segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aviso: este post cheira mal, fede a pulha, tresanda a canalha...

Deixo-vos o excelente texto com que o Grão Vasco mimoseia aquela espécie de rato de esgoto, um verme que vomita ódio e cospe veneno ao serviço da cangada tvi...

"Este é o “doente” que emergiu do lodaçal de Contumil e que ontem, desesperadamente, alinhado ao lado do tecido igual ao das barracas de praia, naufragou numa desonestidade intelectual arrepiante, quando, momentos antes do fim do jogo entre o Feirense e o seu querido clube da fruta, chafurdando nas águas turvas da TVI, negou de uma forma patética e sectária, aquilo que até um cego, a centenas de quilómetros de distância viu – a agressão do puto colombiano James Rodrigues a Rabiola, jogador do Feirense, emprestado pelo grémio corrupto.

É uma “pérola” que ficará registada para sempre, e é mais uma prova de que foi e é com este tipo de primatas e com este tipo de comentários sujos e atitudes vesgas, que o Fruta Corrupção & Putêdo se tem imposto impunemente ao longo destes últimos trinta anos.

São gajos descarados e incuráveis como este, estratègicamente destacados e colocados nos diversos órgãos da CS e que por lá proliferam como se fossem ratos a deambular pelos esgotos de Contumil que viciam os dados, truncam os factos e estimulam o ódio e a guerra no nosso desgraçado futebol.

Após os seus comentários ao sucedido, se algum dia o víssemos como substituto de James Rodrigues protagonizando em qualquer local, algo de semelhante, já não seria admiração para ninguém.
Depois de uma evidência destas, acredito que haja quem negue e renegue o próprio pai e a própria mãe.
Lamentável que uma estação de televisão tenha ao seu serviço fulanos desta vergonhosa estirpe.
Ontem, este espécime ultrapassou os limites do razoável!
O diálogo entre relatadeiro – outro canhangulo de carregar pela boca – e cumentadeiro segue sem mais delongas, revelando mais uma vez Contumil em todo o seu esplendor…"

O video;

Já que estamos a falar em merda;
Mais uma do projecto se ser humano (pepe, a besta) que o cangado paulo bento perfere ao ecucadissimo e muito melhor jogador Ricardo carvalho!
Ver abaixo...


5 comentários:

  1. Por mim... venha o QATAR que a TVI é tão ou mais cangada que as outras.

    Se o cabrão do Sobral não colocar uns patins neste filho da puta é igual ou pior que a sporcosTV

    Coloca creolina aqui no blogue que ficou impestado!

    ResponderEliminar
  2. não o agrediu HAHAHAHAHAHA está ali à vontade HAHAHAHAHAHAHA
    só o pode haver expulsões por coisas graves HAHAHAHAHAHAHA etc. HAHAHAHAHAHAHAHA

    atenção, ainda bem que este mentecapto não manda nada no futebol, senão haveria jogadores a esfaquear e a alvejar outros jogadores, só para justificar a expulsão LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  3. Carlos, a creolina?
    Pra puta já basta o tal queirós!

    ResponderEliminar
  4. Mais um episódio macabro no nosso futebol. Agora as agressões medem-se pela intensidade; será que a justiça portuguesa também mede a corrupção pela intensidade. É que se assim for, porque é que os dirigentes do clube do putêdo não estão todo na pildra.
    CÚmentadores destes deveriam ser corridos da cs, pois só fomentam este tipo de actos em gente com poucos neurónios, como é o caso, infelizmente, de grande parte dos adeptos desse pardieiro, assim como, de alguns dos seus atletas ao longo dos tempos.

    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Este post cheira mal, fede a pulha, tresanda a canalha...
    Nem mais caro GuachosVermelhos, Palavras sábias.
    Abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.