sábado, 24 de setembro de 2011

Emerson e Colina os melhores em campo!

Espantosa exibição de Emerson tanto a atacar como a defender! Na primeira parte esteve em praticamente todos (poucos) lances de perigo criados pelo Benfica e na segunda secou tudo o que lhe apareceu pela frente! Capdviquê? Bem podem os cúmentadeiros da treta tirar o cavalinho da chuva, por ali não passa nada! Escolham outro alvo!
Foi curioso ver como os 4 defesas, 5 contando com  Artur, estiveram todos individualmente a um nível elevadíssimo e todos falharam posicionalmente nos golos sofridos!
Ao contrário do que já ouvi e li, penso que no duplo pivô do meio campo esteve muito do (meio) sucesso do resultado alcançado! De lirismos e resultados volumosos para o adversário estou farto! Sou a favor da consistência defensiva e depois vem o resto...como de resto se comprovou!
Jorge Jesus começa finalmente a perceber como se joga nos grandes embates!
Aqueles que tudo fizeram para ver Cardozo pelas costas, estarão comprovando o acerto dos seus desejos! de facto o moço não cabe neste (ou noutro) sistema...insiste em marcar uns golitos mas isso é só para chamar burros ao gang do assobio! Outro dos visados, o tal Saviola e o próprio Gaitan (banco com ele gritavam os experts) mostraram que futebol é coisa simples mas definitivamente não é para todos...
Uma palavra para um moço de olhar esgazeado (a amarelinha continua a afectar aqueles pequenos cérebros) um tal fuci(nho)le ; Não se pode largar uma besta assim num campo de futebol! Numa arena onde fosse o palhaço de serviço, seria o ideal! A droga não ajuda, mas a inteligência parece não abundar!
Claro que houve picardias (naturais nestes jogos) e os adeptos da casa continuam a chamar pelas mães e irmãs ao mesmo tempo que gritam SLB, mas isso faz parte do folclore local! Não fora a besta fucile e pareceria um simples jogo de futebol!
Até o patético sub-comissário da PSP do Porto, pode afirmar que não viu nada sem parecer o nº 2 de Saddam Hussein!
Chegamos ao destaque deste clássico! Pierluigi Collina
Ao enviar um observador da UEFA, obrigou a jogar-se um clássico sem o autocarro atacado à pedrada, sem bolas de golfe, sem galinhas dentro do campo, 11 jogadores no final quando o habitual é acabarmos com 9 ou 10! Sem terror! Apenas um jogo de futebol! Obrigadinho Colina, manda sempre...

7 comentários:

  1. Nunca aprendo a estar calado caro Guachos.
    Tanto hoje refilei (sem assobios, só mesmo rabuja) com o Gaitan.
    De resto à muito que não via o Benfica recuperar desvantagem naquele antro (e por duas vezes). E olha que o jogador mais pressionante dos corruptos foi mesmo o Super Ladrão Sousinha.

    Temos equipa.

    Abraço Glorioso.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Guachos.

    O papel de 'Saeed al-Sahhaf' desta vez ficou para o 'Fossil' e a alegada agressão de que foi vitima, coitado. (Já há um video com o titulo "coitado do Fucile" onde numa TV Brasileira gozam que nem uns perdidos com a situação.

    Quanto ao Emerson... ainda tem uma dor na coluna que levar o Givanildo no bolso esquerdo não é para brincadeiras!

    ResponderEliminar
  3. Carlos,
    O video do esgazeado meio neurónio fucile, já está on!

    ResponderEliminar
  4. A piada da semana:
    «Nunca tinha visto uma agressão ser punida com amarelo» – Hulk

    ResponderEliminar
  5. Querias o quê, licotos?
    Com o único neurónio afectado com a droga do povoas, a não ser que começasse a dar saltos a gritar fdp SLB, que poderia mais dizer um macaco destes?
    É um mistério (não é nada, estou a brincar) o que corre este grunho durante 45 minutos para depois passar os outros 45 a dormir na forma!

    ResponderEliminar
  6. Foi uma vergonha o que esse Fucile fez, mas não foi o único. Kléber e outros também o fizeram, o que só nos pode levar a concluir que era uma estratégia ( é sempre ) montada para meter um ou dois dos nossos na rua.

    CUIDADO, CARO CUACHOS E RESTANTES BENFIQUISTAS:

    Olhem que a arbitragem de Jorge Sousa não foi assim tão inocente. Alturas houve em que o contacto físico só era permitido aos jogadores Andruptos. Durante todo o jogo assim foi, mas depois do 2-2 foi vergonhoso: Deixou passar duas faltas claras E grosseiras sobre os nossos em zonas perigosas que podiam ter dado lances de golo para a nossa baliza.

    É Super-Ladrão e basta.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Companheiro Berrante, aqui ninguém tapou os olhos ao comportamento do superdragay j.sousa!
    O que se passa é que comparado com o passado até pareceu um passeio!!!!mas nada de branquear o palhaço...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.