segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Regresso...

Depois de uma semana de férias em que não tive acesso a tvs, net, pasquins ou qualquer outro meio de saber notícias (apenas a feliz msg do ManoGuachos do 2-0 ao Nacional) dei hoje uma vista de olhos pelos pasquins online para me informar das novidades...
Houve e muitas!!
Domingo-Confirma-se que a dupla duque/freitas dotou a lagartada com um plantel de meter medo a Barça e Real Madrid, os rivais de daqui a um ano ou dois, (afirmações do mais recente totó do lagartedo, carlos barbosa) ao fazer mais um excelente resultado, agora com o Marítimo em casa...
Segunda-Confirma-se que Cardoso não sabe jogar de cabeça (aliás não sabe jogar de maneira nenhuma) e que o Bruno César é lento e pesado...a forma como em câmara lenta fez aqueles 90 metros, para depois fuzilar o guarda-redes, não terá enganado os experts; o moço parece uma tartaruga a correr!!!
Terça-O grande elias chegou para arrasar! O lagartedo que até agora não tinha dinheiro para mandar cantar um cego, terá descoberto um poço de petróleo!!! Cerca de 9 milhões de euros por um médio defensivo, é de valentes e confirma que a dupla duque/freitas, factura mais que a santa casa da misericórdia!
Quarta-Hélder Postiga e Yannick Djaló, porventura a dupla mais ridícula do futebol português, foi despachada por valores ainda assim altíssimos (4 milhões pelos dois) pela relação golos-salário que auferiam no lagartedo! Más notícias portanto...
Nos corruptos, aquele moço feio que assinou em quatro minutos e que andava mortinho por se pôr na alheta, não teve a mesma sorte e terá que conviver ainda que contrariado com o cebola podre (assinou em 2) mais algum tempo...
Mas nem tudo foi mau: Ricardo Carvalho, renunciou a representar aquele grupo de suínos (a maioria) que anda com as quinas ao peito! Realmente fazer parte de um grupo que entre outros tem o estúpido e apalermado micaela,  o caceteiro brasileiro que lhe tiraria o lugar e o energúmeno bruto alves, não dará grande prazer ao cavalheiro que sempre provou ser Carvalho! Juntando-lhes o mercenário paulo cangado bento (uma besta sem tamanho) como chefe da pandilha, terá sido demasiado para o educado Ricardo!
A propósito de paulo cangado bento: que é feito do nuno gomes e do quim? serviu só para dar uma bicada (encomendada) ao Benfica? 
Quinta-Capdevila, neste momento o ai jesus da pasquinada e de tudo quanto é anti-Vieira e anti-Jesus, é o herói de toda essa corja canalha...nada de novo!
Sexta-César Peixoto na lista da UEFA, a mostrar a todos que quem manda é Jesus!
Manda bem? manda mal? Se fosse eu não andaria muito longe! a morrer, morreria sempre pelas minhas ideias e cagava para o resto!
Sábado-O "nojo" tentou vender pela enésima vez o feioso pereira ao Chelsea, mas sem sucesso!
Domingo-Confirma-se que o apalhaçado machadez é um cretino de meio vintém! Rui Vitória será um osso bem mais duro de roer já no próximo sábado!
Entre outros assuntos ficamos a saber que Jara e Roderik foram "rodar" e que Urretavizcaya terá oportunidade de mostrar o que vale no Guimarães...espero que esteja fora de hipótese defrontar o Benfica...já basta de ser-mos anjinhos!
Notícia tristíssima foi saber que  Ricardo Gomes continua a respirar apenas com a ajuda de máquinas, depois de sofrer um avc! Força Ricardo.

2 comentários:

  1. Se estiveste incontactável não sabes a ultima:

    Até as reticências têm mais pontos que o 'novo' Sporting! ehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Belo resumo da semana desportiva.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.