segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Selecção da quengas, ou um insuportável cheiro a bufas?

Os varelas, as micaelas, os betos, os serenos, e toda a merda de excedentários que cangado bento promove na selecção da FPF, as bicadas ao Benfica com provocantes convocatórias a nulo gomes e quim, o ataque a Ricardo Carvalho e Bosingwa que noutros tempos seriam intocáveis, mostra que o período de limpeza promovido por Scolari, é apenas uma saudade! Com o carrancudo sargentão (apesar de todos os seus defeitos) tinha-mos a certeza que esta merda não andava a cheirar o cu à selecção!
Quem paga a viagem do corrupto? será que a sua concubina viaja com ele? a expensas de quem?
Tenho a certeza que se o bufolas das quengas lhe apetecer brincar com a malta, ainda vou ver o paulinho santos, o andré e o anão rui barros, a fazer uma perninha na selecção!
Portugal está definitivamente entregue a corruptos, aos seus corruptores e lacaios cangados!

Ps: Está confirmado, a concubina também viaja! Sabe-se que quando o corrupto  juntamente com a sua corte de lacaios visitou o papa, apresentou a puta (carolina) que o acompanhava na altura, como sua filha! Esta será possivelmente a neta! Quem paga as viagens do corrupto e da quenga?

7 comentários:

  1. isto é um ultraje ao povo portugues.
    mas chegamos aonde?
    este corrupto é que manda na federaçao, está provado.
    festejou a vitoria da grecia sobre portugal na final do euro 2004 e agora anda com eles como se fosse tudo normal.
    portugal é um país afundado em corrupçao, que vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Para quê comentar, o futebol português já está tão na merda, e com tanta gente lá a chafurdar, que muito pouca pessoa séria lá entra e quando entra, é corrida a pontapé, pois os interesses, clientelismos, etc, são para continuar, ex: Ricardo Costa.
    Enquanto houver pcosta, rteles, salvador, pinto de sousa, proença, etc, etc, isto não muda, é muita gente a chupar na teta, e se eles gostam é para continuar. Não há lixívia que os tire de lá.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Diria que não ficaria arrepiado se o avião aterrasse na Lua. Pressurizado claro, que cá o je não deseja o mal a ninguèm.

    ResponderEliminar
  4. Ainda melhor seria o avião fazer uma aterragem técnica forçada em Bruxelas!

    ResponderEliminar
  5. Aí está a confirmação de que Merdail sempre foi um fantoche nas mãos dos corruptos.Pudera! Foi lá posto por eles.

    ResponderEliminar
  6. Mas, que gloriosa traça, aqui vagueia no formigão.

    hihihihihihihihihihihihihi

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.