domingo, 11 de setembro de 2011

Pensavam ser o rolando!

rolando, o andebolista
3 grandes penalidades no mesmo jogo a favor do Benfica, é algo que qualquer benfiquista só se atreveria a pensar sonhando!
É tão anormal marcá-las, como ficar 3 ou 4 por assinalar se tornou uma normalidade inquestionável desde à muitos anos!
Basta ler o que dizem os avençados do pasquim anti-Benfica "onojo" para se perceber que o árbitro esteve muito mais perto de acertar, do que errar...
Acertar na marcação dos penalties, não nas consequências disciplinares que dariam 2 expulsões nos lances em que a bola é chutada na direcção da baliza e mais uma (Alex) que minutos antes fez grande penalidade não assinalada, que lhe daria segundo amarelo! Alguém avise estes meninos que, em Portugal dos andebolistas a jogar futebol, apenas rolando tem carta branca..
Mesmo assim, duarte gomes, que no seu percurso arbitral sempre se mostrou amigo do peito (aqui) do clube das putas, fez algo de inacreditável, pois seguramente nos próximos trinta anos, jamais se verá tamanho atrevimento...
No ano passado, por esta altura, já o Benfica tinha sido espoliado de 4 penalties no jogo com a académica, jogo que perdemos, 2 em Guimarães, onde  perdemos, e um na Madeira frente ao nacional, em que também perdemos!
Estava o País em delírio achando que Roberto era o culpado dessa hecatombe arbitral!
Hoje dão-se voltas à cabeça, tentando perceber o mistério das 3 grandes penalidades (assinaladas) no mesmo jogo a favor do Benfica...
.................................................................................................................................................................
Na baliza do Benfica, continua-se a sofrer golos com uma facilidade que arrepia, mas agora com grande tranquilidade!
Jardel não jogou, Cardozo estava na outra ponta do campo, Bruno César já tinha saído, Roberto anda por terras de nuestros hermanos...está difícil arranjar culpados!

11 comentários:

  1. Gostei da frase Domingueira: "Basta ler o que dizem os avençados do pasquim anti-Benfica "onojo""

    Estais embutidos na Paz de Cristo e andais a perdoar as ofensas dos outros pasquins?

    Amén, então.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais

    E tão anormal marcarem-se penalidades correctas a favor do Benfica nos inícios de época, que, num jogo onde feitas as contas ainda conseguimos ter motivos para nos queixarmos, os avençados ainda têm coragem e lata de passar a imagem que algo de surreal aconteceu em nosso favor.

    Sobre o basquetebolista - e estrela de NBA - Rolando, também não podia estar mais de acordo. Via verde para dribles loucos com a bola a passar por trás das costas e afundanços 360 em grande estilo, só mesmo o Rolando.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Após longa ausência, o amigo Guachos está de volta. Benvindo!
    Sobre os penáltis tens razão. Ninguém imaginaria nem nos melhores sonhos uma coisa destas. Tamanha fartura dá para desconfiar.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Para recordar
    "Relvado - Os árbitros raramente assumem o seu clube. Podemos saber o seu?
    Duarte Gomes - Sim, sem problema nenhum. Comecei a apitar com 18 anos e não tenho culpa nenhuma nessa idade já ser um ser humano e ter as minhas opções bem definidas a nível pessoal, profissional e desportivo. Sou adepto do Benfica. Sempre fui...Mas suspendi as minhas quotas de sócio a partir do momento em que passei a ser árbitro."
    Tá de licença sem vencimento!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 14:57,
    É, é tão benfiquista como o pedro proença!
    E tu bem que gostas deles não é?
    Por mim gostava de ver ambos a levar com um gato morto nos cornos, até ele miar!

    ResponderEliminar
  6. Marcou três e ficou um por marcar, mas os merdas dos pasquins já começaram a descobrir que um deles bateu na cabeça e não no braço. A realidade é que raspou no braço e foi ter à cabeça.
    O certo é que apartir de Sábado, voltaremos ao normal, penaltis inexistentes a favor dos corruptos e voltarmos nós a ter penaltis a favor e a não serem marcados.
    Estes penaltis vão ser vistos 30 vezes pelos programas desportivos e já estou a ver os imbecis do Aguiar e o Guedes a descortinar toda a forma de não ser penalti. O Serrão para mim é um autêntico palhaço, ao estílo do peidoso-mor, e portanto, nada sai dalí de jeito, para quê falar dele.

    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Os Deus devem estar loucos!
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. "Sensacional Roberto.- El portero del Zaragoza fue decisivo. Paró un penalti y detuvo varios balones de manera espectacular."

    http://www.marca.com/marcador/futbol/2011_12/primera/jornada_3/ray_zar/

    Carrega Roberto contra os avençados e a merda a que chamam comunicação social portuguesa (reparem que cito espanhóis imparciais e não merda portuguesa).

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Caro Anónimo das 21:15, cá em Portugal isso só seria notícia se o Saragoça tivésse perdido, como foi o caso dos 6-0 em que o GR não teve culpa alguma em nenhum dos golos. Sendo para falar bem de Roberto, nem piam.

    Miguel

    ResponderEliminar
  10. Até os androides e demais corruptos acham estranho tantos penaltis a favor do BENFICA.

    É claro que se houver 8 ou 10 ou mesmo 15 penaltis, são mesmo para serem marcados.
    ...e já agora, com a correspondente cartolina a quem faz os penaltis...um Vimaranense pelo menos, teria que vir para a rua...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.