sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jesus versus Capedevila

Qualquer observador atento a tudo o que rodeia o Benfica, terá já percebido por onde entrarão os mafiosos mais os maldizentes chungas, que dizendo-se benfiquistas conspurcam a blogosfera com os seus ódiozinhos de estimação, mais os adeptos burros (assim mesmo sem aspas) que comem toda a merda que lhes metem na frente e tentarão destruir Jorge Jesus e consequentemente o Benfica:
A declarada guerra, Jesus/Capdevila!
Jesus, que não pode dar um traque sem que lhe apareçam a morder as canelas toda a chusma de rafeiros maldizentes, tem mais um problema "bicudo" para resolver...

Depois de Roberto saír, havia que arranjar nova polémica que leve os pategos a comprar...
Tentou-se Luisão, está debaixo de mira Jardel e Bruno César em fila de espera...
De Momento é o campeão da Europa e do mundo, como se agora se releva Capdevila!
Está Emerson (titular na ultima época do campeão Francês) a jogar mal?
Está Capdevila em plena forma fisica?
Foi convocado para a selecção espanhola que esta quarta-feira jogou com a Itália?
Será que Vicente Del Bosque também embirrou com o campeão do mundo?
O SherlokGuachos, como sempre faz nestas situações, meteu-se a caminho e foi investigar tão insólito acontecimento...
Depois de muito porfiar (cada vez há menos bufos no plantel) fonte fidedigna afiança-nos que o bom do Jorge não suporta é o penteado do moço!!!
Depois de embirrar com o grande nuno "gadelhas" gomes, que lhe ganhava aos pontos no coração das meninas, metendo a um canto as lindas "nuances" de Jorge Jesus, quando lhe aparece na frente Capdevila com cabelos do tipo Tom Cruise dos bons velhos tempos e lhe retira o protagonismo que ele julgara recuperar com o abandono do "autógrafos" nuno "gadelhas" gomes", o Homem passou-se e desatou a embirrar com o rapaz! 
"Hás-de pagá-las" juram-nos tê-lo ouvido vociferar!
Há quem garanta que o Dr Manuel Sérgio só foi contratado, para controlar os arrufos capilares de Jesus!
Desenganem-se os que imaginam um Jesus preocupado em recuperar o prestigio benfiquista...
Desenganem-se aqueles que pensam que o facto de ao fim de muitos e muitos anos ter o Benfica conseguido estabilizar o clube e o plantel, mantendo apenas um treinador em 3 anos que isso nos trará benefícios...
O que ele deseja afinal, é uma polémica que leve ao seu despedimento, podendo finalmente ser contratado pelos corruptos, onde facilmente lhe melhorarão os conhecimentos linguísticos (passarão a ser pérolas as  tão criticadas limitações) e lhe elevarão a sapiência tácita, a níveis estratosféricos!!!

4 comentários:

  1. Soberbo amigo Guachos.

    Chamar maldizentes chungas a alguns filhos da puta que por aí andam é uma ofensa aos maldizentes chungas cujas mães são senhoras sérias e nunca admitiriam o tratamento que o mafioso corrupto andrupto lhes dispensa!

    ResponderEliminar
  2. Estes "merdias" querem arranjar por todos os meios assunto para ganharem o campeonato das "audiências"... A verdade é que a imprensa merdias) ainda pensam que o JJesus e o Glorioso devem ceder a essas pressões bacocas e mafiosas, felizmente isso já acabou, não tenho dúvidas que na altura certa o Capdevilla irá jogar.

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  3. Uma belíssima ironia que mostra os merdias no seu explêndor e quem os segue, sem questionar palavra.

    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Desculpem-me o "explêndor", que é tão só esplendor.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.