domingo, 2 de outubro de 2011

Agora foi às reservas do Paços!

Bruno esteves é o nome do árbitro que se atreveu a expulsar james "soco" rodriguez! Ao ter esse momento de fraqueza, ficou implícito que teria que compensar a afronta o mais rápido possível! vitor pereira não o deixou sofrer muito. Passada uma jornada apenas, toma lá disto; nomeação para o Benfica-Paços, dando-lhe a oportunidade ansiada de se ressarcir! Dito e feito: Ainda com 0-0, golo limpo a Cardozo anulado, bandeirinhas melhores que os defesas pacenses, cortando ataques atrás de ataques, Matic abalroado dentro da área momentos antes de Luisão se transformar em Luisinho, permitindo a luisinho transformar-se em Luisão, forjando um penaltie que poria o Benfica em sofrimento, ainda que momentâneo. Um atraso ao guarda-redes que rui patrício não desdenharia, passou em claro e um cotovelo na bola (dentro da área) muito duvidoso de um defesa do Paços num lance com Cardozo, também passou em claro! Engraçado como equipas como o Paços de Ferreira conseguem por o Benfica em desassossego com um única jogada: levar a bola para as laterais entre o meio campo e a grande área, esperar que alguém do Benfica chegue perto e ao sentir o sopro da respiração, deixar-se cair!!! Falta assinalada, bola na área e esperar uma cabeçada ou um ressalto milagroso...com árbitros do calibre deste  zé esteves, é um fartar vilanagem!
É sabido como estes jogos antes e depois da Champions são por norma complicados. 
Por sorte o Benfica apanhou o Paços (b), tantas as ausências que os incansáveis cúmentadeiros da TBI nos foram constantemente lembrando! Depois das reservas do Manchester (ontem contra o Norwich City estiveram 9 dos que jogaram contra o Benfica) também apanhamos as reservas dos corruptos, as reservas  daquele clube lá da Roménia que ninguém parece saber o nome  e agora as reservas do Paços!!! Alguém que avise os adversários para não facilitarem mais! assim não tem piada nenhuma! O Manchester por exemplo, a continuar assim, qualquer dia vai ser obrigado a meter os titulares, pois já tem os reservas que não aguentam mais!
Vou dedicar este bocadinho final para me juntar à turba que quer mandar Saviola para longe!
Tenho que dar a mão à palmatória, o moço não vale um chavelho!

2 comentários:

  1. esqueceste o penalty sobre o aimar e correspondente expulsão, o fora de jogo ao bruno "isaias" César logo a seguir ao golo anulado, o amarelo ridículo ao Gaitan, etc...

    ResponderEliminar
  2. Ia falar no penalti sobre o Aimar (ó jzz que merda é essa de escrever Aimar com letra pequena? Tá a encher 20...) mas aqui o amigo jzz (essa marda bem feita senão volta a encher mais 20) já falou nisso.

    Quanto ao Saviola... há gente que não percebe nada de futebol: como é possivel que não tenham reparado que foram 2 golos de sorte? Enfim fetiches!!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.