sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Manchester no caminho do Benfica!

Estão encontrados os adversários da fase de grupos na Champions League;
Man. United, Basileia e Otelul Galati, são os senhores que se seguem e formam com o Benfica o grupo C.
Considero que no campo das hipóteses, não seria fácil encontrar melhor quadro de adversários!
Temos todas as chances de discutir com o Manchester o primeiro lugar do grupo, sendo que menos que o segundo será uma derrota que neste momento não julgo previsível!
No grupo G as coisas também me parecem acessíveis para o Shakhtar e para o Zenit, sendo que o o Apoel deverá discutir o terceiro lugar com o clube restante...
Não sei se alguém sabe mas amanhã vai haver no Mónaco um troféu chamado supertaça europeia!!!!!! 
Hoje, nas capas da pasquinada ...ZERO e cheira-me que amanhã não será muito diferente...
Estranhamente passou a ser uma taça quase clandestina para os adeptos portugueses e nem a taça da liga tem merecido tanto desprezo!
Repare-se que joga o Campeão da Europa o Barcelona, contra uma equipa de raízes portuguesas!
O cagaço que os domina é tanto, que fizeram desaparecer de cima de si todas as atenções!
Assim é fácil sacudir a pressão e demonstra a pequenez de toda essa gente!
Se o mundo não acordar de pernas para o ar e os Deuses não estiverem loucos, vai ser começo de noite/noite dentro, de difícil digestão para muito borra-cuecas...
Mesmo descontando as aqui :mariscadas do passado e provavelmente as tripas futuras, o problema é que num jogo normal só existe uma bola...chato isso, não é?
Na liga Europa, passaram o lagartedo...(copiei este belo naco de prosa do benfiliado ;) Entretanto Yanick Djaló é assobiado aos 4 minutos! Estes lagartos são mesmo estranhos, um gajo que não marca golos mas que corre como o caraças, é rápido e tem estilo é assobiado, na Luz é ao contrário!
e também os bácoros de braga!
Neste caso assistiu-se a mais uma grande exibição de nuno gomes, que do banco onde continua a aquecer o seu aristocrata traseiro, mostrou a paulo "cangado" bento a excelente forma física (penteado de excelente nível) e a espantosa capacidade goleadora que o mesmo paulo "cangado" bento nunca lhe vislumbrou enquanto aquecia o banco benfiquista!
Na baliza brilhou quim, mostrando ao escomungado Eduardo, que não terá qualquer chance perante tão elevada performance e que no teatro, não há melhor...que o diga o "nabo" que lhe tocou ao de leve tentando tirar-lhe a bola de dentro da baliza...
Olhando para Nolito (por ex) que veio a custo zero, para Artur (mais um de custo zero) vendo o génio de Aimar à solta e sabendo que nas bancadas ainda estariam Rodrigo e Nelson Oliveira, muito devem ter sofrido os incondicionais dos enfeáveis nuno e quim...

Tal como era esperado, hoje "não" há supertaça!!!
Imagem do Benfica Setenta E Três

4 comentários:

  1. Só de imaginar a quantidade de camisolas do Braga que o Nuno Gomes já vendeu... dava para encher 3 ou 4 bancas de ciganos ou lojas (pequenas) de chineses lá em Amarante!
    O Vieira é uma vergonha!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh com a excitação pela exibição do Jaquinzinho até me esquecia de agradecer o adjectivo da citação. - "belo naco de prosa", bom agora ia era um belo naco na pedra... tenrinho que já me deu a fome. Tenho de ir comer antes de dormir. LOL

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Guachos, concordo inteiramente contigo e espero que acertes nas tuas (nossas) previsões.
    O nuninho gomes é como o "dinheiro" rende é no banco, lol. Oxalá continue muitos e muitos anos nos bácoros de braga a "chupar" os €uros (que é o que melhor sabe fazer) aos aprendizes de corruptos.

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  4. Quero fazer uma parceria com o teu blogue.Aqui fica o meu contacto http://www.facebook.com/Bancada.da.Luz

    Quando colocares o link do meu blog avisa para eu fazer o mesmo com o teu blog.

    O meu blog é o http://bancadadaluz.blogspot.com

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.