terça-feira, 11 de outubro de 2011

Túnel volta a atacar!

O ministério público, certamente sem o aconselhamento dos professores de direito que transformaram os stewards em público, resolveu atacar "selvaticamente" os samaritanos, Hulk, Sapunaru, Fucile, Cristian Rodríguez, Helton e Sapunaru!!!
Ficamos à espera dos laboriosos estudos e pareceres catedráticos que provem que o "público" agredido de então eram de facto seguranças!!!
Olhando para a vergonha que tem sido a justiça portuguesa, é de crer que o coitado (ou coitada) que se atreve a perder o tempo e dinheiro dos depauperados cofres públicos seja imediatamente deposto do cargo, (talvez vá fazer companhia ao Juiz Rui Teixeira) e que o processo seja arquivado por falta de provas, ou que a tal "virgula" que sempre fica por fazer, dê o processo como inválido!
Fosse eu a mandar e era; abaixo os que insistem em fazer justiça e mandar os canalhas para a prisão! Medalhas para os samaritanos Hulk, Sapunaru, Fucile, Cristian Rodríguez, Helton e Sapunaru!!!

1 comentário:

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.