Companhia!

VALDANO!É o VALDANO!
Florentino Pérez ao entregar o clube a gente mal formada e sem escruplos, está a destruir o prestigio do maior clube do Mundo, ajudando a descredibilizar "o melhor campeonato do mundo"!
O madrilismo está coberto de vergonha!

O Real Madrid não é isto...

Muito menos isto...



No final do jogo foram ouvidos os dois treinadores;
José Mourinho disse que não sabia quem é Tito Vilanova, adjunto de Guardiola que agrediu.
Guardiola afirmou;
«Não tem que saber quem é. Eu sim conheço Karanka e Rui Faria. Para nós, Tito é muito importante. Começou a trabalhar em equipas pequenas e agora está neste projecto comigo e, sem ele, e outros, não estaria aqui»

Eu como adepto do futebol sinto-me enojado! não por ser portugês ou qualquer outra coisa! não metam valores como a nacionalidade, em actos de cobardia mau carácter!


Morientes, um símbolo madrilista é um dos primeiros a dar a cara...
Nem tudo estará perdido!


5 comentários:

  1. Tens a certeza disso companheiro? Houve jogo grande em Espanha ontem? Então o Barça e o Real não jogaram hoje contra o Zbordiing? LOL

    ResponderEliminar
  2. Olha lá anónimo das 12:22,
    Mas tu achas que o Messi é a Madre Teresa?
    Se a mim me fizessem 10% do que fazem a Messi partia-lhes a fuça toda!
    Querias o quê?
    Aliás o objectivo de todos os caceteiros e o seu mentor é mesmo esse: aproveitar qualquer merdice para meter tudo no mesmo saco!
    É como se eu te insultasse de todas as maneiras e feitios, te desse nas canelas (do pescoço para baixo tudo é canela) e depois tu ainda me cumprimentavas com um sorriso nos lábios...
    Sabes que houve apenas um jogo em que não houve incidentes destes? sabes qual foi? a final da taça em que o Real ganhou,(golo mal invalidado a Pedro ainda 0-0) com todos os jogadores e treinadores do Barça esperando que os do Real recebessem o troféu e dessem a volta de consagração! entendes a diferença?
    Nunca me viste falar mal do Ricardo carvalho...
    imagino que saibas porquê.

    ResponderEliminar
  3. Já eu posso dizer o contrário. Qualquer equipa que vê sistematicamente a outra a fazer simulações, a simular agressões, e a serem considerados anjinhos, é normal perderem a cabeça devido à frustração. Eu sei que eu sentir-me-ia extremamente frustrado, mas pronto, temos pontos de vista diferentes sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 20:50,
    Gostava de te ver a levar em cima com aquilo a que chamas simulações, em cima do "coiro"
    Leva com os pitons do pepe, do Khedira e do Sergio Ramos só para falar destes, e depois atira-lhe uma flor!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.