terça-feira, 2 de agosto de 2011

ROBERTO, ROBERTO E MAIS ROBERTO!

-Tenho a convicção que Roberto era de longe (não conheço Mika) o mais talentoso guarda-redes do Benfica!
Roberto foi comprado (declarado) por 8,5 milhões porque em Espanha a carga fiscal é mais favorável que em Portugal e nesses números estavam incluídos os salários do jogador, pagos em grande parte pelos tais 8,5 milhões (tal como agora estarão) para os 5 anos de contrato! Todos na comunicação social sabem que é assim, mas insistentemente ladravam os 8,5 milhões!!
Só para fazer constar, os negócios Saviola e Javi Garcia terão sido feitos nos mesmos moldes!!!
A merda de comunicação social que temos, fez uma miserável e nojenta campanha contra o jogador, sabendo que com isso tira grandes proventos sempre que o Benfica entra em "crise" seja ela real ou fictícia! Quanto mais "crise", mais vendas! é dos livros e os papalvos correm a comprar aquele lixo de forma desabrida...
Uma parte da blogosfera é assumidamente anti-vieira/anti-jesus e aproveita todas as migalhas para saltar às canelas dos dois!Dão por isso todo o apoio que os merdias precisam para fortalecer a campanha!
Os adeptos comem o que lhes impingem diariamente nos jornais, rádios e tvs...
O Benfica (Vieira) sem fazer alaridos, passou-lhes uma rasteira que os deixou entalados...
Está instalado o caos! Jornais, TVs, Rádios, cúmentadeiros, paineleiros e blogistas, afadigam-se em explicações mais ou menos fantasiosas, tentando decifrar o negócio!!!
Curiosos casos em que por exemplo Paulo Ferreira foi vendido por 20 milhões de euros, foram tratados como maravilhas da inteligência e capacidade negocial do peidoso senil!
Sissoko foi comprado (20%) por 300/400 mil euros declarados e passados 6 meses vendido por 15 milhões e o pagode delirou com o negócio! foi dito e repetido vezes sem conta que os corruptos tinham feito a venda do século! 
Da negociata apenas 20% lhes coube, mas foi vendida a ideia que os 15 milhões eram reais! Ninguém questionou os contornos de tão estranho negócio...Apenas louros e mais loas cantadas ao peidoso mafioso!
Bebé, passou de amador a 9 milhões de euros no espaço de poucas semanas!
Aos mesmos compradores (Manchester) foi Nani vendido por mais dinheiro que a clausula de rescisão!!!!
Já para não falar daquele clube fantasma, Rentistas de seu nome, que no Urugai compra(!!!!) e vende(!!!) jogadores aos corruptos mesmo sem nunca lá terem jogado!!! Walter, hulk etc...
Criticas? investigações? grande olho para o negócio. Isso sim.
Danilo comprado por 13 (há quem garanta que foram 16) milhões quando a clausula apenas exigia 6, mais um suplente defesa esquerdo por 9,5 milhões!!!Grandes actos de gestão e vitórias estrondosas sobre o benfica!!!!

Exemplo cantado por todos e com gestão de encantar, apostando na prata da casa, mesmo que a dita prata se chame yannik floribela, saleiro, pereirinha, andré santos, carriço ou o novo "Vitor Damas", não tinha o lagartedo 5 euros para dar a carvalhal ou paulo sérgio!
De repente comprou 15/16 jogadores!!!! todos estrangeiros!!!
Questiona-se a nova política quando a anterior foi mandada para as calengas gregas?
Alguém se preocupou da origem do dinheiro? Melhor; haverá mesmo dinheiro?
O que interessa é levantar a moral das tropas...pena não avisar o Valência!
Roberto; Roberto e mais Roberto!
Alguns nem se podem sentar, tal a dor da inflamação...

5 comentários:

  1. mas , mas ,mas que lindoooooo.
    o pa esta porreiro pa tens dedo!..

    brutal prognostico da escumalha jornalistica portuguesa essa mesma que numa linguagem cujo pedantismo a faz parecer educada, serena e superiormente científica, os mais baixos sentimentos de uma classe média frustrada e cheia de ódio é Anti-Benfica .

    ResponderEliminar
  2. A azia brutal que por aí anda, ainda não parei de rir com os stocks de Rennie a esgotarem-se por aí fora.

    http://pinceladasgloriosas-gv.blogspot.com/2011/08/ainda.html

    Vejam esta bela colecção de capas, recordar é viver, o que estes fdps disseram e fizeram porque o rapaz tinha custado 8,5M e agora é o ai Jesus porque nunca na vida saíu por 8,6M, ou seja o que era verdade insofismável há um ano, hoje já é mentira, negociata e treta, como alguns "benfiquistas" até já chegam a zurrar como papagaios do que diz o cabrão senil. Ao que isto chegou.

    ResponderEliminar
  3. Esta notícia de Roberto só é de outro mundo, para se desviar a atenção dos paineleiros que grassam nas televisões portuguesas durante 15 dias da derrota dos corruptos, assim como dos milhões em transferências que desaparecem dos mesmos.
    Se este negócio fosse lá para contumil choveriam vivas e o porco senil seria mais uma vez o mestre dos grandes negócios sem ilegalidade alguma (para quê clubes uruguaios?); como se isso fosse possível para aquelas bandas. Agora sendo o negócio feito a sul, na Luz, procura-se por todos os meios encontrar a ilegalidade, e isto vindo de supostos benfiquistas que em tudo o que LFV mexe é só malandrices, etc e tal. No lado de conhecidos antis é o habitual, paineleiros, pasquinados, etc, vai ser o dissecar, descobrir as teorias mais diabólicas, etc, por um negócio que em nada é estranho. É que Roberto jogou antes no Saragoça, e lá foi apenas considerado o 2º melhor GR em Espanha. Falam das dívidas do Saragoça, desde que o Benfica receba, o resto é conversa.
    Triste é muita gente entrar nesta pseudo notícia, que só visa distrair o adepto de coisas mais sérias no futebol português.

    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo integralmente amigo Guachos!

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.