segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mijada na corrupção...carneirada submissa!

Foi com surpresa que os adeptos da selecção da FPF receberam a notícia que Dany, avançado do Zenit de São Petersburgo que acaba de humilhar o clube condenado por corrupção, se escusou a comparecer à convocatória!
Todos se lembram que Dany louco de felicidade, "mijou" nos corruptos aquando da marcação de um golo num jogo em que o Zenit fez gato sapato dos corruptos assumidos!
Ainda que fosse "só" uma maneira engraçada de festejar um golo!
Mesmo não sendo a primeira vez que o fez, e não o fez seguramente para humilhar as corruptas criaturas, aquilo doeu, soou a humilhação e não foi digerido pelo núcleo duro do fruta corrupção e putedo, vulgo foculporto...
Tomaram aquilo a peito e boicotaram de imediato a vinda de Dany à selecção...
Ninguém tenha duvidas disso, os mafiosos fizeram-lhe a folha!
paulo "cangado" bento, como vem sendo hábito, abanou o rabo, sacudiu as orelhas e aproveitou para promover o "amarelinha" varela e assim fica tudo na paz do senhor!
A merda da comunicação social que temos, imita cangado bento; abana cauda, sacode as orelhas e cala o que todos sabem ser verdade; O corrupto das bufas mal cheirosas, rei das putas e dos bares de alterne, consumidor compulsivo de viagra, decretou que Dany jamais jogaria no antro de corrupção com a camisola da FPF e toda a escumalha se verga à força do peidolas corrupto! Espantosa demonstração de carneirada submissa!



Ps: Rúben Amorim, na emoção da convocatória, perdeu o tino e disse uma data de disparates...
Como até aprecio o moço não quero bater muito, deixo o "chã" do Benfiliado ...

1 comentário:

  1. Há já muito tempo que não via este tipo de festejo. Isto foi moda há bons anos, depois passou.

    Ouvi dizer que ele é benfiquista, será que foi mesmo para gozar com o C.R.A.C.?

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.