quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O SILÊNCIO DOS CULPADOS(II)

A segunda-mão do play-off com o Twente é bom que seja encarada como se disso dependesse o sucesso do Benfica para os próximos meses. Por muito que os cangados de sempre se prestem a menorizar o Twente, afirmando que o Benfica é muito superior, como se pode ler e ouvir na CS e até em muitos blogs benfiquistas que mais parecem aquela rapaziada da escola do; "muda aos 5 acaba aos 10", o Twente tem uma excelente equipa e poderá vender cara a derrota!
É bom que se decidam de uma vez por todas; Ou o Benfica tem uma equipa de top Europeu, para ser assim tão superior, ou o segundo classificado (não esquecer que o Benfica ficou igualmente em segundo em Portugal) da liga Holandesa, por acaso País finalista do ultimo mundial que apenas foi derrotado pela fabulosa Espanha, não vale mais que o Gil Vicente!
Os cangados da CS, mais os tais blogs do "muda aos 5 e acaba aos 10", tudo fazem para elevar o nome de Artur (belo guarda-redes, sim senhor) a um nível que o rapaz nem o nos melhores sonhos ousaria sonhar! Não há peido que dê que não seja visto como uma defesa do outro mundo!!!Casilhas, Buffon ou Petr Čech, são meros pichotes ao pé das façanhas de "Rei Artur"!
Acontece por duas razões; escamotear que o guarda-redes holandês fez também ele enormes defesas e por outro lado enterrar a mais espantosa e miserável campanha que jamais vi fazer a um jogador de futebol!!!
Roberto se fosse batido em Barcelos como foi Artur, teria todos os rafeiros à perna chamando-o frangueiro, criando-lhe um clima insuportável para o jogo de Twente...Se voltasse a sofrer dois golos (não me venham cá com merdas, mas se fosse o Roberto a sofrer aqueles golos, seriam frangos) seria o culpado (o tal) de a eliminatória não estar ganha! 
Isto para dizer que o jogo na Holanda foi repartido e mostrou que por cá não deverá ser muito diferente!
A equipa holandesa é terrível no ataque com algumas fragilidades a defender, tal e qual o Benfica vem demonstrando, tornando por isso o segundo jogo em algo muito sério e todas as ilusões de facilidades (isso é o que eles querem fazer crer) poderão acabar mal!
O factor casa pode e deverá ser determinante, pedindo-se casa cheia e apoio total aos nossos jogadores e treinadores...
Outro facto que tão bem demonstra a canga que pesa sobre a comunicação social portuguesa;
Agora a qualquer perna de pau que assine pelos corruptos, pergunta-se se alguém do Benfica lhe ligou!!!
Parece que para assinar pelos corruptos tem de ficar no contrato que logo na primeira entrevista saia a pergunta e a resposta ensaiada; O BENFICA TAMBÉM O QUERIA? -SIM MAS PREFERI JOGAR NOS CORRUPTOS
Foda-se! estes bostas até para apresentar jogadores marram no vermelho! não têem vida própria?
E o Axel Witsel? não gostaram do cabelo do moço?


3 comentários:

  1. Os fdp,nem em Espanha deixam de roer nos tomates do ROBERTO.
    Agora e só para chatear,têm no Granada ,mais cinco pares de tomates para ir roendo.

    ResponderEliminar
  2. Gostei desse titulo de rapaziada da escola do "muda aos 5 acaba aos 10"
    Quanto ao telefonema do Rui Costa ele existiu de facto, mas era do ciclista a perguntar ao moço se o tinha visto ganhar a etapa lá no país dele.

    ResponderEliminar
  3. Gloriosos Guachos,

    Lamentàvelmente, na Gloriosasfera, há uma corja do bota-abaixo que pensa com os pés.
    Por esse motivo, nem abro a maior parte desses blogs.
    V. estão bem atentos a pormenores, grandes ou pequenos, a aspectos cruciais e é desta massa que o Benfica precisa nos canais de comunicação.

    Dou-vos os meus parabéns pela vossa luta, que é também a minha!

    Saudações

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.