sábado, 27 de agosto de 2011

OBRIGADO MESSI

Não vi o jogo, limitando-me a dar uma espreitadela aqui e ali e por isso não posso opinar sobre o mesmo!
No entanto ouvi um pouco (enquanto o estômago me permitiu) o filho de uma grande puta, pedro henriques arrotar a sua asía pela fossa a que chama boca!
O pasquim nojento do serpa vomita em primeira página "batota no casino" 
Naturalmente e uma vez que os batoteiros invadiram o Mónaco só podia dar batota meu filho da puta vendido!
Onde estavam estes filhos da puta quando o Otamendi não foi expulso como devia (nem falo dos roubos inacreditáveis ao longo destes anos todos) contra o Gil Vicente que os deixaria a jogar com 10 durante 87 minutos? Cambada de vermes, filhos dum percevejo, porcos, javardos, submissos, nojentos dum caralho!
Pelo que me apercebo a merda foi assim em toda a comunicação social portuguesa!
Não tenho nenhum respeito por esses crápulas vendidos! odeio submissos cangados que arrotam azul e vomitam vermelho! São todos a mesma merda putrefacta! Nenhum me merece o mínimo respeito!
Odeio estes pulhas porque não só demonstram essa doentia canga sempre que se trata dos corruptos, assim como o fazem em sentido contrário sempre que o assunto é o Glorioso!
Não sei se foi penaltie ou se o cebola podre e uns quantos mais deveriam vir para a rua mais cedo, como já me contaram! Estou-me a cagar para isso! espero que tenha sido penaltie evidente e que o golo do grande Messi tenha sido fora de jogo de 20 metros!
Pagava para ver um árbitro roubá-los até ao tutano, para provarem num jogo aquilo que os outros sentem no corpo à mais à 30 anos! Aliás deste árbitro, o tal da marisqueira de Matosinhos, foi o mesmo do jogo da liga Europa o ano passado contra o Vila Real! Não vi na altura NINGUÉM em Portugal indignado com a maneira torpe como empurrou os corruptos para uma goleada de todo improvável! 
Resta-me agradecer a Messi e ao Barcelona por ter expurgado esta trupe de malfeitores, enviando-os à procedência com o rabo entre as pernas e dando conhecer ao mundo um pouco da sua canalhice!
Acabar com menos 2 teve ter dado para perceber o mau perder daqueles crápulas habituados a fazer tudo o que lhes apetece, fazendo-o impunemente na merda deste campeonato corrupto e miseravelmente encoberto pelos dejectos Tvs, Rádios, jornais e jornaleiros cangados e sem vergonha que gravitam neste pobre Portugal!
Inchai porcos!
Ps: esta prosa não é de todo para duas ou três pessoas que eu adoro como seres humanos e que saberão estou certo, diferenciar o meu desprezo pelos que realmente abomino!  

3 comentários:

  1. Eram esse crápulas que mereciam uma dentadura totalmente remodelada... isso é que era!

    ResponderEliminar
  2. Comentários de gente que gosta de corrupção são obviamente enviados para a sarjeta...

    ResponderEliminar
  3. QUEM FOI ... QUEM FOI ... ??? ADIVINHEM LÁ....

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.