segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FILHOS, BASTARDOS&COMPANHIA

Inacreditavelmente Óscar Cardoso é neste momento (com a licença de Bruno César e Jardel) o jogador benfiquista mais malquisto na massa adepta do Benfica! Jogador que garante em média um mínimo de 25 golos por época, é entre os avançados estrangeiros o jogador mais goleador e um dos maiores de sempre da história benfiquista!
Com um empresário que dá vontade de espancar cada vez que abre a boca, não tendo Cardozo um discurso cativante, muito menos estilo futebolístico de grande beleza estética, não sendo por isso um sujeito que aglutine simpatias, rapidamente se transformou num alvo onde é fácil bater!


Qualquer jogador que apresentasse números semelhantes, lógico seria que fosse objecto dos maiores elogios na CS e consequentemente ídolo entre os adeptos...
Óscar Cardoso não, os golos para ele são sempre tão fáceis de marcar que; "até eu com a minha barriguinha marcava", expressão idiota de quem não faz a mínima ideia do que é ser ponta de lança no futebol actual! 
Onde encontrar a preços acessíveis um jogador assim eficaz?-talvez com um pontapé numa pedra se descubra lá por baixo o tal avançado...
Se bem se lembram, Quique Flores era um idiota porque o metia a suplente...Jesus não passa de um nabo porque insiste em fazer dele o PL de referência...
No Benfica é tremendamente fácil criar/destruir ídolos de um dia para o outro...3 ou 4 jogos de pré-época  e transformam-se perfeitos desconhecidos, em grandes jogadores de quem tudo se pode esperar...
Nada disso é inocente e a factura não tardará...
A cobrança será terrível e assim o campeonato comece não tardarão as criticas, exigindo o que em muitos casos não passavam de parangonas para vender e enganar os pategos...
Nalguns casos o final será mesmo, o desânimo, o descrédito e o abandono do Clube, sem honra nem glória! É fácil, vende extraordinariamente, anima as discussões, dá origem a abertura de telejornais, faz as delícias dos programas tipo "mesa redonda" e é pasto de todos merdias, cúmentadeiros e paineleiros do regime corrupto! 
O ano passado por esta altura  era Alan Kardec o ídolo! 
Todos se lembrarão dos elogios feitos e o quanto Cardozo era descartável...
A malta cá dos nossos faz bem a sua parte e desata a assobiar os anteriores ídolos de ocasião, e daí ao "chulo vai-te embora" ou "Jesus na rua já", "eleições já" e outros mimos menos publicáveis, é apenas uma questão de (pouco) tempo!
Cardozo chegou ao final do seu percurso no Benfica! basta ler  e ouvir o que por aí se diz e percebe-se que se não sair rapidamente, será pasto de mais uma novela ao estilo Roberto, com prejuízos terríveis para a estabilidade do Benfica!
Fosse ele filho/bastardo de um crápula, ladrão, frequentador de bares de putas, conselheiro matrimonial, corrupto que frequentemente visita Fátima, virgem de quem é um fervoroso crente, ou um habitue do Vaticano, onde apresenta putas como filhas legitimas e seria um jogador inatacável!
Deixo AQUI  exemplos de alguns filhos/bastardos do corrupto acima descrito...

6 comentários:

  1. Não te sabia com tanto jeito para realizador. hehehehe

    Muito boa!!!

    ResponderEliminar
  2. Tens muita razão, mas olha, os mesmos que sempre disseram que se devia despachar o Cardozo, pois não valia nada, agora ao verem os mérdias a falar na sua venda, passaram grande parte a ser adeptos dele. É o que tenho lido por aí nos "fazedores de notícias a litro", tanto nos mérdia, como noutros lados...
    Para alguns, a coisa só está bem, se estiver ao contrário do que fôr a realidade. Ex: LFV vende Roberto por 8,6 milhões, temos marosca, vende-o por 2 milhões, deveria ter vendido por 10. Enquanto alguns "supostos" benfiquistas forem assim, temos areia na engrenagem, o que faz com que hája sempre mais esforço para se chegarem aos objectivos.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Guachos,esta malta não aprende.é do maldito ensino,concerteza, e de Deus que se cansou de distribuir inteligência depois de ver tanta "competência".
    as eleições,sim,mexem com esta malta,tal é a ansia de lá por bobis e tarecos,e depois de verem o banho de bola na segunda parte ainda mais ficaram com a sensação de ,vamos ver se destabilizando já, conseguimos inverter esta mania que os gajos têm de jogar bom futebol.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Até concordo contigo, mas lá que o seu empresário com ou sem o seu consentimento se tem posto a jeito....
    Sabes que quem semeia ventos....
    Abraço
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. Pois é meu caro Master e a época mal começou.
    Os grandes inimigos do Benfica são (muitos)os prórios benfiquistas.Muitas vezes, mais prejudiciais que os anti que bem conhecemos.
    E não venham com a conversa de que "...somos todos benfiquistas!".
    Uma ova é que somos!

    ResponderEliminar
  6. Amigo Joseph,
    O Master(groove) é um daqueles benfiquistas que não nos importamos de ser confundidos, mas aqui somos "apenas" GuachosVermelhos! hehehehhehehe

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.