terça-feira, 9 de agosto de 2011

pedro proença

O cidadão pedro proença terá sido agredido quando passeava no centro comercial colombo, por um suposto benfiquista, o que segundo algumas informações, lhe terá partido 2 dentes!
O correio da manha, nosso grande "amigo", sempre disponível para arrastar na lama o nome do Benfica, afirma que o agressor é benfiquista!!!
Já o jornal de notícias na mesma linha, "amigos do benfica" diz que o agressor; "falou qualquer coisa do Benfica"




Vamos lá ver se percebemos; o que significa qualquer coisa? "o Benfica é o maior" ? "O estádio da luz é mesmo aqui ao pé e pertence ao Benfica"? "vou-te bater porque tu és do Benfica"? "vou-te bater porque sou do Benfica"?
Que diabo significará qualquer coisa?
Imaginemos o bom do pedro passeando o nauseabundo penteado tipo "cabelo empastado", aparece-lhe um Benfiquista, como malevolamente afirma o afamado e nojento pasquim da manhã e diz-lhe qualquer coisa do Benfica... A seguir, toma lá disto...cabeçada segundo uns, murro segundo outros... 
Consequências; um dente a menos segundo uns, menos duas cremalheiras, segundo outros! 
Quer dizer: se dois benfiquistas (como todos sabemos, o amigo pedro declarou-se benfiquista no inquérito que é feito aos árbitros aquando da sua inscrição) resolvem as suas diferenças à cabeçada, ao murro, ou aos beijos, que é que temos nós a ver com o assunto?
Por mim que condeno todo o tipo de violência, espero sinceramente que o suposto benfiquista anónimo não tenha lesionado a cabeça segundo uns, ou ferido as mãos, segundo os restantes...
Quanto ao benfiquista pedro proença, desejo-lhe de todo o coração que as eventuais dores porque passou, lhe sejam mais fáceis de suportar, que as dores que tem ele causado aos restantes benfiquistas...

4 comentários:

  1. Muito bem, amigo Guachos. Concordo totalmente contigo sobre este post.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que o seguro lhe pague os dentes e que quando arbitrar futuramente o SL Benfica, pense duas vezes antes de prejudicar o clube.

    ResponderEliminar
  3. suponhamos que o gajo já vinha com os dentes partidos desde Aveiro,onde segundo dizem,escamoteou três penaltis; assim a modos como cinco auto plumas, dos apoiantes do guimarães, ficaram com a vidraria partida, também, e não se falou nisso.vai daí o gajo pensou!onde me poderiam partir os dentes sem ser aqui,e vai daí fez-se "luz"(percebes o trocadilho) e já está:COLOMBO.
    isto é um supor e não uma certeza à cm
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Teve sorte o Proença.
    Se a roubalheira continuar, quem vai enriquecer rápidamente são os laboratórios dentários ou os apitadeiros arriscam-se a ficar desdentados porque uma "cramalheira" nova de cada vêz e de boa qualidade custa um balúrdio.Aqui são uns bons milhares de US$.
    Só têm duas opções:

    1.Deixam de ser corruptos e entram no caminho da arbitragem honesta;
    2.Gastam todo o dinheirinho do mercenarismo em dentaduras.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.