quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Descalabro previsível!

Não foi por falta de avisos a previsível e humilhante eliminação do Benfica, aos pés do fraquíssimo Trabzonspor!
Todos os blogs anti-tudo que cheire a Vieira (resquícios do´movimento vencer, vencer´) aliados dos "amigos" da CS, bem que se fartaram de avisar!
Expert´s da planificação, afadigaram-se em fazer ver aos responsáveis benfiquistas os enormes erros cometidos na elaboração e planeamento do novo ano competitivo! Não houve dia em que a sua perspicácia, capacidades de planeamento e construção do plantel, não fossem publicadas com a contundência  dos cérebros superiores...
A SAD, incrivelmente ignorando todos os avisos, resolveu partir para uma pré-época horrível, planeada por gente que nada entende do assunto, interessados apenas em comissões de encher os bolsos...
Contratações de jogadores sem qualquer categoria, vindos a custo zero ou meras sobras que o grande senhor das putas não quis contratar, (todos sabemos que os grandes talentos vão todos parar ao porto) não surpreende por isso a triste exibição e consequente eliminação da equipa benfiquista!
Luis Filipe Vieira, Jorge Jesus, acredito que também Rui Costa, devem pôr os lugares à disposição e abandonarem o Benfica para sempre!
Ontem verificamos a nulidade de alguns dos jogadores contratados; 
Artur (custo zero) tendo no banco o guarda-redes da selecção (com "este" paulo bento, duvido que o continue a sê-lo por muito tempo), Garay, contra-peso no negócio Coentrão, Emerson, apenas um brasuca atarantado, Witsel, claramente a pior contratação da época, Matic, mais um contra-peso, este no negócio David Luiz, Nolito, um flop do Barça (B) como o pintaram os "pasquins" e "mastins" de serviço, mais o Bruno César, que já foi condenado ainda antes de começar a mostrar serviço!!!
Mas mais importante ainda, a demonstração plena da inoperância da SAD, que não foi capaz de arranjar substitutos na defesa, para os importantes jogos de pré-época...
Viu-se também um Luisão sem vontade nem categoria para envergar a braçadeira de capitão, provando-se que deveria ser excomungado e escorraçado do clube! O "rascord" bem que se fartou de avisar a malta!
Os amantes das "referencias" nuno gomes e moreira, assim o exigiram!
Notou-se bem a desconfiança com que os colegas olhavam a braçadeira!
No final do jogo, todos foram unânimes em reconhecer que com Danilo e Alex Sandro, seria brincadeira de meninos ganhar o jogo e ultrapassar a eliminatória!
Enfim! negócios à Viera...
Interessante ver o contorcionismo dos falados blogs do anti (resquícios do´movimento vencer, vencer´) e dos seus aliados da CS...

10 comentários:

  1. Caro Guachos, acertaste em pleno em tudo.
    Quanto aos blogs da desgraça, que no dia antes do jogo chamavam de tudo a Jesus por ele ser fiel ao seu sistema táctico, porque iríamos perder, hoje ou estão mudos, ou fazem aquele contorcionismo tão característico nesses póços de sabedoria. Para quê, aliás o SL Benfica ter treinador, se temos esses categorizados GB's, Ontem vi-te..., Chama e mais uns tantos que tanto sabem de tácticas, performanses de jogadores e até da côr das nossas camisolas; sim até com a côr da camisola embirraram. Não perceberam que o nosso vermelho, com as cores deles na tv, e até no estádio, sería mais aborrecido para quem vê distinguir.
    Para eles qualquer coisa serve para atacar Jesus, LFV e até pasme-se, Rui Costa.
    Falham em tudo o que dizem, e temos como exemplo o reforço da equipa, a burriçe em não ver que a defesa titular estava nas várias selecções, as supostas contratações falhadas (Danilo e Sandro, para além da dinheirama que os corruptos deram por eles), mas quando apareceu no reco que Witsel interessava aos corruptos e foi parar à Luz, já não houve da parte desses artistas a humildade de falar dessa grande contratação.
    Escolhem a dedo os assuntos, mas nem assim chegam ao que querem, desestabilizar, criar fócus de guerrilha, etc.
    Leio nesses sítios cada trapalhiçe que nem um burro acredita, mas continuam sempre naquilo, tentando manipular e tudo o mais. Por vezes acho mais hilariante ler essa gente, do que ver os Gato Fedorento.

