domingo, 25 de setembro de 2011

Memória, droga e grunhidos...


Tem sido assim que todos os anos é sempre expulso um ou dois jogadores do Benfica...ainda estou para perceber porque é que este ano assim não aconteceu!!!
Terá sido a presença do tal observador da UEFA? Nem expulsões, nem pedras, nem bolas de golf...que foi estranho, isso foi!
É sabido que no fim do jogo o esgazeado foicile e o macaco hulik, ambos (ainda) sobre os efeitos da amarelinha do povoas, desataram a criticar a arbitragem do super-dragay jorge sousa...não se riam, é verdade, jorge sousa foi criticado pelos corruptos!
Bem, do foicile apesar da droga e do castelhano, ainda consegui perceber algo, já o macaco hulik confesso que só depois de ler a tradução nos jornais é que percebi os grunhidos!

Entretanto o GPS mais conhecido dos árbitros corruptos, dirigente condenado por corrupção e lider de um clube condenado por corrupção, rei das putas e dos bares de alterne, consumidor compulsivo de viagra e  flatulento incurável, já veio criticar publicamente o macaco verde, mais o esgazeado (ai a droga) foiceile e defender os correlegionários apintadores...
Ter memória é fodido não é?

1 comentário:

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.