quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"OS ELISEUS"

Eliseu, que meia dúzia de nabos mal intencionados transformaram em craque mundial, nivelou por baixo a selecção da FPF; impregnada de metanol e cheiro a bufas, casa de alterne onde uma puta se passeia a seu belo prazer, acompanhando um individuo condenado por corrupção que há pouco tempo atrás festejava com champanhe as derrota de Portugal! Eis o retrato da excursão à Dinamarca!
Com a presumida façanha da qualificação, saíram todos da toca; desde o inefável madaíl, passando pelo peidoso corrupto até ao outrora discreto Jorge Mendes e terminando em cangado bento, todos botaram faladura, antecipando o festim!
A coisa parecia no papo e como a mama continua gorda, lá partiu a alegre excursão (a expensas do contribuinte) cantando e rindo, peidinho aqui, peidoca ali, uma bufinha quentinha mais ali, talvez um strip da nandinha para animar os rapazes, quiçá  uma "geral" temperada com refinada e fina ironia, acompanhada aqui e ali de celestial sinfonia peidonal! Uma farra a roçar o bacanal!
Para o regresso estariam guardados os dichotes a gozar a moirama!
Em campo a euforia continuou; Uns rapazes altos e louros de vermelho vestidos, pareciam estar lá apenas para prestar a justa homenagem a tão bravos rapazes! Jornais, rádios e tvs, comprazidos e deliciados com o tremendo cheiro a bufas que acompanhava a alegre comitiva, não davam a coisa por menos! Seria uma questão de tempo, até à goleada final! Com a bênção da figura papal, tendo no banco o futuro treinador da canalha corrupta e no campo o melhor jogador do mundo, quiçá da galáxia, capitão de equipa exemplar que chama publicamente anormais aos adeptos que o assobiam, quem duvidaria do sucesso?
Franguicio, estranhamente não frangou! joão pereira gritou; bosingwa, que mal terás feito ao bufolas corrupto que leve  cangado bento a ostracizar-te baixamente? burro alves, sem as patadas que lhe deram fama, rebola tanto como o rebolando, que ao meter as mãos nas costas, mete a bola na própria baliza gemendo tristemente; com as mãos, com as mãos é que sou bom! eliseu, chama os amigos dos jornais e suplica; tragam o Coentrão e levem-me para longe deste filme! O anão moutinho grita: cadê a amarelinha? Povoas, que falta me fazes! meioreles, desaparecido em combate, vergado ao peso das tatuagens, não consegue levantar a crista! Carlos Martins; onde está o anão que não o vejo! nani, ainda a descansar do jogo com o Benfica para a Champions, aproveita e tira uma soneca! ronaldo; levanta a gola à Cantona, gritando; sou guapo! ouviram seus invejosos? Anormais, responde o moço, perante o coro de assobios! postiga; sem nada a declarar, desapareceu no nevoeiro! miguel veloso, receoso: onde está djaló? Quaresma; é de trivela é de trivela! nulo gomes; 15 minutos banais em vez dos 5 habituais, rejubila; ainda faço uma perninha!!
Destaques pela positiva; Dany, que com aquela mijadela na corrupção se auto-excluiu da excursão! Rúben Amorim, tremendamente activo, mostrando o porquê de querer lugar cativo! E finalmente Ricardo Carvalho; Acertou quando mandou tudo pró caral*++*! Que grande exibição a do Ricardo!
Para o GuachosVermelhos que não pesca nada disto, e depois de tudo visto, o melhor em campo foi...o escorraçado Ricardo!
Ps; estou mortinho de curiosidade para ver o Real Madrid no próximo fim de semana! Cheira-me a curas milagrosas! Vai uma aposta?

6 comentários:

  1. Mijas-te na seleçon,num tens lugar no abion!!!
    Força Guachos!PINTA-os DE VERMELHO!!!

    ResponderEliminar
  2. Depois dos episódios recentes e principalmente depois deste asqueroso que o nosso caro Guachos aqui muito bem analisa, quase sinto nojo da selecção do meu próprio país.

    Mais um belíssimo post deste blogue.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Tá bem ó Guachos!!!
    Mas do que mas gostei foi da mijadela do DanY!!!
    Já sei, não tem nada a ver, mas lá que gostei, gostei.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Post excelente, mas enferma de um erro grave.
    Ou removes a palavra evolução da imagem ou então - e aí teremos um erro compreensível - cometeste um erro no grafismo e trocaste a ordem das fotografias.

    Abraço Glorioso.

    ResponderEliminar
  5. Coitado do Eliseu amigo Guachos.

    Digamos que o Eliseu é quem merece menos isto porque é dos nossos (salvo seja!!!) aquilo está tudo podre... e eles só levaram o bufas com eles para assim tentar abafar o cheiro a decomposição!!!

    ResponderEliminar
  6. O Eliseu é um coitado que foi usado para outros fins e não passa de um jogador de media/baixa dimensão...
    serviu apenas para nivelar aquela corja que vai dominando a selecção!
    Vem aí a Bosnia; veremos de cangado bento faz melhor que capacho quaeirós...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.