domingo, 21 de agosto de 2011

Formula mágica-Benfica campeão!

Ainda por cima o moço é engraçado!heheheh!
A recusa do apintador joão ferreira em apitar jogos do lagartedo (custa-me não dar razão ao moço, pois  ninguém devia ser obrigado ao desespero que é assistir de perto ao futebol do djaló ou postiga) os apintadores do sistema solidarizaram-se e não houve fruta que os fizesse meter o apinto na boca! (gostava de ver esta solidariedade se fosse o peidoso a cascar no joão ferreira)
Segundo a opinião que parece unânime (não vejo jogos do lagartedo nem dos corruptos) o árbitro fez melhor trabalho que os olapápios do sistema...
Está pois encontrada a formula mágica que nos pode levar a um campeonato limpo!
Luís Filipe Vieira, agora que foi aberto este procedente, só tem de recusar os olarápios, jorges sousas, cosme machados, pedros proenças, xistras, artur dias e companhia!
Acaba-se com esses ladrões, mete-se a apitar gente das bancadas ou árbitros do regional e acaba-se com o reinado dos corruptos num abrir e fechar de olhos! Não custa tentar...
Já que estamos a falar de limpeza, não queria deixar passar em claro que depois desta merda sair para Espanha, o campeonato ficou mais limpo!

3 comentários:

  1. Leia a parte final!!!
    Foi escrita por este lampião do rascord!!!

    From: Domingos Amaral

    To: Godinho Lopes

    Caro Godinho Lopes

    A época passada, após o final de um jogo onde o Manchester United tinha sido prejudicado, Alex Ferguson criticou o árbitro dizendo que ele fora demasiado “duro” e pouco “imparcial”. Estas singelas declarações, que por cá seriam banais, valeram um castigo de 5 jogos a Ferguson. Por lá ninguém brinca com os árbitros. Em Portugal, com uma Liga cobarde na disciplina, vale tudo. É evidente que, conhecendo eu o temperamento lusitano, feito de raivas e bravatas que se esfumam numa semana, aceito que o senhor proteste, indignadíssimo, as arbitragens depois dos jogos. O que já me parece muito mais grave é a “jihad” que o senhor lançou, executando um assassinato profissional prévio a João Ferreira e aos dois árbitros assistentes nomeados para o Sporting-Beira-Mar de amanhã que, por isso, recusaram-se a apitar o jogo, ato corajoso que aplaudo. Se a estratégia do Sporting é sabotar qualquer nomeação que lhe desagrade, sugiro que o clube se inscreva na Liga espanhola, pois não me lembro de um único árbitro português contra o qual os leões não tenham razões de queixa! Bem sei que o senhor foi eleito à rasquinha, e a oportunidade que Xistra lhe deu com a péssima atuação que teve é excelente para subir a sua cotação como presidente. Mas, se fosse a si preocupava-me mais com a qualidade de jogo da sua equipa. É que fazermo-nos de vítimas dos árbitros, como o meu Benfica fez no ano passado, nunca dá bom resultado. É atitude de fracos e esconde o essencial: as incapacidades próprias. Os fortes, como o FC Porto, raramente se queixam. Os fracos passam a vida a choramingar.

    ResponderEliminar
  2. J. Jonah Jameson,
    Esse Domingos de Amaral (sei que há muito quem goste desse betinho) tirando o nome resta muito pouco!
    Mas de que merda de iam queixar os corruptos?
    Deixa cá ver; hoje não expulsaram um nosso jogador aos 3 minutos de jogo como é das regras...
    Alerta estão a roubar-nos...
    Hoje o rolando fez mais um penaltie por jogar andebol dentro da área, não assinalado pelo árbitro...
    Alerta que este gajos estão a roubar-nos...
    Bardamerda para o escrito do tal amaral...
    terça-feira vai-me sair o euro-milhões...
    Achas que me vou queixar da crise?
    por algum motivo escreve no rascord.

    ResponderEliminar
  3. J. Jonah Jameson disse...
    Voces benfiquistas não estão interessados em futebol, da-vos jeito é a calimeragem, sempre a queixarem-se e reclamarem de tudo, por qualquer mísero detalhe.

    O betinho filho do freitas escreveu tal qual a definição perfeita do sporting, e cabe como uma luva a voces.

    Quem passa a vida a choramingar é fraco.
    Continuem assim, dá-nos imenso jeito.

    GuachosVermelhos respondeu...

    http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?did=92843&fid=73

    Achas que são fracos?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.