sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A MÁFIA COMEÇA A INTRANQUILIZAR-SE

Ao ver lourenço pinto a não conseguir esconder o desconforto pela candidatura de Fernando Gomes, talvez seja tempo de se começar a perceber algumas opções estratégicas do presidente do Benfica!
E não me venham dizer que este também finge uma zanga que não existe!
Parece-me que os corruptos foram apanhados num jogo que sempre pensaram dominar...
Não deixa de ser interessante ver um crápula como lourenço pinto pedir a intervenção do procurador geral da républica...
Quando um fdp destes começa a espumar, podem ter a certeza que sente o tapete a fugir-lhe debaixo dos pés!
A lista da APAF para a arbitragem com luis guilherme e afins, não me inspira o mínimo de confiança! O facto de este e outros mamíferos estarem ligados a Carlos Marta que apareceu do nada mas que vai enchendo o balão a cada dia que passa, deixa-me com a sensação que o presidente esteve bem avisado e viu muito mais longe que outros que por agora só criticam... 
Veremos no futuro quem tem razão....


6 comentários:

  1. Bom post e o amigo Guachos até pode ter imensa razão, ainda assim eu continuo com sérias dúvidas de que Fernando Gomes não esteja todo controlado dos pés à cabeça por Pinto Da Costa. Aquela viagem de "apoio" à selecção com ambos juntos na comitiva, está-me atravessada.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. O Guachos sempre em cima da jogada!!! Começo a achar que eles não são infalíveis!!!

    ResponderEliminar
  3. Mais um excelente post dos Guachos !

    http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Os corruptos ganham em qualquer dos tabuleiros!

    ResponderEliminar
  5. Amigo Guachos, parece que o nosso Toni também já faz parte da lista de Marte. Ou isto serve para dividir apoios dentro do SL BENFICA, ou querem parecer uma lista séria. Não estou a pôr em causa a honestidade de Seara, ou de Toni, pois sei que o são, mas que é estranho, é! E o Marta que apareceu de um momento para o outro, como não o conheço também não faço juízos de valor, mas ao que pareçe sendo seu apoiante Lourenço Pinto, já a coisa deixa a desejar.
    Cada vez acho com mais razão LFV na sua opção por F. Gomes.

    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Miguel, a conclusão do teu raciocínio diz tudo o que penso do assunto;
    (Cada vez acho com mais razão LFV na sua opção por F. Gomes.)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.