sábado, 6 de agosto de 2011

Paulo (cangado) Bento, o Rolando põe-te o cú à mostra!

Tem sido sina da selecção da FPF, antigamente orgulhosamente chamada selecção portuguesa, ter nos seus quadros treinadores cangados pelo poder vigente, em que a única qualidade que lhes é exigida é a submissão!
É assim que a muita gente de qualidade e que mantém a espinha dorsal direita, tem sido sistematicamente barrada ou boicotada, a entrada na FPF...Se olhar-mos para o quadro actual de treinadores, é assustador ver-mos apenas gente, que no curriculum tem somente o facto de ser amigo de alguém!
Houve honrosas excepções como, Humberto Coelho, e mais recentemente Scolari, que gostando-se ou não dos seus métodos e postura social, deu a todos uma lição de independência que envergonha o actual estado de coisas...
carlos queirós, um sabujo da pior espécie, já recebeu a paga da submissão e levou consigo a frustração dos submissos; cangados, usados e finalmente sodomizados! 
Chegamos a paulo bento; 
Quando no seu primeiro acto como seleccionador o vi sentado à direita do peidoso corrupto na tribuna do estádio do ladrão, fiquei com a "pulga atrás da orelha" ...
Ficou claro que a bênção estava dada e nada mais restava do paulo bento que durante 4 anos batalhou com garra e praticamente sozinho, contra os seus actuais "donos".
paulo (cangado) bento, nos jogos que leva como seleccionador, nunca convocou o ex-Benfica nuno gomes...
Que fez nuno gomes (para além de já não ser jogador do Benfica) entretanto para merecer a convocatória?
Marcou dois golos na pré-época a uma equipa junior?
Sobre o nuno gomes, disse tratar-se de "um jogador de grande qualidade" que teve pouca utilização nas últimas épocas no Benfica!!!!
Mas desde quando a utilização é motivo para convocar ou não? quantos jogos oficiais fez o nuno desde então?
Diz que possui "cultura de selecção e grande maturidade". 
Mas...no Benfica não era "um jogador de grande qualidade" e não possuía "cultura de selecção e grande maturidade" ou "maturidade e espírito de seleção
Ganhou tudo isso entretanto?
Será por acaso que o guarda-redes suplente dos corruptos beto, que estando de saída foi substituído pelo ressabiado quim?
Que viu paulo bento em castro na pré-época (é preciso valorizar uma venda em perspectiva) que não tenha visto a época passada, quando o moço jogava regularmente num bom clube espanhol?
Que fez de tão ruim Tiago, para desaparecer das suas opções?
Mas o que lhe deixa definitivamente o cú á mostra, é andebolista Rolando...
Segundo a submissa CS não há clube em Itália ou na Inglaterra que não suspire pelo moço...
O homem que detêm o record mundial de penalties não marcados por jogar a bola com a mão dentro da área, atreveu-se a dizer em público que desejava uma chamada do libras-boas, para se mudar para o Chelsea! desde esse dia ficou marcado.
Seriam as rótulas em perigo ou a não chamada à selecção...
paulo bento desmascarou-se...

1 comentário:

  1. A foto está demais... mesmo parecido tanto no risco ao meio como na cara e especialmente na atitude. Macaco cangado

    Baza bazar com os dentes do Paulo Bento. eheehehehe

    ... e sem anestesia

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.