domingo, 23 de outubro de 2011

Benfica de ressaca...

É sabido que os jogos na ressaca da Champions são sempre complicadíssimos, a menos que se arranje um clube "amigo" do tipo académica (veremos como se comporta o Nacional)...ora como isso é coisa que não existe no universo benfiquista, o Beira-Mar deu tudo o que tinha e a coisa tal como é habitual foi complicada de gerir!
Jogo pouco conseguido, sempre em esforço e com raríssimas oportunidades de golo...
Algumas considerações:
-Dois jogadores do Beira-Mar com a mesma camisola sem cartão amarelo! Diz Jorge Jesus que o 4º árbitro afirma que é legal!!! Lembro-me que num jogo para a taça de Portugal em Torres Novas com o Monsanto, Filipe Menezes levou com o amarelo por ter entrado com a camisola de David Luiz (Aqui) !!!! Já sabíamos que rebolando tem regras especiais que lhe permitem jogar com as mãos, não sabia-mos é que há outra regra especial que só se aplica se o jogador for do Benfica!!!!
-Interessante verificar como as linhas virtuais do fora de jogo desapareceram (deve ter avariado o software) nos dois únicos lances em que o Beira-Mar criou perigo...
-Há um lobo (luis freitas) gosta de marrar com Matic...
-Num jogo que não teve (nenhuma) interrupções, foram dados 4 minutos que quase se transformaram em 5!
O GuachosVermelhos destaca pela positiva (muito pouco há a destacar) Axel Witsel, um portento de técnica, força e inteligência, e pela negativa Cardozo, um cepo que não tem técnica, quase não se mexe e não sabe jogar de cabeça! No próximo jogo lá estarei a assobiá-lo!
-Se em lugar do Benfica estivesse um outro clube corrupto, dir-se ia; jogo pragmático de uma equipa adulta que sabe o que quer, aproveitando para rodar os jogadores menos utilizados, dando um sinal para o exterior que  o treinador tem o plantel nas mãos e que qualquer dos considerados suplentes fariam as delicias dos rivais de Lisboa!
De realçar que no Benfica ao contrário de outros continua-se a permitir que os emprestados joguem (de faca na liga) contra!
Rui Vitória, o tal que já devia estar no lugar de Jesus, continua o excelente trabalho em Guimarães e já vai em penúltimo!!!
Por ultimo o Manchester; acaba de ser goleado (resultado mesmo assim lisonjeiro) por 6-1 na sua própria casa pelo rival City! 
Alex Ferguson «pressionado» pelos mérdias e cúmentadeiros portugueses, finalmente  meteu a equipa titular que estava a descansar desde o jogo de Lisboa com o Benfica e o resultado foi o que se viu; 1-6!
É preciso ver que nani e emerson, os "ai jesus" dos mérdias portugueses, foram ambos titulares e logo aí se percebeu a diferença!

3 comentários:

  1. Notou-se efectivamente algum cansaço em vários jogadores, para além de uma desinspiração quase colectiva. Mas foi uma vitória apesar de tudo justa.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Na mouche !

    Gostei muito mesmo ...

    ResponderEliminar
  3. Só mesmo o grande Guachos consegue escrever tanta coisa deste jogo. LOL

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.