segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ENTREGUEM-LHES AS FAIXAS!

emplastro*
Quando ontem às 15.55H escrevi ISTO, sabia que apenas estava a prever o que milhões de outras pessoas minimamente atentas ao corrupto campeonato português já sabem; primeiras 4/5 jornadas e está encontrado o campeão! 
Proponho aos senhores que dominam esta merda; Entreguem-lhes já as faixas e não chateiem a malta!
Considero que os dirigentes benfiquistas ou aceitam essa premissa como certa, ou então não podem calar-se e aceitar estes roubos continuados!
Poderia o lagartedo ajudar nessa luta, mas tenho a certeza que se lhes perguntar-mos, estão convencidos que o boiquerença  roubou o Guimarães para ajudar o Benfica...
Boiquerença é um ladrão asqueroso. Comparar a arbitragem de ontem com aquela que fez no mesmo estádio a época passada contra o Benfica, demonstra bem a sua canalhice!
Será que aquele senhor do Colombo, não gostaria de fazer uma passeata até Leiria?
Se não fosse por perder as chorudas comissões, tenho a certeza que o peidoso senil apostaria em ganhar o campeonato com um plantel composto por 5 escriturários, 10 arrumadores de carros, 5 chulos e 3 ou 4 cantoneiros, tendo como treinador o emplastro* e como massagistas a carolina mais a fernandinha miranda!
O Benfica gasta milhões em contratações e a pergunta que se faz é: Para quê?

Ontem foi dia de Real-Barça, e também aí pouco ou nada mudou...
A sportv continua a apostar numa dupla de comentadores doentia, que se fosse recrutada numa tertúlia madrilena, seguramente teria mais decoro e isenção! Aqueles pobres não gostam de futebol, gostam é de pancadaria! que tristes!
Provou-se que Mourinho consegue pôr bons jogadores a dar pau sem ter que recorrer apenas a caceteiros de profissão! Provou-se que o Real Madrid tem um plantel fabuloso e que quando pensa em apenas jogar futebol, consegue ser quase imparável!
Constatou-se que o Barça continua a ser escandalosamente beneficiado...
Vejamos: Guardiola, sorrateiramente não escalou os dois centrais titulares, jogando com dois jogadores adaptados e isso como se sabe prejudicou Mourinho que tinha a tácita feita, imaginando o contrário! Guardilola não escalou os óbvios Busquets e Xavi Hernandez e ainda por cima meteu Messi e o excelente Alexis Sánchez com apenas uma semana de treinos e logo durante 90 minutos!!!
O árbitro não expulsou Abidal por ter dado uma cabeçada nos pitons do inocente Khedira!
O árbitro perdoou a vários jogadores barcelonistas o cartão vermelho por terem atacado os pitons do pepe...foi aflitivo ver o pobre pepe fugindo à sanha das canelas dos adversários! Diga-se em abono da verdade que o bom do pepe este muito bem acompanhado, nessa espinhosa missão...
Alguns acharão (alguns fanáticos do barça, já se vê) que o pepe é que devia ser expulso, mas até aí se vê como o árbitro estava contra o Real: 
Viu-se no segundo golo do Barça que pepe escorregou (teve azar, chorava o cúmentadeiro) deixando Messi (aquele gajo tem cá uma sorte!) à vontade para fazer o golo! Ora se não estivesse em campo, seria outro a marcar Messi e teria cortado o lance...é preciso ser ladrão!
Vários outros jogadores de Mdrid foram atacados pelo síndroma "pepe" mas isso já é habitual, a única diferença é que para além disso também jogaram (e muito) futebol...
Mourinho continua a demonstrar que para além de excelente treinador é um "cavalheiro" de primeira água...A forma como se despediu de Guardiola no final do encontro e as palavras de respeito para com o adversário na sala de imprensa, foram prova disso...
Ronaldo, embora não tenha marcado, fez a melhor exibição (que me lembre) num jogo contra um clube grande e é pena que continuem a exigirem-lhe (acho que ele também faz muito mal a si próprio) que seja como o Messi! 
Não adianta, são imcomparáveis!
Fábio Coentrão pede meças a Marcelo e se eu decidisse seria titular....
Alexis Sánchez, é um fabuloso jogador!
Messi, não é deste planeta!

4 comentários:

  1. no que diz respeito ao real-barça, estou completamente de acordo comsigo.
    pepe, alonso, marcelo, khedira e sérgio ramos batem muito mais do que um cozinheiro de tasca nos bifes de segunda.
    quanto ao jogo de guimarães, antes de falar do árbitro, era bom perguntar primeiro aos 2 avançados vitorinos como conseguiram perder aqueles 2 golos cara a cara com o GR.
    e depois, dizer ao tal olimpio - muitas vezes fez gravatas aos outros quando jogava em paços de ferreira - que agarrar um gajo pelo pescoço dentro da área é penalty, principalmente tendo o azar de não haver ninguém à frente do árbitro, que estava a 3 metros do lance.
    mas se não marca penalty, era perfeitamente aceitável, tantos lances iguais a este mundo fora.
    sobre o jogo em barcelos, era bom perguntar ao fiscal de linha por que não marcou fora de jogo a nolito no 1º golo.
    sobre a lagartagem, o tal penalty só se vê após replay em slow-motion e à 4ª ou 5ª visualização.
    convem lembrar ao domingos que após o 0 x 1, jeffren entrou a matar e devia ter visto vermelho directo, e a fidalgada ficava com 1 a menos na equipa e no placar.
    mas claro está que apenas vão lembrar do golo anulado a postiga.

    memória selectiva temos todos.
    verdade desportiva temos todos, desde que seja a favor do nosso clube.

    cumprimentos.
    keith richards.

    ResponderEliminar
  2. keith richards é um grande exemplo de adepto com "memória selectiva"...
    Fá-lo educadamente e com isso merece a minha admiração!

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu vou dizer uma barbaridade.

    Vamos ser campeões. Não me perguntem porquê! è só um feeling

    ResponderEliminar
  4. Carlos, o "Barbaro"
    Fica-te bem e eu gosto...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.