sábado, 20 de agosto de 2011

IMBECIS E BURROS QUE NEM UMA PORTA

IMBECIS E BURROS QUE NEM UMA PORTA, todos os que teimam em assobiar os nossos jogadores!
Cardozo como diz na foto, faz o seu trabalho (marca golos) e ajuda a equipa a vencer!
Desta feita para além do golo que seria o da vitória (não fosse o igualmente mal-amado Bruno "gordo" César, ter marcado o seu magnifico golo), ainda assistiu Nolito no primeiro!
Fosse Cardozo jogador dos corruptos e cagavan-se todos de medo dele...
Umas bestas sem tamanho o gangue que assomou às bancadas da luz...






Fizemos uma exibição bisonha, sem chama e com todos, jogadores e treinador na ressaca de Twente e a pensar no jogo de quarta-feira próxima...foi evidente a quebra física de Saviola, Aimar e Nolito entre outros, que estouraram a meio da segunda parte!
O Feirense à semelhança do Gil Vicente, estava avisado para isso e atacou da mesma forma; correria  louca (viram-se vários jogadores com cãibras já perto do final) e esperar pelos nossos erros...
Se forem capazes de correr assim em todos os jogos, ficarão na primeira metade da tabela, mas acho que "aquelas" pilhas não durarão assim tanto...
O Benfica, demasiado preso de movimentos, foi incapaz de dominar um jogo que só não acabou empatado, porque Maxi com aquela cavalgada e Cardozo com instinto de matador, fizeram o que já poucos esperariam!
Continua-se a defender mal (foram várias as situações de aflição) e a culpa não pode reportar-se apenas à defesa...A equipa no seu todo está a defender mal e é bom Jesus que o entenda e rectifique os processos defensivos...
Já me esquecia; já no ano passado também sofríamos muitos golos por esta altura! A diferença é que agora os sofremos, mas com tranquilidade...

5 comentários:

  1. Burros? Não, começo a acreditar que sabem bem o que fazem!!

    ResponderEliminar
  2. O nome que me apetece chamar-lhes não é bem esse mas como acredito que muitos não percebem o mal que fazem ao Benfica...

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos, ontem dei comigo a ouvir o João Gobern, quanto a mim um dos que melhor falam de futebol. E ele também falou do que se passa com Cardozo que assistiu o Nolito para golo, fez o dele e assobiam-no sempre que algo não lhe corre tão bem, ou então porque o passe não lhe chegou em condições. Parece-me a mim que corre mais que na época anterior também, o que querem mais dele? Duzentos golo por época e uma correria desenfreada durante o jogo todo?
    Essa gente não sabe o que é o futebol, não vê os passes dele de morte e também os golos dele devem valer menos dos que o de Nolito, por exemplo. São gente ordinária e burra, mas não sei como se poderia resolver esta situação. Algo no entanto deve ser feito, a minha camisola nova logo para começar tem Cardozo nas costas.
    O que o Carlos disse, deixou-me a pensar, o que o assobio mais quererá dizer? É já a companha eleitoral dos do bota-abaixo a funcionar? Pelo que vejo no universo benfiquista, se LFV voltar a candidatar-se levam outra derrota de primeira. E aqui compreendo o assobio, para fazer abanar a equipa e por sua vez se isto acontecer e os maus resultados surgirem aparecem os do costume com o seu "grande benfiquismo". Se calhar é por aqui que a coisa está, mas se assim for, esta gente é ordinária ao máximo, desejar o fracasso do nosso clube para um ataque ao poder. Muito triste haver gente deste calibre, que quer chegar lá a qualquer preço, não se preocupando minimamente com o clube em si.

    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Miguel,
    Acho que o Carlos quer dizer é que há muits cobardes ligados ao movimento da treta e a blogs anti Vieira e anti Jesus, que a coberto do anonimato da net, fazem diariamente uma campanha vil e nojenta estando-se a cagar para o Benfica!
    O que lhes interessa é arranjar confusão para poderem ter razão, "publico" e se possível (alguns) voltarem para o tacho que o Vieira acabou...
    O resto são como os carneiros; seguem que vai à frente...

    ResponderEliminar
  5. Sim Guachos, também poderá ser isso e eu próprio e mais algumas pessoas já denunciámos com todas as letras alguns dos blogs do pior que andam aí, pois não é o só ser contra, é o inventar casos e o mentir descaradamente. Antes ainda lhes respondia, mas salvo raras excepções, actuavam com a censura; hoje nem lá vou.
    Tenho na ideia que também já fizeste um post sobre essa trupe. Pelo que me apercebo não vão longe, pois julgo que para quem quiser ver, tivémos um Benfica no chão e o de hoje, que mesmo com a roubalheira não cai. Para a carneirada, pouco cérebro, pouco juízo, é para onde o "vento" os leva.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.