domingo, 30 de outubro de 2011

Benfica 3 - 1 Olhanense

Se repararem no título do post, o resultado é de
3-1!
Esse deveria ser no mínimo, o resultado final! O facto é que o 'bandeira' assinalou fora de jogo que não existiu e o Benfica viu-se espoliado de mais um golo legal que daria um final de jogo mais descansado, proporcionando a Jesus fazer uma melhor gestão de esforço dos jogadores, visando o jogo da próxima quarta feira! Assim não aconteceu e ao contrário dos corruptos que tiveram na semana passada dois golos em fora de jogo validados, mais uma vez fomos claramente prejudicados...

Tudo o que foi escrito após o jogo, seria totalmente diferente se o golo não fosse anulado!
Onde agora se fala em aflição, falar-se-ia em gestão de esforço inteligente, etc...etc...
Alguns nomes interessantes para reflectir-mos...
Jesus, Eriksson, Rodrigo, Matic, Garay, Capdevila...
Jesus, que já igualara as 20 vitórias (fica para quarta feira a ultrapassagem) europeias de Eriksson, bateu mais um record daqueles de barbas brancas no Campeonato Nacional! mesmo assim, ainda há gente que tudo faz para 'esquecer' estes «pequenos» pormenores!
Rodrigo "envolvido" na transferência de Di Maria para o Real Madrid, vai provando que o Florentino Perez é um águia para os negócios e Luís Filipe Vieira um totó enganado...
Para Garay, "envolvido" no negócio Coentrão, servem exactamente as mesmas palavras; quanto mais os vejo em acção, mais me convenço que Jesus e Vieira foram bem comidos pelo Florentino!
Matic, esse pernalta que parece encher o campo, foi outro "impingido" pelo Chelsea no negócio David Luiz!
Tá certo que o Benfica ganhou uma pipa de massa com as vendas do David, do Fabio e de Di Maria, mas não havia necessidade de levar com estes toscos! tanto dinheiro desperdiçado!
Capdevila; que dizer?
Começa a ser difícil não é? não há mesmo nada a dizer...
Esperem, parece que agora já há outro descontente; Rodrigo Mora!!!heheheheheheh!
Não tarda vamos ver o César Peixoto, outrora um cepo com dois pés, dar entrevistas ao 'rascord' clamando por uma oportunidade!

3 comentários:

  1. O Peixoto papa a Diana por isso oportunidades de ser feliz não lhe faltam... se não é só pode ser por incompetência. LOL

    Quanto ao resto, que cambada de barretes!!!

    ResponderEliminar
  2. "Não tarda vamos ver o César Peixoto, outrora um cepo com dois pés, dar entrevistas ao 'rascord' clamando por uma oportunidade!"

    Sem dúvida! E acto contínuo teremos "entrevistas exclusivas" ao Peixoto nos blogues da lista derrotada das últimas eleições do "Benfica Perder Perder" a clamarem por mais oportunidades para o Isabelo Figueira porque o Jesus não o pôe a jogar, ao mesmo tempo que lhe chamam burro e tudo o mais que estiver no dicionário. Rua Vieira! Rua Jesus! Só sabes ter bons resultados! É uma chatice. Querem ver que a porca gorda da renegociação dos direitos televisivos vão ser negociados com o Benfica numa posição de poder? Uma verdadeira chatice pá..

    ResponderEliminar
  3. Amigo Guachos, sobre o jogo com o Olhanense não podia estar mais de acordo. Devo dizer no entanto, que apartir do golo mais uma vez mal anulado ao SL BENFICA, sem dúvidas para os apitadores, pois a haver dúvidas devia-se beneficiar a equipa atacante, como fazem sempre com os corruptos, as faltas e livres surgiram mais vezes contra nós. E o que dizer do ressabiado F. Alexandre e das suas faltas, acho que nem amarelo viu, tantas foram.
    Noutra matéria, já vi em alguns blogs e principalmente num de um certo imbecil, que tanto falava mal de C. Peixoto, agora já passou a ser bom, visto que não pegou falar mal de Emerson por razões óbvias. É o hábito desse coitado, não passa do mesmo registo.
    Quanto aos jogadores envolvidos nas transferências (Matic e Garay), não há um que tenha falta de qualidade, serviu para muita tinta na cs e retardados habituais que povoam certos blogs e que agora, como também é hábito, dão o dito, por não dito.
    Quanto ao Rodrigo Mora, gostava de o ver jogar mais, mas também com Cardozo e Rodrigo, compreende-se perfeitamente a decisão.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.