quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Evolução das espécies!

É regra de "onojo"; ou faz capa com uma inventona contra o Benfica ou eleva para níveis, patéticos os feitos mais ou menos fictícios dos futebolistas de azul e branco!
Hoje na sua capa o ex-macaco verde, alma gémea de Snowflake o copito de Barcelona, ou em português corrente; mariza de contumil, é apresentado como rei do dragão, estádio do clube das putas e da corrupção, prestes a ser o mais fantástico goleador desde a inauguração do covil dos morcões!
Sabendo-se que o covil dos corruptos foi inaugurado em 2003! Sabendo que o copito ulke chegou em 2008, levando já 4 anos no clube. Sabendo que nenhum avançado aguentou tanto tempo com aquela camisola vestida, não percebi onde está o espanto ou o destaque na notícia!!!!
53 ou 54 golos (não tive pachorra para pesquisar mais atentamente, mas não andará longe destes números) foi quantos marcou em 4 anos! Pode-se comparar com Cardozo em outros tantos anos no Benfica, para se perceber melhor a "proeza"!!!!
Já o trajecto do moço chamou-me a atenção e como o GuachosVermelhos gosta de brindar os seus leitores com informação detalhada, se possível ilustrada e documentada com fotos, ficam a seguir as fotos da evolução  e diferentes estágios de evolução do terrível e fantástico goleador!







5 comentários:

  1. Estas fotos não são pertença de outro blogue?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 23:30;
    As fotos foram sendo guardadas em tempos diferentes aleatoriamente em vários sítios da net até serem usadas quando eu entender...
    A ultima por exemplo é uma junção de duas (tal como as outras) mas feita por mim...mas claro que não fui eu que as tirei!
    Mas qual é o problema? do meu blog podem usar à vontade tudo o que acharem pertinente para uso próprio e dos sítios (nem me lembro de onde) onde as tirei não vi lá nada que mo impedisse!

    ResponderEliminar
  3. Enorme Guachos... é preciso fazer uma ressalva:

    O gorila é assim mesmo sem amarelinha do povoas enquanto a marisa de contumil...

    ResponderEliminar
  4. Amigo Guachos, ele evoluiu para pior. Só mesmo no covil da corrupção é que a evolução se faz ao contrário. É que o coiso passa de vertebrado a uma coisa amarela disforme.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.