quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Benfica na Champions

Aimar; tenho de começar por Aimar: Fabulosamente Aimar! impressionante de carácter e de classe! Chama-se Aimar, mas o nome que melhor lhe assentaria é, Sr. Futebol...
Axel Witsel, aposto que só está no Benfica porque o peidolas senil não o quis...pode lá ser uma coisa destas!
Seguramente a próxima grande venda do Benfica!
O Homem domina completamente o meio campo...com ele o desempenho de Javi,  Aimar e...Cardozo, sobe vertiginosamente!
Cardozo; Com o passe fabuloso a Nolito na primeira parte e a maravilhosa assistência a Witsel, mostrou que para jogar naquela posição, não precisa parecer o Obikwelu para ser um enorme jogador...cambada de lorpas!
Emerson: Com esta exibição terá tirado as palas a muitos! Razão tinham os furiosos com Jesus por ter desmoralizado o moço com a "bancada" contra o Feirense!
Todos os outros estiveram a um nível elevadíssimo...
Pena o golo já no final do jogo que Artur de todo não merecia, pela magnifica partida que fez!
Não foi preciso, mas há um penaltie descarado (que raio será preciso acontecer para termos direito a um?) quando um defensor do Twente (não, não foi o Rolando) defendeu com as mãos um remate de Witsel!
Concordo com Jesus em duas coisas; Também acho que foi o melhor jogo da época e também acho que a táctica não mudou...a diferença está nos jogadores e com Witsel, a música (dinâmica) é completamente diferente...
Ps: já quase me esquecia; Luisão, aquele moço que muitos queriam pôr a andar do Benfica, fez mais uma demonstração de classe e capacidade de liderança, Honrando a braçadeira que um dia foi de Coluna, Águas, Eusébio e Humberto!

3 comentários:

  1. Plenamente de acordo com tudo o que dizes.
    Grande jogo, quase todos em grande, obviamente alguns um pouco melhores que outros, mas todos bem.
    Espero que tenhamos sorte no sorteio de amanhã.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Grande Guachos, é isso mesmo.

    Enorme jogão do Benfica...

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos, apoio totalmente o que dizes.
    O gang pelo que me apercebi não actuou, o que me faz ficar muito contente.
    Adorei Aimar e Witsel, uma palavra de apreço a Emerson, belo jogo fez e calou muita gente que já se estava a preparar a divisão de assobios com Cardozo. Artur também foi grande, mas custa-me individualizar, pois toda a equipa esteve unida e fez um grande jogo.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.