    Luís

    ResponderEliminar
  2. Fosga-se!!!

    Tirás-te-me letrinha por letrinha tudo o que o Tico chutava ao Teco neste espaço apertado que tenho como crânio.

    Alegria!!!
    Dois, só dois, não tenho mais, deram para perceber isto tudo!

    As questões agora são, dizem-me o Tico e o Teco.
    Terão eles só o Tico? Terão eles só o Teco? Ou terão á solta (não somes) todos os Ticos e Tecos do vencer vencer?

    Dá-lhes!!!!

    ResponderEliminar
  3. Foi a venda do Coentrão pelo valor da cláusula, foi o Garay a preço de saldo, foi a venda do Roberto, foi a passagem da eliminatória. Fdx não há cú que aguente. Hehehe. A azia ainda aí a rebentar pelas costuras e o Benfica está bem e recomenda-se. Sigan mamando.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ler este blog há muito (como outros da blogosfera benfiquista) nunca aqui comentei (tal como não costumo comentar nos outros, ou apenas por piada ou excepção).
    E estou aqui a comentar neste post como poderia ter sido com este conteúdo na maioria dos posts que escreves.
    Posto isto tenho em primeiro lugar que corroburar que acho TODA a nossa comunicção social (papel, som e imagem) um nojo e completamente avençados e bajuladores. também muitos blogs (benfiquistas) há que primam por dizer mal dos jogadores, estruturas dirigentes e tecnicas do Benfica por dá cá aquela palha, e ou por falsidades, em que é o próprio clube, do qual eles dizem pertencer, que fica a perder.
    Tens toda a razão e motivos de constantemente te insurgires contra essas gentes.
    Mas, e há sempre um mas, este teu site parece às vezes o mais poderoso dos detergente que tudo lava, deixando acções e palavras daquele pessoal lá de cima, que os outros atacam, mais branquinhos que a alma de um anjo.
    Quanto a mim nem tanto ao mar nem tanto à terra e seguidismo a mais também poderá ser uma cegueira.
    Por último, e salientando que não te pretendo ofender nem hostilizar, só digo acima de tudo o Benfica e NINGUÉM acima do BENFICA.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 18:19,
    Mas, e há sempre um mas, este teu site parece às vezes o mais poderoso dos detergente que tudo lava, deixando acções e palavras daquele pessoal lá de cima, que os outros atacam, mais branquinhos que a alma de um anjo.
    Quanto a mim nem tanto ao mar nem tanto à terra e seguidismo a mais também poderá ser uma cegueira.

    Aceito que por vezes penses que o que é escrevo é o contrário do que pretendo!
    Mesmo que por vezes tenha de escolher entre o que acho melhor e o que penso ser o "mal menor"
    jamais hesitarei e não darei armas a quem apenas quer destruir aquilo (Benfica) que mais amo!
    Obrigado pelo comentário

    ResponderEliminar
  6. Força Guachos

    Bem comentado com a ironia que te é reconhecida, sobretudo, as referências aos blogs pseudo-benfiquistas atrelados ao movimento fantoche onde está cangado um tal de Arturinho.
    Aquele não se emenda.Foi-lhe desmascarado o anonimato por um tal sakana, seu vizinho que o conhece de ginjeira, foi ameaçado de despedimento na empresa onde trabalha pelas polémicas javardices anti-benfica, mas o gajo não pára apoiando-se em escribas do mesmo quilate e até tem no "staf" um acérrimo defensor do ladrão Azevedo, arrolado como testemunha do vígaro no processo Euroarea e subscritor de providências cautelares contra o Benfica.
    É desta escumalha que se compôem os tais blogs ditos benfiquistas.
    Porrada neles!!!

    ResponderEliminar
  7. Diziam eles:
    -70 ou 80 mil apoiantes fernéticos e diabólicos!!!
    -O célebre minuto 61 que na opinião dos avençados era "mortal" para a equipa visitante.
    -A qualidade dos Turcos que seria na opinião de alguns superior á nossa.
    -E como muito bem dizes a má planificação da época e os flopes dos reforços!!!!!!!!
    CAMBADA DE ORDINÁRIOS É O QUE ESTA ESCUMALHA É.
    Infelizmente temos por aí alguns "pseudo BENFIQUISTAS" que para eles quanto pior melhor.
    Ainda bem que temos por aqui BENFIQUISTAS BENFIQUISTAS, BENFIQUISTAS.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.