quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vassalos, cangados pelo poder corrupto!

Qual a semelhança entre paulo "cangado" bento, luis soares franco ou pedro caixinha?
Três vassalos, cangados pelo poder corrupto, que serão mastigados e cuspidos (vide "capacho" queirós)  mais tarde ou mais cedo, assim se esgote o prazo de validade...
Sobre caixinha já o GuachosVermelhos o tinha fisgado à muito, ver aqui !

Depois de mais um excelente serviço ao Fruta Corrupção e Putedo, bartolomeu, ele próprio um crápula de primeira, deve ter ficado pelos cabelos e já viu que nem com a bênção papal o caixinha se safará...
Mais um crak de aviário a juntar a este...ver aqui





Já soares franco, que durante o processo apito dourado esteve calado como um rato, aceitando de bom grado os restos (2º lugar) que serviram também para paulo "cangado" bento lançar as bases que hoje o levam a fazer peito a Ricardo Carvalho, aparece de peito feito, clamando pela transparência! 
Quem tem como apoiantes o peidoso senil, corrupto e réu em processos que num país a sério o levariam aos calabouços, rui alves ou o pedreiro do braga, envolvidos nesse e noutros  processos, todos eles carne para a prisão, bem pode gritar pela transparência! 





Ricardo Carvalho, sempre se distinguiu pelo seu carácter calmo e cavalheiro, nada parecido às gentes do clube onde deu os primeiros passos onde como é sabido respeito e cavalheirismo é algo que não cabe naquele antro de corrupção!
Certamente que serão muitos os motivos para ter feito o que fez, sendo que mesmo sem conhecer a estória (muito mal contada por enquanto) sabendo que contra si estão o caceteiro pepe mais o cangado bento, fico claramente do seu lado!
O treinador da selecção da FPF, aproveitou para mostrar o seu lado canalha, tentando achincalhar um Homem e profissional até agora exemplar, apelidando-o de desertor! Vingança mesquinha de um homem mesquinho, que mais tarde ou mais cedo  perceberá que a falta de nobreza que agora o leva ou topo, será o caminho para a sua queda inevitável!  assim espero e desejo.
bento-soares-caixinha...um trio de vassalos, cangados pelo poder corrupto!

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo Guachos,

    Mais um grande post a tocar nos pontos chave da actualidade que gostei muito de ler, e uma vez que já posso cá vir sem perder a Internet, cá vai um comentário:

    Quanto ao Caixinha: Foi o golpe perfeito. A falta de intensidade, índices físicos e de concentração de alguns defesas do Leiria, foi surrealmente escandaloso. Alguns deles até travavam a sua corrida para os deixar passar. Nada melhor do que correr com o treinador - algo que devia estar previsto -, para agora começarem a correr de verdade e dizerem que o problema era do técnico. Este futebol é uma farsa. Para que emprestar jogadores a Leirias, Nacionais e afins, se eles têm sempre 2 ou 3 que se prestam a serviços nojentos?

    Quanto ao Soares Franco: Já muita coisa vai sendo dita na blogosfera benfiquista e quase todas apontam no mesmo sentido. Todos sabemos do que é feito esse Sr. e quais as suas intenções. Os apoios do Andrades e Andrades-B, apenas vieram confirmar tudo o que foi dito sobre ele. É sem dúvida o novo rosto do sistema.

    Cumprimentos benfioquistas

    ResponderEliminar
  2. Nenhum destes merdas teria sido alguma coisa se não fosse o poder corrupto.

    E o sistema depois trata bem deles. Queiroz foi um caso à parte

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.